#Inspecção de Equipamentos #Relatório em Power Point / Excel #Reformas de Baldes / Cacambas de Escavodoras e Carregadeiras. #Supervisão e control de qualidade de Soldaduras. # Cotação e Medição; #interação com Clientes sugestões de melhoria; #PCM #Planeamento de Manutencao #Gestão de Pecas e Componentes #Gestão SAP -MM & PM. #Gestão de pessoas #Melhoria Continua #Instalação e desinstalação de ativos #Control Inicial
I have dedicated my career to keeping executives organized, prioritized and less stressed. I practice a streamlined and intuitive approach to assistance. It rests on empathy, efficiency, and astute problem solving. I've learned to work towards achievements, be a team player, willing to Lead or Follow, eager to Learn and most of all seek adventure in everything!
Concluí a formação em 2015 no Instituto Industrial de Maputo, sendo assim sou um Técnico com assinatura em dia, e que com vários estágios e o contacto com varias frentes empresáriais pude adquirir varias experiências no ramo da Civil, construções Metalicas, hidraúlica, projecções, desenhos de implementação-(civil e outros), orçamentação, fiscalização de uma forma resumida com dóminio de vários softwares, desde a projecção à implementação. Podendo comprovar o meu perfil através de cartas e trabalhos realizados.
Profissional com ampla experiência em gestão de desempenho (KPIs), melhoria contínua, gestão de projectos, gestão de equipe diversificada com mais 9 nacionalidades diferentes, gestão económica, HSE, sistema de gestão, planeamento e analise de processos & solução de problemas.
An experienced management specialist seeking a full-time position consisting of a hands-on role in the development sector in various areas ranging from administrative organizational project management to technical software data management. Has previous experience working in and out of the office where flexibility and adaptability are imperative to deliver overall organisation’s objectives. Has a history of volunteering for youth leadership organizations. Was employed at a UK sports NGO F4P International where assisted in the Communication department. Is bilingual with native fluency in English and Portuguese, tech savvy with proficiency in MS office packages, CRM, ERP and CMS software as well as Google applications on the cloud. Has an organized and methodical approach and shows a proactive character with the commitment to add value to the workforce in the sector. Has interest to be employed in the following areas: Information Management and Technology as well as Project Management.
15 years of work experience in different fields mainly in Leadership and Organizational Management, secretarial, assistance and public relationship activities, experience in developing Human Resources roles and travel sales consultant. A hard worker, that strives towards professional excellence, detail oriented, fast learner. Born in Mozambique, loves cooking and singing, also enjoys teaching.
Trabalhei comp voluntária na Obra Dom Orione; Trabalhei como auxiliar administrativa na Escola Ana Mogas-Matola; Trabalhei como inquiridora na Kenmare Resources nos períodos de Outubro- Dezembro de 2020 e Novembro-Dezembro de 2021; Trabalho como secretária administrativa na Tuna Imobiliária.
Formada em Acção Social e licenciada em Psicologia das Organizações
Tudo começou como a 7anos atrás, quando um mestre técnico eletrônico levou-me para me ensinar uque tinha dominio. Eu aprendi a fazer tudo que ele fazia que até que chegou eu a faze de eu começar a operar sozinho, para ser sincero eu agradeço muito ao senhor o pai celestial que me deu esse domínio de aprender as coisas tão simples e a esse dóm. Também agradeço a o sr.betinho o meu técnico eletrônico que já não se encontra com nosco, que Deus o tenha
Electricista, Canalizador e especialista em reparação geral de computadores
Clara Guambe Assistente da linha de apoio à parceiros de negócios da Vodacom/Mpesa a sensivelmente 5 anos, trabalhou também como operadora de registo de dados na mesma empresa em 2016. Altamente profissional, responsável, com disponibilidade de trabalho em turnos, flexível na interpretação, resolução ou encaminhamento de questões colocadas pelo cliente. Dinâmica, capaz de detectar dificuldades técnicas e encaminha-las as áreas de apoio.