Trabalho com as associações de Zichao à Agricultura de Conservação. Trabalho no Programa GALS para as Comunidades sitiadas dentro da área de conservação. Trabalhei na criação de Associações Comunitária com a Fundação Micaia no Parque Nacional de Chimanimani. Trabalhei no Programa da Igualdade de Gênero dentro das Comunidades de Zomba e Madzunzo. Trabalhei como Administrativo de Lançamento de Salário nas Finanças durante 6 anos. Professor Online de Informática Avançada. Trabalho como Professor de Informática e Gestão de Recursos Humanos.
Profissional motivado, dedicado, engenhoso e bem organizado, com excelentes habilidades de comunicação e sólidos conhecimentos na construção civil, coordenação e gestao de campos, Planejamento do local (desde avaliação do local ate a criação de Reassentamentos) desde 2019 liderei uma equipe com 13 membros e atualmente estou liderando uma equipe com 4 membros. Sou Técnico de Construção Civil, estou em busca de uma posição desafiadora e responsável, num ambiente empresarial em que as competências e o compromisso com a excelência sejam utilizados em todo o seu potencial e tenho a vossa organização como foco para agregar mais valoeres à minha carreira profissional.
Capaz de estabelecer e conduzir diversas culturas agrícolas, entendo um pouco de trator, apto em controle e combate de pragas e doenças de diversas culturas
1. Coordenar e monitorar as actividades administrativas de Recursos Humanos e Logística de modo a garantir o pleno funcionamento do Departamento observando os procedimentos e políticas de Recursos Humanos da instituição; 2. Efectuar o processo de recrutamento e selecção de acordo com as normas e procedimentos internos; 3. Assegurar a elaboração dos processos de admissão e gestão contratual de modo a garantir a conformidade com os padrões da organização e com a lei do trabalho; 4. Elaboração e Gestão dos contratos de trabalho, arrendamento, prestação de serviços e outros; 5. Elaboração de Cartas e despachos diversos; 6. Garantir que todos os arquivos dos trabalhadores estejam devidamente organizados; 7. Receber e tratar questões relacionadas com trabalhadores sempre que necessário; 8. Garantir o processamento mensal dos salários e benefícios dos trabalhadores; 9. Garantir a elaboração das declarações anuais de rendimento dos trabalhadores; 10. Gestão de Processos Disciplinares; 11. Garantir o cumprimento das
Sou um profissional querendo fazer parte de uma equipa bem-sucedida. Tenho uma grande experiência na Implementação de atividades de mobilização social, capacitação e sensibilização para a melhoria da saúde pública, sou rápido em produzir novas ideias na área de wash a desenvolver soluções das atividades, mesmo trabalhando em sob pressão, tenho a capacidade eficiente. Fluente em Português, Macua Muâni e Ximaconde.
Sou Licenciado em Gestão Ambiental e Desenvolvimento Comunitário,
Chamo-me Renato Raul Arlindo Cau, de 30 anos de idade. Sou licenciado em Administração Pública pela Universidade Joaquim Chissano, e nos últimos meses fiz parte de uma rara e prestigiada formação profissional do YALI - Regional Leadership Centre Southern Africa em Liderança em Gestão Pública e Governança, em Midrand, África do Sul, da Universidade da África do Sul (UNISA); De Setembro de 2022 a Outubro de 2023 integrei o programa Gender Fellows, parte do Projeto Asas, um projecto de comunicação e advocacia em larga escala que visa desenvolver e promover reportagens na perspectiva de igualdade de gênero, financiado pelo Alto Comissariado do Canadá e implementado pela Associação H2n, onde fui alocado ao Jornal Evidências. Em Junho de 2023 fui formado como formador em “Masculinidades Positivas e Engajamento de Homens e Rapazes para o combate à Violência Baseada no Gênero” pela UNICEF Mozambique, numa iniciativa da Spotlight Initiative. De Dezembro de
Enfermeira de Saúde Materno Infantil com larga experiência na área de PTV, VBG(9snos), CANCUM e trabalhou por 3 anos no programa de SSR/PF dos adolescentes, jovens e pessoas carenciadas (pessoas com todo tipo de deficiência, órfãos e jovens em idade escolar) Trabalhou no SNS durante 4 anos no distrito de Mabote(CS Zimane e sede) como ESMI da US e depois Responsável Distrital CCS por 2anos nos distritos de Kamaxaquene e Katembe, cidade de Maputo como oficial Distrital AMODEFA por 3anos nos distritos de Limpopo e Xai xai responsável de cluster e enf do SAAJ EGPAF 1 ano e 7 meses em Inhambane distrito de Funhalouro como Ponto Focal de SMI/PTV /VBG e CANCUM
Administrador de Redes Sênior com uma formação sólida em Tecnologias e Sistemas de Informação e mais de 8 anos de experiência prática na administração e otimização de infraestruturas de rede. Especializado na criação de soluções de rede confiáveis e seguras, com um histórico comprovado em melhorar a eficiência e segurança dos sistemas. Possui habilidades avançadas em troubleshooting e implementação de tecnologias de rede complexas e profundo conhecimento em segurança e virtualização. Experiência significativa na gestão de dados sensíveis de pacientes, assegurando a continuidade operacional, a exatidão e a confidencialidade das informações. Capaz de liderar projetos de rede de grande escala e colaborar efetivamente com equipes multidisciplinares para alcançar objetivos estratégicos.
