Um efetivo e confiante jovem com amplo conhecimento e experiência na área de liderança, gestão, projectos e desenvolvimentos de negócios. Com capacidade de facilitação e desenvolvimento de tarefas de coordenação e comunicação. Com um forte sentido de humor e cometimento, tendo a capacidade de assimilar todo e qualquer trabalho que precisa de esforço mental e físico. Espírito dinâmico, com sentido de responsabilidade e autonomia. Olhando para o cumprimento de uma carreira que saiba desenvolver a capacidade de gestão e habilidade linguística. Procuro sempre novas oportunidades e tenho gosto em aprender.
Chamo-me Dário Jerónimo Boné Uanheta , sou natural de Mopeia distrito de Mopeia na província da Zambézia. Sou formado em Sistemas eléctricos Indústriais. Tenho o nível médio. Durante a minha caminhada nessa área , eu pude colher várias experiências dentre as quais : tive estágios profissionais na empresa EDM durante 3 anos , isso fez com que o meu currículo ficasse completamente edificado bem como o meu conhecimento. Durante 2 anos também tive estágio numa empresa de Quelimane designada Electro-jesus, a empresa se ocupava com as instalações elétricas residenciais . É com base nessas experiências que eu me sinto apto para ocupar uma vaga em qualquer área ligada a electricidade.contudo me considero um candidato perfeito a vossas vagas . Aguardo cuidadosamente a vossa especial solicitação.
Trabalhei como supervisor de carregamento e controle de distribuição na indústria panificadora Espiga D'Ouro, trabalhei na contacto como back oficce, onde fazia actualização de dados no banco Millennium bim. Desenvolvei alguns software que foram utilizados na contagem de votos na feira da engenharia na UEM.
Sou uma profissional altamente qualificada e orientada à objectivos. Na minha carreira profissional já tive a oportunidade de trabalhar em diversos sectores, e em todos estes, foi possível adicionar mais competências ao meu ser. Espero poder continuar a evoluir profissionalmente, e dar o meu contributo no desenvolvimento da nação.
Oficial Sénior de Administração e Recursos Humanos
Freide Albino César is a versatile evaluation practitioner with considerable years of experience working in the NGO, development and private sectors in Mozambique. I am professionally competent in designing and operating effective M&E for data management, incorporating Collaboration Learning and Adaptation frameworks for organizational learning and knowledge management; survey tool design/ implementation, establishing standard of procedures/data collection plans for Randomized Control Trials across multiple program areas. As a MERL Specialist, Freide has 8 yes on experience establishing effective results based M&E systems while developing consolidated databases for surveys, research studies and master plan review on PEPFAR and Global Found donor projects. As a Certified M&E Freide specializes in the conduct and Established M&E Systems and activities including Quality Improvement, Development Tools, data collection, Data Analysis and M&E Training. Freide work in Project Management, Program Development, Data & Mixed Methods Analysis, Performance Management & Evaluation, Field Surveys, M&E Systems, Case Study
Organização e definição de prioridades; Domínio de linguagem dos diversos veículos de comunicação; Criação de plano estratégico de Assessoria de Imprensa, Produção e envio de Comunicados de Imprensa; Vontade e disponibilidade de participar em cursos de elevação de conhecimentos técnicos e profissionais; Assíduo, pontual, dinâmico, criativo.
I am an expert in highly organized IT systems. From 2019 to 2021 I worked for Tata Consultancy Services, one of the leading consulting firms in India and currently operating at one of the leading banking firms in Mozambique, Standard Bank SA., seeking to use proven skills in leadership, time management, networking and programming to meet business needs. I have strong analytical and cyber security skills.
Professor especializado em Artes Visuais. - Desenvolvimento de trabalhos artísticos mais sustentáveis; - Construção de produtos culturais som base em matérias recicláveis; - Promoção da Economia Sustentável a partir da Arte; - Criação de produtos Multimédia, desenvolvimento de projetos audiovisuais;
Fazer a ligação, coordenação e de operação, apoio de gestores e profissionais da empresa preparar correspondência, relatórios e registos de procedimentos e outra documentação especializada.
- Boa Capacidade de Coordenação (Actualmente responsável por uma equipa de 10 pessoas - Restaurante Bairro Alto - Maputo) - Boa capacidade organizacional adquirido enquanto supervisora de gerência
• Alto sentido de Responsabilidade • Flexível • Boa apresentação • Facilidade de comunicação • Aberto a nova aprendizagem • Fácil capacidade de aprendizagem • Capacidade de trabalhar em aquipe • Disponibilidade imediata
Berta Manuel Tiago, solteira de 28 anos de idade, profissional na área de Monitoria e Avaliação, e Formada em Gestão de Recursos Humanos Tenho o domínio em coordenação de equipe , e habilidades solidas em Digitação de Dados no SESP/OPEN-MRS, DHIS, Disa Link, IDART possuo conhecimento em Gestão de Recursos Humanos e Matéria de HIV/SIDA