CURRICULUM VITAE I. INFORMAÇÕES PESSOAIS Apelido: Huo Nome Completo: Fátima Edmundo Data de nascimento: 25.04.1996 Local de nascimento: Beira Nacionalidade: Moçambicana Filiação: Edmundo Augusto Huo e de Gloria Bernardo Tembe Estado civil: Solteira B.I nº: 080102624043A Residência: Balane-01 Contacto: Telefone n º 848927984/879227984 Email: fatimahuo147@gmail.com II. EDUCAÇÃO ❖ 12a Classe na Escola Secundária de Emilia Dausse em 2015 ❖ Licenciatura em Ciências Ambientais na Universidade Save - Massinga III. FORMAÇÃO PROFISSIONAL ❖ Licenciada em Ciências Ambientais pela Universidade Save - Massinga ❖ Curso intensivo de informática no Centro provincial de recursos digitais de Inhambane IV. EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS Gestor de estoque na Empresa E.A.U-Prestação de Serviços ❖ Controlar entradas e saídas de mercadorias; ❖ Fazer abertura e fechos na ausência de gerente. Activista voluntário no Projecto Geração Biz ma Escola Secundaria Emilia Dausse 2013-2015 ❖ Planificar com o coordenador da Escola actividades mensais; ❖ Redigir relatórios das actividades em coordenação
Actualmente a trabalhar como Oficial de Prevenção e APSS , Fundação Ariel Glaser no distrito de Ancuabe, província de Cabo Delgado desde o mês de julho de 2024 , antes trabalhei como Técnico de Psiquiatria e Saúde mental no Sistema Nacional de Saúde e como Ponto focal de ATS e Apoio Psicossocial nas Províncias de Nampula de 2010 a 2014 e Maputo província de 2014 a junho de 2024
Técnico de Psiquiatria e Saúde Mental , actualmente como Oficial de Prevenção e APSS / Fundação Ariel Glaser Cabo Delgado-Amcuabe
Já desenvolvi algumas habilidades em diferentes áreas desde as quais no departamento administrativo desde o Departamento Juridico, Departamento de Gestão e Departamento dos Recursos Humanos e fui gestor de cliente, tendo conquista quantificável relativa à vaga, entre outras conquistas profissionais. Eu adoraria utilizar essas habilidades ao ser admitido prestar as actividades confiadas com zelo e diligência nesta Empresa.
trabalhei como public relation na Kamora servico durante 3anos na area, possuo elevada capacidade de comunicacao e persuasao e alta capacidade em negocicao empresarial
• Desde Maio de 2024 – Secretária Administrativa na Empresa de Construção Civil Town Construções. Responsável por processos de licenciamento de empresas e gestão de Recursos Humanos, contribuindo para a organização e desenvolvimento das operações administrativas. • 2024 – Coordenadora da Equipa Técnica de Comissão de Avaliação e Procurement no Observatório do Cidadão para Saúde, responsável por: o Análise do PESOE 2024 com enfoque no Sector da Saúde o Balanço do Plano Económico Social do IIIº Trimestre de 2023 o Monitoria da Gestão das Finanças Públicas o Elaboração de Policy Briefs para advocacia • 2021 a Março de 2024 – Gestora de Operações no Observatório do Cidadão para Saúde. Apoio à gestão de RH, administração, logística e implementação de projectos. • 2021 – Oficial de Programas, responsável por monitoria e capacitação de OCBs, formação de ativistas sobre prevenção da COVID-19 e direitos dos utentes do SNS nas províncias de Maputo,
Profissional experiente e auto motivado, na Implementação, monitorização do Sistema de Gestão de Qualidade baseada NM ISO 9001:2015 e Sistema de Gestão de Segurança Alimentar baseada NM ISO 22000:2018, bem como na definição das estratégias de vendas, vender, gerir os contratos de clientes, garantir a fidelização dos clientes controlando padrão de qualidade, cumprimento de prazos, metas, relatórios e maximização de lucro
Vodacom,Departamento de Marketing, NPS Operador de Dados recolhidos nos Inqueritos de niveis de satisfacao dos clientes de operadoras nacionais,pesquisas de Mercado e estudos socias.
Relações Públicas e Marketing, Higiene e Segurança no Trabalho, Meio Ambiente e Qualidade. Gestão de Clientes, Gestão de Pessoal, Gestão de Conflitos internos e externos, Alto senso de responsabilidade. Informática, Gestão de Recursos Humanos, Noções básicas de Prevenção e combate a incêndios, Ensino e princípios bíblicos.
Chamo-me Neima Mabunda, tenho 24 anos. Venho por este meio manifestar o meu interesse a vaga relacionadas a área de Finanças, Contabilidade, Logística e Gestão Administrativa. Acredito que reúno requisitos necessários para beneficiar me oportunidades acima referenciadas, levando em consideração as minhas competências e disponibilidade em trabalhar e apreender. Sou formada com distinção, como melhor aluna do curso, licenciada em Gestão e Finanças, pelo ISUTC, e Contabilidade e Gestão, técnico médio profissional, pelo ITC. Tenho experiência de trabalho na área bancária e consultoria de contabilidade, no qual pude desenvolver fortes habilidades relacionadas: a escuta activa, resolução de problemas, comunicação interpessoal e trabalho em equipa e sob pressão, compreensão e interpreitação de documentos e informações contabilistico-financeiros. Agradeço o tempo dispensado à leitura do presente resumo, e aguardado o vosso retorno.
Com 5 anos de experiência profissional na área de Recursos Humanos, profissional qualificado, comunicativo e dinâmico que se identifica com desafios que agregam valor ao meu crescimento profissional. Com sólidos conhecimentos de processamento de salários e obrigações legais de acordo com a legislação Moçambicana e Malawiana. Com sólidos conhecimentos em outras áreas de Recursos Humanos, como Recrutamento e Seleção, onde tenho dado suporte na análise e triagem de CV's e realização de entrevistas de competências comportamentais, área de Admissão e Cadastro, área de Mobilidade Internacional, onde tenho dado suporte no processo de organização de documentos para emissão de certidões de quitação para Vistos de Trabalho e DIREs junto à Autoridade Tributária para renovações de contratos e contratação de novos colaboradores estrangeiros, área de Relações Trabalhistas e área de Business Partner.
Trabalhei como operador das maquinas pesadas tipo escavador e mais ,trabalhaei como agaste trabalhei como motorista e tenho todos certicado dos meus trabalhos
Operador das maquinas pesadas,tecnico de sft e motorista
Em formação no curso de Licenciatura Informática e experiência em gestão logística e operações em projetos financiados pela USAID. Possuo forte capacidade de comunicação interpessoal, excelentes habilidades em Microsoft Office (Word, Excel e PowerPoint), e adaptabilidade para trabalhar em ambientes multiculturais e sob pressão.