Demonstrating the proper use of safety equipment and facilities to the workers - Rectifies the spotted error out rightly to prevent any untoward incident - Conducted safety training and educational talks to different offices - In-depth knowledge of legislation (eg. OSHA/EPA) 14001 & 18000 and procedures - Knowledge of potentially hazardous materials or practices - Experience in writing reports and policies for health and safety - Familiarity with conducting data analysis and reporting statistics RESPONSIBILITIES:- - Inspects the site to ensure it is a hazard free environment - Conducts toolbox meetings - Is party of the project safety council and leads all efforts to enhance safety - Safety officer reviews and approves all subcontractor's safety plans - Verifies that injury log books and reports are completed and submitted to related government agencies - Verifies that all tools and equipment are adequate and safe for use - Promotes safe practices at
Boa capacidade de resolução de conflitos laborais,pay roll, gestão de pessoal, entrevistas e seleção de staff, administração de patrímonio empresarial, planos de férias, conhecimento da lei de trabalho, contratação da mão de obra estrangeira,dire, permissão de trabalho, pagamento de INSS, irps, folha de salários.
Tenho formação técnica no curso de Contabilidade e Gestão pelo Instituto de Educação e Gestão (IEG) e frequento o terceiro (3º) ano de Contabilidade e Auditoria na Universidade Técnica de Moçambique (UDM); Tenho 12 anos de experiência profissional na área de Contabilidade e Finanças em cargos como Supervisor de Contas a Pagar, Supervisor de Armazém e gestão de estoque, Analista de Controle e Gestão, Técnico de Contas e Agente de Subscrição. Domínio sobre as ferramentas do pacote Office (Excel, Word, Outlook, Power Point); Experiência profissional no uso de sistemas financeiros como Pastel, Primavera, PHC, SQL, SAP, Incadea e Navision, Dynamics 365 Business Central;
• Trabalhei 5 anos na Khuzula como Gestor de Conteúdos e Comunicação, gestor de websites, gestor de redes sociais e designer básico, tendo noções de ferramentas tais como: Phothoshop, Ilustrator, Wordpress, Elementor, Canva e pacotes Microsoft Office (Word, Excel, Powerpoint); • Trabalhei 6 meses como formador de jornalismo na UNITEC; • Trabalhei 3 meses como promotor de vendas na SEHASIL; • Trabalhei 4 meses como balconista numa loja de venda de materiais de construção; • Apresentei um programa de rádio virado a desporto na Rádio Universitária; • Tive um estágio de 3 meses como assistente administrativo na Associação Visão Juvenil.
Gestor de Comunicação / Gestor de Conteúdos / Sociologo
**Experiência em Limpe - Destaque habilidades específicas como manuseio seguro de produtos de limpeza, técnicas de limpeza eficientes e organização de materiais de limpeza. **Experiência em Administração:** - Descreva qualquer experiência em funções administrativas, como gestão de agenda, atendimento ao cliente, organização de documentos, entre outros. - Mencione softwares ou sistemas que você tenha utilizado para auxiliar na administração. **Habilidad **Exemplos de Conquistas:** - Se possível, inclua exemplos específicos de realizações ou reconhecimentos recebidos "Profissional com 5 anos de experiência em limpeza no instituto superior de ciências de saúde de Maputo,demonstrando habilidades avançadas em técnicas de limpeza e organização. Também possui experiência em administração, incluindo gestão de agenda, atendimento ao cliente e utilização de sistemas de gestão. Habilidades chave incluem comunicação eficaz, trabalho em equipe e resolução de problemas."
Sou uma profissional licenciada em Direito, com experiência consolidada nas áreas de contratos, compliance, recursos humanos e gestão processual. Actuo de forma estratégica na reestruturação de modelos contratuais, implementação de manuais internos e mediação entre setores para assegurar o alinhamento organizacional e jurídico. Tenho forte capacidade de comunicação, liderança, planeamento e gestão de equipas, aliada à familiaridade com ferramentas digitais e plataformas colaborativas.
I am a thorough, principled and reliable individual able to work individually and as a team player. In addition to a results-driven approach, you can be assured that I would uphold the highest level of work detail and ethical standards.
Licenciado em Engenharia Florestal, pela Universidade Eduardo Mondlane trabalhou com base de dados qualitativos e quantitativos na análise estatístico; consultor na área ambiental e GIS, compreende o processo de Avaliação de Impacto Ambiental (AIA) e reabilitação de ecossistemas degradadas (RED) incluindo a legislação associada. Participei em diversos Estudos de Impacto Ambiental, Mapeamento e Sociais, tendo integrado equipas de estudos, Biofísicos, Participação pública e Reassentamentos, incluindo a implementação de Planos de Gestão Ambiental.