Já tive oportunidade de trabalhar como monitora de caixas, também organização,um breve conhecimento de secretariado, gestão de stock, conferente de mercadorias,fiel de armazém
Reúno conhecimentos excelentes em instrumentos de dados como: OpenMRS, DHS-2,Bookwise, ODK, SQL, BaseMap, ArcGis, MS Excel e PowerPoint, MS Acess. Trabalho facilmente em funções de alta pressão e sou pontual com prazos de entrega. Principais experiencias de Trabalho: Gestor distrital de Analise de dados, Programme Monitorring, Oficial de Monitoria e Avaliação, Digitador de Dados, Digitalizador de Dados Cartográficos no INE, inquiridor/Entrevistador
Monitoria , Avaliação prestação de contas e aprendizagem (MEAL)
Sendo formado em Estatística e Gestão de Informação, áreas que representam a fusão entre análise de dados e o gerenciamento estratégico de informações, a minha formação me capacita a coletar, organizar, interpretar e aplicar dados para tomar decisões que agreguem valor às organizações e impactem positivamente o mundo ao meu redor. Na estatística, sou habilitado a transformar números em informações úteis, utilizando técnicas como análise preditiva, inferência estatística e modelagem para identificar padrões, prever tendências e resolver problemas complexos. Já na gestão de informação, meu foco está em estruturar e gerenciar fluxos de dados, otimizando processos e garantindo que as informações certas cheguem às pessoas certas no momento certo. Combinando esses conhecimentos, sou capaz de atuar em diversos sectores, como finanças, tecnologia e negócios, onde posso contribuir para a inovação e o sucesso organizacional. Meu trabalho é guiado por uma abordagem baseada em dados, que une rigor técnico, pensamento estratégico
Profissional comprometido com o desenvolvimento de soluções inovadoras, voltados para a resiliências das comunidades vulneráveis, indivíduo auto motivado e que mantém um profundo respeito e a humildade com as comunidades e comprometido em entender e aplicar os valores, objectivos e princípios da organização.
precisão na análise de dados e cumprimento de prazos. Proatividade e resolução de problemas: Capacidade de identificar e propor soluções eficientes para questões contábeis. Comunicação: Clareza na interação com equipes internas e externas.
Trabalhei na Empresa de Aquacultura, na Aquapesca criação de camarao e espécies marinhas tambem na Krustamoz(crustáceo de Moçambique) onde passei 4 anos de experiência como tecnico de control de Qualidade de pescado. e licenciado em engenharia Agrária com habilitações em extensão Rural e Desenvolvimento Comunitário. Profissional com anos de experiência em matéria de produção animal, extensão agrária e aquacultura. Onde trabalhei durante um ano com várias espécies de interesse zootécnico como: gado (bovino, caprino, ovino), criação de coelhos, patos, galinhas (frangos de corte, poedeiras), codornizes e matéria ligada a agricultura geral e extensão agrária. Um ano a trabalhar na aquacultura na criação e processamento de camarão e peixe tilapia na empresa AQUAPESCA em Quelimane. Em busca de oportunidades no mercado de trabalho, acredito que os meus diferenciais, como esforço e vontade de aprender serão úteis para a sua empresa. Seria imensamente grato se fosse me dada a oportunidade de actuar
• Trabalhei 5 anos na Khuzula como Gestor de Conteúdos e Comunicação, gestor de websites, gestor de redes sociais e designer básico, tendo noções de ferramentas tais como: Phothoshop, Ilustrator, Wordpress, Elementor, Canva e pacotes Microsoft Office (Word, Excel, Powerpoint); • Trabalhei 6 meses como formador de jornalismo na UNITEC; • Trabalhei 3 meses como promotor de vendas na SEHASIL; • Trabalhei 4 meses como balconista numa loja de venda de materiais de construção; • Apresentei um programa de rádio virado a desporto na Rádio Universitária; • Tive um estágio de 3 meses como assistente administrativo na Associação Visão Juvenil.
Gestor de Comunicação / Gestor de Conteúdos / Sociologo
Relações Públicas e Marketing, Higiene e Segurança no Trabalho, Meio Ambiente e Qualidade. Gestão de Clientes, Gestão de Pessoal, Gestão de Conflitos internos e externos, Alto senso de responsabilidade. Informática, Gestão de Recursos Humanos, Noções básicas de Prevenção e combate a incêndios, Ensino e princípios bíblicos.
Oficial de financas no âmbito do projeco FCC, DREAMS, RARE COVida financiados pela World education Initiative, Pathifinder International, Word Vision e FHI360.
Formada em Psicologia Clínica e de Aconselhamento, com experiência no manejo das consultas clínicas, gestão de projectos educacionais e de saúde, apoio psicossocial em projectos relacionados ao HIV. Apresento facilidade de adaptação em ambientes multiculturais, e facilidade de aprendizagem de novos processos que possam ser relevantes para o exercício das funções.
Exmo. Senhor Diretor de Recursos Humanos Respondo pelo nome de Gilda Francisca Correia, formada em Gestão de Empresas pela Universidade Pedagógica de Maputo. Tenho entusiasmo em fazer parte de uma equipe de trabalho e continuar evoluir profissionalmente. Gostaria de ter a oportunidade de colaborar com a minha dedicação, conhecimento e experiência a fim de que a organização continue a crescer a e obter sempre grandes resultados. Durante o meu percurso profissional adquiri conhecimentos em atendimento e gestão de clientes, na apresentação e venda de produtos, vendas actividades de gestão. Além disso possuo excelentes habilidades de comunicação, capacidade de trabalhar em equipe e sou altamente organizada. Desde já agradeço pela atenção dispensada. Atenciosamente Gilda Francisca Correia Contacto: 846298998 E-mail: gildacorreia080@gmail.com
Profissional em MEAL, Análise e Visualização de Dados e Género, com mais de 5 anos de experiência na monitorização e avaliação de projectos humanitários e de desenvolvimento. Proficiente em Excel Avançado, Power BI, KoboToolbox, ODK e diversas ferramentas de recolha e análise de dados, transformando informação bruta em informações estratégicas para uma tomada de decisão baseada em evidências. Forte actuação em Género e Inclusão Social, desenvolvendo pesquisas qualitativas e quantitativas, estratégias de equidade e igualdade de género e inclusão, bem como promovendo o engajamento comunitário e a capacitação institucional. Especializado na produção de relatórios técnicos e dashboards interactivos, assegurando a transparência e prestação de contas a doadores e parceiros. Experiente na gestão e coordenação de projectos, definição e monitorização de indicadores de impacto, optimização de processos e implementação de práticas inovadoras e inclusivas para resultados sustentáveis.