trabalhei no instituto medio do desporto e educação física de Moçambique como monitor no IMEDE Beira na cadeira de voleibol, futebol, andebol, basquetebol e ginástica
Desde do dia 1 de Dezembro de 2020, sou tecnico de laboratorio de controlo de qualidade na Merec Industies Beira. Possuo experiência de trabalho comprovada, estagiei e trabalhei no laboratório de Controlo de Qualidade nas Cervejas de Moçambique- Beira , trabalhei como tecnico de laboratorio na Aquarel Tratamento de Aguas estagiei na fábrica de produção de açúcar Tongaat Hulett.
Trabalhei no ramo de segurança maior parte do tempo, adquiri elevado novel de experiencia diversificada no ramo. Actuei nas posicoes de coordenador de operacoes, gestor geral de operacoes, gestor de projectos fechados. Tenho como habilidades profissionais e pessoais, a facilidade de me adaptar a qualquer tipo de trabalho logo que introduzido, encaixo-me a qualquer ambiente de trabalho, tenho mente extremamnte aberta e flexivel. Falo e traduzo perfeitamente as linguas inglesa e portuguesa, basicamente falo o espanhol. Adoro trabalhar com hotelaria e turismo e ja adquiri experiencia nesse ramo.
Actualmente ocupando o cargo de Técnico de Ambiente, Social e Governaça (ESG) no Gabinete de Sustentabilidade do Moza Banco, S.A., Ivo Faiela sempre se aventurou em desafios, o que o levou a estudar o curso médio de Técnico de Informática no Instituto de Transportes e Comunicações em Maputo após terminar o ensino secundário geral. Após a conclusão do curso, foi convidado a participar no programa de estágio no ex-Banco Barclays Moçambique (hoje ABSA Bank), em Fevereiro de 2009, onde iniciou a sua carreira profissional como Técnico de Crédito - Oficial de Desembolsos, tornando-se, na altura, o trabalhador mais novo da instituição. Durante o período no Barclays, o seu interesse e preocupação com questões ambientais levaram-no a ingressar no curso de Licenciatura em Engenharia do Ambiente na maior universidade do país, a Universidade Eduardo Mondlane, que concluiu com sucesso em Agosto de 2018. Os desafios que se propôs a enfrentar levaram-no,
Sou um profissional em fase de formação no curso de Farmácia pela Universidade Zambeze, na província de Tete. Possuo conhecimentos teóricos e práticos na área farmacêutica, com interesse em contribuir para o setor da saúde por meio de assistência farmacêutica e boas práticas laboratoriais. Além disso, tenho habilidades em informática, incluindo domínio do Microsoft Word, PowerPoint e conhecimentos básicos de Excel e navegação na internet, o que me permite lidar com tarefas administrativas e documentações de forma eficiente. Também concluí um mini curso de Higiene, Saúde e Segurança no Trabalho (HST), ampliando meus conhecimentos sobre prevenção de riscos, normas de segurança e promoção de um ambiente de trabalho mais seguro. Busco uma oportunidade para aplicar meus conhecimentos, desenvolver minhas competências e agregar valor à equipe de trabalho. Estou disponível para novos desafios e disposto a aprender continuamente para crescer profissionalmente. Obrigado!
Tecnico informatico, , Tecnico de Higiene Saúde e Segurança no Trabalho (HST)
Com experiencia em coordenação de projectos de desenvolvimento comunitário e trabalhos de campo com ênfase nas comunidades rurais. Trabalho virados para empoderamento femenino
Cordiais saudações, Chamo-me Arsenio Arone, residente no bairro do Alto Maé, formado em práticas aduaneiras e comércio exterior nível médio, trabalhei no ISGE-GM (Instituto Superior de Gestão e Empreendedorismo Gwaza Muthini) 2022-2024 tendo exercido a função de Assistente Administrativo afecto à Direcção de Património e Logística onde realiza actividade de Procurement e Gestão de Combustível. Enquanto aguardo uma resposta positiva da vossa parte, queira aceitar os meus melhores cumprimentos. Muito obrigado, Arsénio Injur Beta Arone 847897934 / 877897934