Com uma experiência acumulada de 3 anos na satisfação do cliente, tornei-me proficiente na gestão e resolução de problemas, em lidar com questões administrativas relacionadas com clientes e em promover eficazmente novos produtos e serviços. Destaco tarefas como: Processamento e registo de vendas, devoluções e trocas; Análise de dados estatísticos para preparação de reportings; Aconselhamento ao cliente na escolha do produto e serviço mais adequado; Manutenção de elevados níveis de satisfação e retenção; Desenvolvimento de novas estratégias de fidelização; Gestão de equipas. Possuo uma capacidade excelente de gestão de tempo, de organização e de realização de múltiplas tarefas em simultâneo. Sou responsável por tudo o que implica a gestão de diversas actividades que me sao incubidas.
• Alto sentido de Responsabilidade • Flexível • Boa apresentação • Facilidade de comunicação • Aberto a nova aprendizagem • Fácil capacidade de aprendizagem • Capacidade de trabalhar em aquipe • Disponibilidade imediata
Experiência na função de Administrativa Financeira na Caritas Diocesana de Maputo, onde prestava contas dos Projectos de Segurança Alimentar, Fortalecimento Económico, Saude e Emergencia , financiado por parceiros nacionais e Internacionais , nomeadamente :Caritas Moçmbicana,,Mozal,WFP, FHI 360, Caritas Espanhola , CAFOD.
Minha experiência profissional e baseada em área de iluminação pública, distribuição de rede electrica de baixa, e média tensão, mas assumo que sou mais empenhado na área de instalação elétrica residencial e industrial, sou muito dedicada ao minha área de formação (eletricidade industrial) pois sou muito apaixonado pelo meu trabalho por isso faço-o com zelo.
DEVERES E RESPONSABILIDADES Recebimento de mercadorias utilizando o sistema Kerridge Supervisão de armazém Estoque mensal Compras e Logística Controle de estoque Expedição
Estagiou no Ministério de Transportes e comunicações no período de 3 meses. Sou estagiário da Direção do Registo Académico da Universidade Eduardo Mondlane, desde 2020 até o momento.