Estou entusiasmada em candidatar-me a Vagas que sejam compatíveis com o meu perfil . Estou ansiosa pela potencial oportunidade de poder colaborar na implementação de iniciativas de desenvolvimento de Talentos, para o desempenho empresarial e satisfação dos funcionários, assim como, na implementação de políticas e procedimentos de emprego, promovendo recompensa e o reconhecimento. Como Gestora de Recursos Humanos, tenho o prazer de dizer que fui a Primeira Parceira de Negócios na Indústria Bancária Moçambicana, também a Primeira a Implantar e Implementar o Programa de Bem-Estar dos ICAs em um banco local. Outras realizações e participações cruciais incluem a implantação e reimplementação do Fundo de Pensão Complementar do Absa Bank Moçambique , Implantação e implementação do Sistema Workday na nuvem e autora do projeto e implementação da Política do regime de Trabalho Flexível . Além disso, os 15 anos de experiência em Gestão de Recursos Humanos e desenvolvimento organizacional no Mercado
Sou Tecnica de Contas formada em Contabilidade e Gestao e Cursando Actualmente o ensino superior de Contabilidade e Auditoria no meu ultimo ano. Sou uma pessoa motivada e trabalhadora que esta interesssada em aprender e contribuir. Entrei no mercado de trabalho desde muito cedo, porque sempre procurei alcancar a idependencia de modo a me tornar uma mulher de sucesso, pois sempre aprende que eh do sacrificio que vem o sucesso. Desejo construir uma carreira promissora e dar um contributo a sociedade em que estou insirida, acredito que eh possivel fazer a diferenca
Licenciada em Relações Internacionais e Diplomacia pelo Instituto Superior de Relacoes Internacionais (ISRI) concluído em 2017; Altamente qualificada na recepção de clientes agindo sempre de maneira cortês e Profissional; 5 anos de experiência comprovada como Assistente Administrativo Elevada capacidade de organização e proactividade; Boa vivência com as rotinas administrativas ( controle de prazos e documentos, criação de relatórios ). Usuária Fluente em aplicativos Office - MS Word, Excel e Outlook;
I have been working in hotelier as waiter since 2007. this experience provided me great working organizational skills to my life, attentiveness and ability to work with a large kind of people from all over the world. I consider myself a progressive learner, I love learning and share knowledge. I am devote in responsibility accomplishment, perfectionism and foccused on details. One of my last and succesfull experiences is concerned to stocks manegement caring of ins and outs of issues in the company i was working to, was exceptional. I am quick learner, group mate worker and emphases to leadership. I am graduated in French Language Teaching from Eduardo Mondlane University, I love languages I look always to improve my speaking skills. I am wondering a desire to have a chance to upgrade my working skills getting into a challeging job, as i am sure your compony can provide.
Professional waiter and gradueted in French Language Teaching
Sou experiente em vendas, especificamente em vendas online, sou portadora de uma visão inovadora, capacidade de tomar decisões difíceis e visão ampla sobre um mesmo assunto, até então não possuo nenhuma especialização ou diploma, mas me julgo capaz de aprender facilmente sobre uma determinada tarefa organizacional.
Formada em contabilidade Auditoria e fiscalidade_ técnico médio profissional, cursos de: Secretariado, Informática, Relações públicas e Recursos humanos. Experiência profissional em: Secretariado, Recepção, ass. de Recursos humanos, ass. Administrativa. Sou Dinâmica, Honesta, trabalhadora.
Profissionalmente tenho (1) ano de experiência como Formadora na área de Avicultura e assistência técnica a franquia de Avicultura na criação de frangos de abate, fui condutora de ensaio de produção de horticulas, estas experiências foram feitas na Young África Agri-Tec-Dondo. Tenho (2) anos de experiência como Técnica de Veterinária onde fui Assistente cirúrgico e fui responsável pela gestão da Clínica veterinária Mozvet. Trabalhei como Escriturária de Cana Orgânica, onde fui responsável pela gestão de todos os dados de operações agrícolas desde o preparo do solo até a colheita e na organização de dados de certificação orgânica. Participei de estágios profissionais, na Young África Agri-Tec, no SDAE-BUZI ( Serviços Distritais de Actividades Económicas). Actualmente me encontro a exercer as minhas atividades profissionais como Escriturária de Produção Agrícola na Companhia de Sena. Dizer, que estou pronta para novos desafios profissionais.
Experiente Em Manutençaõ e Montagem Eléctrica. Conhecimentos avançados de Informática na Óptica de Utilizador nos pacotes de (word, Excel, Power Point, Access, Internet Explorer, etc); Aplicar as Técnicas conhecidas durante a Formaçaõ - Produzir relatórios sintéticos e sugestivos de todas as actividades realizadas em campos; Ou Eléctrica. Conhecimentos avançados de Informática na Óptica de Utilizador nos pacotes de (word, Excel, Power Point, Access, Internet Explorer, etc); Aplicar as Técnicas conhecidas durante a Formaçaõ - Produzir relatórios sintéticos e sugestivos de todas as actividades realizadas em campos; Dinâmico, empenhado, motivado e comprometido com o trabalho; - Sensivel à questões de género; -Capacidade de trabalhar em equipe;