Sou um profissional com mais de 6 anos de experiência na área administrativa, dos quais 2 e 3 meses como Assistente Administrativo e Financeiro e cerca de 3 anos como Administrador de Escritório. Possuo competências em Administração e Gestão, domínio da língua Inglesa, domínio do Office e bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador. Sou orientado para o cliente, sou organizado, metódico e rigoroso e possuo espírito de Iniciativa e de Autonomia.
1) Efectuar a legalizacao do pessoal estrangeiro,submetendo a documentacao necessaria as instituicoes relevantes(Ministerio do Trabalho,Saude,Migracao) para emissao e prooogacao dos pedidos de documentos( equivalentes a autorizacao de trabalho, vistos,DIRE,credencias/carteiras profissionais) 2)Efectuar inscricao do pessoal na INSS 3)Efectuar inscricoes do pessoal nas financas para canalizacao (IRPS) 4)Elaborar mapas de controlo apropriados do registo de todo o pessoal e servir de ponto de focal em todos assuntos referentes as instituicoes( Saude,INSS,IRPS) 5)Introduzir e actualizar os dados do pessoal no sistema computarizado de gsetao de recursos humanos 6)Elaborar e enviar respostas de seleccao aos candidatos entrevistados 7) Elaborar e enviar listas de feriados anuais no inicio de cada ano 8)Elaborar e submeter Relacao Nominal anual do pessoal 9)Organizar os diferentes eventos dos departamentos 10)Gerir as comunicacoes do departamento 11)Manter actualizado o arquivo do departamento 12)Elaboracao de declaracao de rendimento para banco,financas e fornecedores 13)Recolher documentos importantes para os processos individuais 14)Elaboracao e pagamentos
Geóloga, formada na Universidade de Coimbra com experiência profissional. Possuo habilidades em relacionamento interpessoal e pretendo aplicar como minhas competências atuando na minha área de formação.Com muita disposição e energia para trabalhar e maximizar mais a minha experiência na minha área de formação.
- Criação e curadoria de conteúdo relevante para diversas plataformas, incluindo Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn; - Desenvolvimento e implementação de estratégias de redes sociais para aumentar a visibilidade e o engajamento da marca; - Realização de campanhas promocionais para impulsionar o reconhecimento da marca e gerar leads.
Sou um técnico formado em construção de edifícios pelo instituto industrial de Maputo, turma de 2007. Com 14 anos de experiência, Conhecimentos profundo no uso dos programas relacionados ou ligados a edifícios tais como: cype cad; auto cad; archicad. Fluência na língua portuguesa e Xangana, na escrita e oral. Inglês razoável.
Saudações, estou na busca de uma oportunidade de emprego, acredito que com minhas capacidades a empresa teria um trunfo em me ter . Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, dinamismo, responsabilidades, determinação, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral. Apresento conhecimento na área de Mecânica relacionado a área de petróleo e gás, mineração de areias pesadas E área Marítima. E do momento sou Engenheiro Mecânico na empresa Schlumberger (Perfuração de poço de petróleo e gás - Temane e Pemba) desempenho atividades de manutenção dos equipamentos, e planejamento das atividades
Formada em Contabilidade e Auditoria pelo ISPM, com experiencias em Contabilidade pelo Selected Business Consult, experiencia e secretariado e logistica pela Fasica Jet...
Trabalhei como motorista na FDAM e na YOLA SEGURANÇA em Nampula, trabalhei como Administrativo dos Advogados em em Nampula, trabalhei como formador nas áreas de DICs, fui instrutor na FADM (..etc)