Gestor sénior de vendas com uma experiência de 13 anos na área comercial,elevada capacidade de divulgação de produtos e serviços, captação de novos clientes e gestão da carteira de clientes existentes, focado em vendas e alcance de resultados desejados. • Identificação de possíveis riscos do Mercado de modo a mitiga-los e não comprometer a qualidade dos produtos e servicos comercializados. • Divulgar os produtos/serviços bem como a marca. • Visita de cortesia aos clientes como forma de conhecer cada vez melhor a actividade e identificar novas oportunidades de negócios.
Faira Ibrahimo, gestora empresarial com experiencia profissional de 20 anos no mercado. Residente na cidade de Nampula, com disponibilidade de trabalhar a tempo inteiro. Abaixo apresento o meu curriculum vitae contendo a minha formação académica assim como experiencia profissional.
Ao longo do tempo a exercer as actividades que me foram incubidas, tive a sorte de aprender dedicadamente as minhas actividades, e hoje posso afirmar que sou uma jovem dinamica, proactiva e que consigo exercer as actividades que me forem incubidas a exercer em todo territorio nacional que a vossa Excia é digno representante.
Sou formado em ENGENHARIA MECÂNICA e adoro aprender coisas novas. Também possuo habilidades como: Capacidade de trabalhar em equipe. Excelentes habilidades de comunicação e negociação (Fluente em inglês) Excelentes habilidades de digitação. Posso lidar com tarefas sob PRESSÃO com supervisão mínima ou orientação mínima de outros/ Capacidade de espírito de equipe, Auto MOTIVADO, responsável por todo o trabalho realizado, muito bom conhecimento de software de computador. Bom ouvinte e pessoa ADAPTÁVEL com boas relações interpessoais
Engenheiro de Minas formado com inclinação a mineração a céu aberto, contudo sem restrições a outras modalidades de explotação e exploração mineral; experiente na atividade de triagem e analise de amostras laboratoriais de carvão mineral e proficiente na recolha de dados topográficos para determinação e calculo de volumes.
Sou jovem dinâmico, enovador, adoro trabalhar em equipe e partilhar os meus conhecimentos para os outros. Tenho uma larga experiência no ramo de Recuros Humanos.
Experiência profissional como Empregado de Balcão (Operador de Caixa), o que me permitiu adquirir experiência prática no atendimento a clientes e orientação sobre produtos, processo de abertura e fecho e caixa, e controle financeiro (recepção de valores referentes aos produtos em numerário, controle dos valores em numerário e valores relacionados a cheques, cartões de crédito e débito). Considero-me um profissional orientado para a concretização dos objectivos que me são propostos e encaro qualquer tarefa que me seja confiada de forma séria e rigorosa. Comprometo-me sempre a desenvolver um trabalho focado nos objectivos e gerar bons resultados, propiciando o crescimento da empresa.
Já trabalhou como digitador de dados, foi membro da mesa de voto, já trabalhou com crianças na comunidade de Sant'Egdio, trabalhou no IPAJ como estagiário, trabalhou como estagiário no gabinete da inspeção do conselho autárquico da cidade de Quelimane, atualmente trabalha como advogado estagiário no IPAJ Delegação da Zambézia - Quelimane para posteriormente concorrer a Ordem dos Advogados de Moçambique.