Tony João Mpehera Maliamo, Licenciado em Ensino de História com Habilitação em Documentação, na Universidade Rovuma, Extensão de Niassa - Departamento de Ciências Sociais e Filosóficas. Também possui formação Técnico Profissional em Higiene e Segurança no Ttrabalho, Ministrada pela WakeUp. Associado a isso possui um vasto conhecimento em informática. Já trabalhou e realizou vários estágios profissionalizantes em várias instituições públicas e privadas, desempenhando funções tais como: Leccionar; Monitoria & Avaliação; Digitação de Dados; Catalogação e indexação de Documentos; Organização de centros de avaliação, dos processos logísticos e administrativos; Sugestão de novas estratégias de gestão administrativa e várias outras tarefas. Possui 4 anos de experiência em trabalhos de campo e de pesquisa.
Trabalhei na empresa viva táxi como call center, por um período de 2 anos. Cuja a minha função era de efetuar chamadas e atender aos clientes registar cada detalhe da chamada, fazer anotações de viagens dos clientes, fazer uma estimativa da viagem. Sou formado também em administração de redes de computadores por um período de 3 anos pelo ITM. Tenho como profissão a area de eletricidade instaladora e industrial. Sou fluente em inglês, português e changana.
Profissional altamente e qualificado, responsável e motivado, com grande intenção de progredir na carreira profissional, com espírito de trabalho em equipa ou individualmente, com facilidadede adaptação, criativo e dinâmica. Tenho carta de condução categoria C1, sou comprometido e focado nos objetivos e metas que lhe são incumbidos no decorrer do seu percurso profissional. Tenho vindo a aperfeiçoar os conhecimentos na área de assistência administrativa, Análise financeira, marketing e publicidade.
Técnico de Relações Públicas e Profissional de Informação (Arquivísta), actuante nas áreas de Administração e Comunicação. Centrado na gestão de relacionamentos (clientes/ empresa), bem como na gestão de activos informacionais (documentos em variados suportes de informação).
Técnico de Relações Públicas e Profissional de Informação (Arquivísta)
Eu Cândida Lino Come sou formada em engenharia electrotécnica, HST, Prontidão ao trabalho, Estágio profissional de 9 messes na PETROMOC e seis meses na JOBA
Inicialmente, estagiei em duas companhias do ramo de logística, na área das operações, por 3 meses na Bolloré Transport and Logistics e 6 meses na Cornelder de Moçambique, e isso fez com que eu ganhassse habilidades nas actividades do ramo de logística, concretamente na área operacional. A primeira oportunidade de trabalho que me foi proposta foi na área de administração, na empresa Eurotresa, Lda. Com as experiências acima descritas obtive habilidades como trabalhar sub pressão, rapidez no aprendizado diferentes softwares e capacidade de me adaptar a diferentes processos e/ou normas de trabalho.
Medico Generalista de 45 anos de idade com 15 anos de Experiencia: -Assistencia Medica (ambulatorial, Emergencias e Saude Ocupacional) -Gestor de Programas do MISAU bem como do pessoal e financeira -Formador em materias de saude para trabalhadores e estudantes -Assessoria clinica em programas de HIV Actualmento trabalha como Medico do estudo BOHEMIA do CISM em Mopeia-Zambezia, cujo o escopo e: -o Elaboração e execução dos procedimentos especificos do estudo o Formação dos trabalhadores de campo (inquiridores e supervisores de estudo) o Seguimento dos participantes do estudo (Ensaio Clinico) segundo o protocolo de estudo o Farmacovigilancia (Monitoria e reporte de Eventos Adversos Severos e vigilância activa de Gravidezes e reporte) o Supervisão das Vigilâncias Passivas de Gravidêz e de Malária o Assistencia Médica(Ambulatorio, internamento, e Urgencias) no Centro de saúde Sede de Mopeia. o Assistencia ao Programa de Envolvimento Comunitario Outras Qualidades: o Tem abilidades para alcançar objectivos atravéz de implementação