Capacidade de Trabalho em equipa Dinamismo e criatividade, proativo Sentido de responsabilidade Integridade e sigilo profissional Humilde Tem espírito altruísta Tem cultura de leitura Honestidade e transparência
Sou formado em engenharia agronómica e com Mestrado em Fitotecnia e Proteção de Planta, com mais de 8 de experiencia profissional, trabalhei como Técnico das Finanças na Movitel-SA no distrito de Mocuba, trabalhei como Investigador Agrónomo Sénior na Companhia de Sena SA por mais de 5 anos no distrito de Marromeu, trabalhei por mais de 1 ano na Associações ESMABAMA como Oficial de Segurança Alimentar e Meios de Vida do projeto RECOMOSA (Recuperação de Efeitos Relacionados com a Covid-19 e Fortalecimento da Resiliência de Famílias Vulneráveis)no distrito de Búzi nos postos administrativos de Nova Sofala e Estaquinha, trabalhei com 1000 benificiários diretos, tenho experiencia em trabalhos em: Monitoria e Avaliação de projetos, FLS, Wash, VBG e M&A, gestão de conflitos, trabalho com famílias vulneráveis, inclusão económica e social, igualdade de género & luta contra violência baseado em género, tem experiencia em agricultura inteligente para o clima, , agricultura orgânica, agricultura
Sou uma profissional apaixonada pela comunicação, com 3 anos de experiência no sector formal. Minha dinâmica e versatilidade são um imperativo natural para as minhas ambições profissionais,neste ramo que está em constante transformação. Com experiência de 2 anos numa revista e portal online de Economia, busco oportunidades para aplicar meu conhecimento e crescer.
Jornalismo, Comunicação, Marketing e Relações Públicas
BETONI Alternative Building Solutions – Director de Producao. - Coordenação de reuniões com clientes internos e fornecedores de serviços; - Desenvolver a gestão das obras com o objectivo de contribuir com a produtividade, qualidade, prazos, organização e segurança; - Preparar planos de gestão de projectos tempo,custo,qualidade e recursos; - Elaborar pareceres e relatórios técnicos e reportar aos responsáveis das áreas. MOZAGO – Gestor de Obras - Elaborar relatório das actividades do projecto; - Orientar equipa operacional TEIXEIRA DUARTE, SA – Director Adjunto Do Centro Operacional de Cofragens (C.O.C) - Fiscalizar e supervisionar obras civis; - Preparar e revisar a documentação do projecto e dos procedimentos de trabalho; - Gestão de contratos; - Supervisão de pessoal em obra (internos e subcontratados); - Gerir alocação de equipamentos e consumiveis a obra.
Licenciado em Engenharia Civil pela Universidade Eduardo Mondlane de Maputo. Nos últimos 18 anos, esteve envolvido em diversos projectos de construção civil, se destacando mais como: (i) Consultor individual de um dos maiores projectos referente ao plano de desenvolvimento Urbano e Local - PDUL, em todos os municipios de todas provincias de Moçambique, como especialista de águas e saneamento urbano – projecto financiado pelo Banco Mundial; (ii) Consultor individual e fiscal do projecto CERC desenvolvido pela DNGRH com financiamento directo do Banco mundial; (iii) Gestor de Projectos do grupo DHD holding, onde ocupou o cargo do Engenheiro Senior responsável pela construção do maior complexo televisivo do Pais (STV); (iv) Foi Coordenador de Infraestrutura e Project Manager do Shelter, Construction & Wash na Save The Children International-ONG, evidenciando-se pelo bom desempenho na coordenação, gestão e entrega de sete (7) projectos de estruturas resilientes para ajuda humanitária, após a ocorrência do ciclone
Funções • As suas responsabilidades específicas incluem: • Conceber e implementar o Plano de Comunicação do Programa Nacional, em coordenação com a equipa do programa em Moçambique e Espanha • Identificar e recolher dados, fotografias, vídeos, testemunhos, histórias de vida, etc. para alimentar as diferentes peças de comunicação e os relatórios de monitorização e avaliação dos diferentes projectos do Programa Nacional • Fazer peças de comunicação a nível interno e externo da organização: boletins, entrevistas e textos para a web, entre outros • Preparar os relatórios internos e externos para comunicação sobre os projectos do Programa Nacional • Organizar eventos para a visibilidade da AeA • Participar nas reuniões da AeA e fornecer o apoio requerido para a gestão das operações locais • Apoiar na gestão das relações com os parceiros e participantes dos projectos do Programa Nacional • Participar em reuniões com o sector privado e governo
Tecnico Comunicacao e Informação da Fundacion Ayuda en Accion Mocambique
Trabalhei como Assistente de Contabilidade no Complexo Palhota, localizado no bairro da Mozal, a minha principal função era, organizar as contas e controlar as entradas e saídas na contabilidade. Trabalhei como Inquiridora na Intercampus Moçambique que pertencia ao Grupo GFK, que ficava localizada no bairro do Museu/ Polana Cimento, a minha função era de fazer entrevistas/ estudos de mercado. Trabalhei como Auxiliar Administrativo,na Escola Angilia na Matola-rio. Trabalhei para a COSIL, prestando serviços a MOZAL, como Gestora de Stock. Trabalhei como Supervisor de Armazém de Venda de produtos mistos