Facilitador e formador em Agronegócios, no processo de ligação entre fóruns e Associações de produtores com potenciais compradores de produtos agrícolas. Trabalhou com sucesso em 4 distritos assistidos pelo PROMER sendo (2 na Zambézia e 2 em Nampula). . Estas associações produziam com base na procura do mercado apos um encontro tido entre as partes envolvidas em cada inicio da campanha de produção. Trabalhou como Oficial de projecto no ambito de demarcao e delimitacao de terras comunitarias para acesso a DUATs nas comunidades do distrito de Liupo
Oficial de Mercados, Licenciado em Estudos de Desenvolvimento
2019 - Trabalhei como técnico de montagem de sistemas de alarmes na empresa Arkhê Risk Solutions- Tete. 2017 a 2018 - Trabalhei como electricista de manuteção Indústrial na Mozambique Leaf Tobacco. 2015 a 2016 – Trabalhei como electricista na ARA Zambeze. Experiencias adicionais: Trabalhei como Motorista na empresa mineradora Jindail Africa em 2021
Investigador e Docente na Universidade Eduardo Mondlane, Escola de Comunicação e Artes -ECA/UEM e Investigador CEISA- Centro de Estudos Industriais Saude e Ambiente -UEM.
Eu Janina Hermínio José de Castro, recém licenciada em Gestao Ambiental e Desenvolvimento Comunitário, estou em busca de novas oportunidades nesta área, sobre as minhas competências eu sou uma pessoa dinâmica com muita vontade de aprender, com boa capacidade de comunicação, responsável, com capacidade de trabalhar em equipe, entre outras competências. Desta feita ofereço minha total disponibilidade para qualquer oportunidade que me for solicitada.
Técnica Superior em Gestao Ambiental e Desenvolvimento Comunitário
Trabalhei como Técnico de Cooperação, directamente ligado a matérias de Relações Internacionais, em instituições do Estado desde 2017 até início de 2020. Já trabalhei Gestor de Pessoal, Logística e Vendas por mais de 3 anos, factor que deu-me uma visão ampla da área comercial no país. Nestes dois ramos em que dediquei a minha vida e carreira profissional por pouco mais de 5 anos, fui capaz de adquirir dentre várias, as seguintes competências: - Mobilização de parceiros para cooperação; - Gestão dos processos de cooperação; - Elaboração de documentos oficiais e relatórios; - Vendas; - Gestão de conflitos; - Atendimento ao cliente; - Procurement; - Logística; - Controle e gestão de bens; - Agendamento de Viagens; - Aquisição de vistos; - Reservas de alojamento; - Organização de Workshops.
I have a degree in Eng. Electronics and Telecommunications and I've been working in the same IT area as a help desk support for 9 years and I'm in charge of the IT area in the VIGA group.A.
Sou um técnico profissional formado, procuro emprego em uma empresa que me ajude a melhorar as minhas capacidades e eu prometo dar o meu melhor para desenvolver a empresa. Possuo conhecimentos básicos em informática nos pacotes Office assim como internet e Windows, tembém possuo conhecimentos em inglês e em máquinas elétricas.
Com mais de 15 anos de experiência como Motorista e Assistente Administrativo e ainda como Promotor de Vendas, recém formado em Curso de Licenciatura em Direito pela Escola Superior de Economia e Gestão
Motorista, Administrativo,Promotor de Vendas, Jurísta
2018 - 2019 - Trabalhei como assistente administrativo na empresa Índicos Construções; Habilidades na área de informática; Licenciado em Português com Minor em Inglês Pela Universidade Pedagógica; Mestrando em Português como Língua Segunda pela Universidade de Santiago.
Sou formado em contabilidade com habilitações em auditoria pela UPM. Além disso, participei de treinamentos no Centro de formação técnico profissional Kufunda (curso de gestão bancária e de microcrédito) e ensino a distância no PORTAL IDEA (curso de administração financeira, curso de assistente de contabilidade e curso de Contabilidade Básica), onde tive a chance de aprender um pouco mais sobre a análise de dados, gestão de clientes e tratamento de informações.
- Trabalhei como Assistente de Recursos Humanos no INATTER da Matola, foi uma boa experiência para mim, por ser O primeiro ano a ter a chance de poder apreender e apor em prática o que aprendi na faculdade, se bem que existe uma grande diferença. Gostei de lidar com diferentes tipos de pessoas. - Trabalhei também nas finanças,no sector de Rodoviária, no caixa e na captação. Enfim girei por todos sectores, foi muito importante pra mim apreendi muita coisa mesmo, escrevendo tudo acabaria o dia todo. No dia da entrevista vou poder falar muito mais. -Trabalhei como assistente de Recursos Humanos na empresa Brithol Michcoma. -Trabalhei como Recepcionista na Brithol - Trabalhei no sector de Scan, aprendi a fazer cheques, cartas. Onde também tive a oportunidade de rodar por vários sectores,onde foi uma expedia boa por poder saber um pouco de tudo, e a conhecer cada pessoa,o comportamento humano de