Gestor, Economista de Formação, com mais de 15 anos de experiência com Organizações Nacionais e Internacionais em implementação do Programa, Desenho, Treinamento, Planeamento, Administração, Gestão de Escritório, altamente profissional em operações especializadas em Supply Chain Management i.e Gestão de Procurement, Gestão de Contratos, Coordenação de Logística, Gestão da Cadeia de Abastecimento, Gestão de Frotas, Gestão de Inventário, assets, Gestão de armazéns e Distribuição de Comida e Produtos de saúde, Import/Export, Gestão de Segurança, Emergências, das obras de Construção, Controlo Financeiro, Gestão Financeira, Contabilidade, Auditoria, Gestão de RH, IT. Capacidade de conduzir fluentemente, negócios na Língua Portuguesa, Inglesa e Francesa. Gestão de Projetos, Mobilização Comunitária e Empoderamento, Desenvolvimento de negocio, marketing, Desenvolvimento rural, Monitoria e avaliação de Programas Comunitárias, Elaboração das Propostas de Projetos, Mobilização de Fundos, Advocacia, Prevenção do HIV/SIDA, Segurança alimentar, com uma larga experiência em trabalhar com populações vulneráveis.
.férias 3de período no vendedora com Tonner Só na estagiei Gaza,em Ambiente do Provincial Serviço no finanças e administração de área na estagiária Sou
Apto para encarar desafios profissionais e aprender dos mesmos, Dinâmico e criativo no ambiental de trabalho e sentido de responsabilidade no trabalho, Determinado, responsável, dinâmico e confidente, bem motivado e hábil, com vontade de aprender sempre
Engenheiro agrônomo dedicado a otimizar a produção agrícola e promover o desenvolvimento sustentável, com experiência comprovada em assistência técnica personalizada, formação de agricultores, gestão de projetos e atividades de extensão. Possuo habilidades em gestão de culturas e campos de produção, colecta e análise de dados.
Sou uma profissional comprometida com a inovação, com facilidade para aprender novas tecnologias e adaptálas às demandas do mercado. Tenho um perfil analítico e orientado para resultados, com forte capacidade de resolver problemas de forma simples e eficiente. Estou em busca de oportunidades para aplicar minhas habilidades técnicas e comportamentais em projetos desafiadores e de impacto.
Licenciado em Engenharia de Agroprocessamento pela Universidade Eduardo Mondlane, trabalho na Vodacom na área de CS Registration há mais de 8 anos. Demonstro fortes qualidades de liderança e espírito de trabalho em equipa. Procuro uma oportunidade de trabalho com mais obrigações e um contrato a longo prazo.
Poder analítico, Capacidade de resolução de conflitos, Poder motivador
• Tenho experiência em programação Desktop, Web e Mobile, usando Java, PHP, C#, Android e VBA; • Conhecimento em servidores aplicações como o Apache Tomcat, JBOSS, IIS, GlassFish; • Experiência com base de dados como MySQL, SQL SERVER, PostgreSQL, ORACLE. • Experiência com sistemas de codigo aberto(OpenMRS) como OpenMRS, DHIS2, Joomla; • Experiência com Windows Server 2008, Linux nas versões (Ubuntu, CentOS e Mint) • Experiência com OpenMRS, iDART;
Sou formado em Gestão de Recursos Humanos e Negociação atualmente frequentando um Programa Profissional em Segurança e Saúde Ocupacional Internacional e atuo como Técnico de HSE e como Formador dos Módulos de Combate a Incêndio e Evacuação de Emergência. Possuo habilidades avançadas em Microsoft Office, incluindo Word, Excel e PowerPoint, que utilizo para criar relatórios eficazes e apresentações impactantes. Minha expertise no desenvolvimento de estratégias de segurança e treinamento me permite promover ambientes de trabalho mais seguros e eficientes. Estou comprometido em aplicar conhecimento técnico e habilidades de comunicação para otimizar práticas de segurança e garantir conformidade regulatória.
