Trabalhei na Escola Primaria Comunitária São Carlos Lwanga de Mahate como um educador de adultos; Trabalhei como um Administrativo na escolinha Comunitária São Carlos Lwanga de Mahate; Tenho experiencia própria como um Técnico informático e área de Design digital; Tenho experiencias como um Secretariado; Tenho Conhecimentos de plataformas on-line; Tenho Conhecimentos básicos em contabilidade; Tenho Conhecimentos avançados dos pacotes do microsoft office.
TÉCNICO INFORMÁTICO (Instrutor de informática) e Design digital
Sou geólogo de formação e profissão. No entanto, a minha experiência profissional é bastante diversificada, a saber: 1 - Gestão, supervisão, coordenação de atividades, consultoria e assessoria geológica-mineira; 2 - Consultoria comercial, promoção e venda de máquinas agro-florestais (Consultor Comercial); 3 - Gestão administrativa de pequenas empresas (Gerente - Sócio); 4 - Docência e coordenação de cursos técnicos médios profissionais em Geologia, Mineração, Petróleo e Gás.
Geólogo, Docente, Gestor de PME, Consultor e Promotor
• Prospecção clientes (cold calls, cold e-mails e visitas ao cliente); • Elaboração de proposta financeiras, cotações; • Negociações de propostas; • Acompanhamento e nutrição dos potencias clientes e existentes, • Gestão de clientes; • Apoio na elaboração de estratégias de venda; • Elaboração de estratégias de vendas junto aos revendedores; • Elaboração de relatórios relativo as vendas dos revendedores; • Iniciativas de vendas cruzadas junto aos clientes existentes;
Trabahei como revendedor -Movitel Nametil -2014 Trabalhei no restaurante Istambul Nampula 2014-2016 Membro da Geraçao Biz em Nametil-2016 Ponto focal na pesquisa e recolha de dados nos projectos:Sim eu Faço, Prosavana e, projecto Ehali-2016-2017 Ponto focal de Genero e saude sexual e reprodutiva no projecto Save the Childrem-2018- 2019
Many years of good knowledge and wide experience in Procurement, Logistics, Operations - linked with shipping and clearing agents, Administration support, Motor-pool dispatcher, vehicles service, maintenance, mechanical conditions and fuel consumption/mileage control. Furniture and appliances maintenance and control. Office maintenance, repairs and remodeling. Fire extinguishers control and use and first aid kits control and many others skills and experience in Office . Personnel and visitors guidance and support in markets, commercial and safe areas and security advice . Very Good knowledge of Southern Mozambique provinces, such as Maputo , Gaza and Inhambane and neighbor countries as South Africa and Swaziland as well. Good experience in driving in their roads and High Ways respecting all traffic rules. Experience in vehicles maintenance workshops market and dealing with vehicles dealers as well. Previous experience in linking Logistics services with the Ministry of Health in terms of supplying of test kits and any other
Principais actividades e responsabilidades Manter a Base de Dados OpenMRS/ePTS Actualizada e com uma boa Qualidade de Dados, Garantir a Digitação Completa e correcta dos Dados na Base de Dados. Supervisionar e Dar Apoio aos Digitadores existentes na Actualização dos PTS com toda informação existente, Garantir a Ligação das Fontes Para Alimentar a Base de Dados Participar na Colheita, Analise e Elaboração de Relatórios dos programas apoiadas pela Fundação Ariel a Nivel da US, Coordenar o fluxograma das Fontes desde o Arquivo, Consulta, Registo dos Livros, Digitação no PTS e seu Arquivo,
Disponivel de trabalhar a quaquer lugar em qualquer momento, flexibilidade no trabalho, conhecimento basico de informatica, conhecimento basico da lingua inglesa, responsabilidade maior, pontualidade.
Saudacoes carissimos Sou um joven dinamico e disafiador com uma larga experiencia no ramo de vendas, atendimento e gestao de clientes com ambicoes de voltar a actuar nesta area pois e onde mi sinto fascinado. sendo que agora mi encontro a actuar noutra area acima citada.
6 anos de experiencia ate o o momento atual como supervisora distrital de APSS e saude mental, experiente em elaborar planos/projetos para melhoria do desempenho e alcance das metas do programa na cidade de xai xai. ingles muito bom na escrita e fala.
I have more than 2 years work experience in procurement. And 7years workexperience in Administrative field. Therefore I am familiar with the administrative and secretariat procedures. My experiences include proficiency, multi task ,time management ,organizing schedules ,good communication and interpersonal skills ,coordinating and carry out multiple projects from beginning to end. I thrive under pressure and have the ability to work fast, while maintaining a professional, friendly mind-set. My resume provides further detail on my mastery of the skills needed to ensure daily administrative tasks are being performed proficiently to keep all functions within the department running smoothly; it is my goal to apply these skills to the progress of a growing the institution. I look forward to setting up a meeting to discuss in greater detail how I can benefit your organization.