2022 – Período: Setembro a Dezembro, Instituição: Ejocria Lda/2Br. Cargo: Director de obra, Projecto: Construção de uma agência bancaria Access Bank na cidade de Tete. Função: Responsável pelo controle, boa execução e com qualidade de todas as actividades decorrentes na obra. 2022 – Período: Janeiro a Março, Instituição: Villas Empreendimentos Lda. Cargo: Encarregado de obra, Projecto: Melhoramento da Estrada N/C-CRUZ N1- Acesso ao centro de pesquisa e Tecnologia de Maluane. (1,6km). Função: Responsável pela boa execução das actividades. 2020/21 - Período: Junho a Dezembro, Instituição: Ejocria Lda. Cargo: Engenheiro civil, Projecto: Reabilitação e requalificação de uma loja para agência bancaria, e Manutenção do edifício da cruz vermelha. Função: Fiscal de obras .2019/20 – Período: Janeiro a Dezembro, Instituição: Construções VIRP Lda. Cargo: Técnico superior, Projecto: Reabilitação e Remodelação do Anfiteatro 202 da Faculdade de Engenharias da UEM Departamento de Geologia. Função: Planificador das Actividades e controle de qualidade.
Sou uma jovem com elevado interesse por questões sociais sobretudo por temas como gestão de casos de risco, violência baseada no género (VBG), doenças endêmicas, tecnologias em saúde, engajamento comunitário e juvenil, direitos da rapariga e mulher, abuso e exploração de menores e deficientes. Acredito que políticas inclusivas e abertas podem reduzir os casos de feminicídio em Moçambique.
I have over 16 years of experience in senior leadership positions and in my last role I worked as Finance Director at Manhiça Research and Health Center. I worked as the Financial, Administrative and HR Director for the Wildlife Conservation Society, supporting the administrative and financial area in the Niassa Special Reserve. I worked as Regional Finance Manager for ADPP Mozambique, implementing the Malaria Elimination Initiative in the Southern Africa region, where I oversaw eight countries: Mozambique, South Africa, Swaziland, Zimbabwe, Botswana and Zambia. I worked as Director of Administration and Finance for Pathfinder International - SCIP project under USAID funding and worked for International Relief and Development as Senior Finance Manager (IRD), SCIP project under USAID funding. I also worked as an External Auditor at PricewaterhouseCoopers where I was part of teams responsible for audits of several NGOs, service companies, industrial companies, construction companies, government institutions and educational institutions.
I am a 10years experienced driver and 1 year experienced operator and 1 year experience in Erector and carpeting. I work as a driver at mpumelelo² construction in 2016 and in 2019 i left the job. Then i got a job as a taxi driver from taxi driver to carpenter at PD and I worked for r months and the project came to an end. I find a job to be a dump truck operator and it came to pass. Then got a job to driver the staff to work and that is my current job . You won't regret having me in your company, i will be an asset to your company i just need you to give a chance to prove it. I am a hardworking person i guarantee you that you won't regret recruiting me. May God bless you
Driver, Carpinteiro, Erector e Operadore de Escavadeira
Gestor de Clientes e Atendimento com mais de 10 anos de experiência; Honesto, íntegro e proativo; Alto grau de responsabilidade; Automotivo; Pontos fracos ansiedade, mas desenvolvi a minha inteligência emocional, consigo dividir o que é mais prioritário, consigo lidar com os problemas sem perder o foco.
sou economista a mais de 9 anos e sou especialista em fazer analise de mercado, analise de receitas e despesa de um empresa prever o crescimento da mesma e optar por melhores estrategias de desenvolvimento
Psicóloga Educacional com ampla experiência na gestão de casos, avaliação de qualidade de dados e coordenação de programas de HIV pediátrico e promoção de igualidade género. Demonstrada capacidade de liderança, trabalho em equipa e supervisão de actividades de campo, com um forte compromisso com a ética e conduta profissional. Competente na análise e introdução de dados, organização de arquivos e elaboração de relatórios. Possui habilidades avançadas na utilização do Microsoft Office e técnicas de facilitação de treinamentos.
Profissional qualificado com mais de 2 anos de experiência na área farmacêutica, atuando no Serviço Nacional de Saúde. Experiência em supervisão de estoques, logística de medicamentos e implementação de sistemas de gestão eletrônica como SIMAM e SIGLUS. Comprometido com a melhoria da gestão de medicamentos, redução de desperdícios e fortalecimento da interação entre as áreas farmacêutica e clínica.
Capacidade de manter a ordem e profissionalismo nas atividades relevantes; Bom sentido de responsabilidade e planeamento de atividades; Bom relacionamento interpessoal e em equipe; Técnicas de Resolução de Problema Espírito de iniciativa e facilidade de comunicação; Fácil assimilação e disseminação das tarefas; Elevada capacidade de organização e alto sentido de responsabilidade; Flexibilidade na digitação e sigilo profissional. Vontade de aprender e colaborar no trabalho em equipa num ambiente multicultural