EXPERIENCIA PROFISSIONAL: 2019 – Oficial de Apoio Técnico Projecto Netting Malária da N´weti- Comunicação para Saúde nos distritos de Nampula e Ribáuè desempenhando as seguintes tarefas: Elaborar planos Trimestrais, Orçamentos Trimestrais, Verrificar e Compilar relatórios dos supervisor para único relatório; Acompanhar e Trenar os supervisores e activistas na implementação do projecto em três componentes diálogos comunitários, Cartão de Pontuação comunitário e comunicação inter pessoal; Participar nos encontros com parceiro de coperação e local (DPS, SDSMAS, OCBs e Plataaformas da Sociedade Cívil) para debater assuntos da sociedade civíl e governamental e; Garantir a implementação do projecto e gerir todos dados, no sentido de reporte para ao central; 2018– Coordenador substuto do Projecto Mais Vida, desempenhando as seguintes tarefas: Elaborar planos, orçamentos, relatórios mensais, trimestrais, semestral e anual, a companhar na implementacao, participar nos encontros dos parceiros de Saúde e Grupo de Água e Saneamento do Meio.
My professional experience and academic profile, Master's degree in Social Education with a focus on Management of Humanitarian organizations/NGO, are aligned with the requirements for this position. I did achieve international course of Account management with Grants writing and fund application, international course of Effective technical assistance to NGO, and Managing for high performance programme. I have deep knowledge of complex and long-lasting projects operations and management in the area of Education, Agricultural Value chains, Public Health, Water and Sanitation, practical knowledge of Intern operation/procedure manual development, IT, finance/operation compliance process. My professional career includes more than 14 successful years of projects operation/management, funded by different reputable donors (PEPFAR/CDC, USAID, UNDP, AECID, World Bank and EU), budget forecast, execution and monitoring, Human Resource management, vehicle fleet and office management, procurement and supply chain process, oversee local sub-recipients to ensure that their components are effectively integrated into the overall project, program
Ajudar a sociedade para um desenvolvimento progressivo trabalhando num ambiente motivador com muitos desafios e aumentar meus conhecimentos em diversas áreas usando o meu potencial para atingir os objectivos da empresa tanto como pessoais
PSICOLOGO e ASSISTENTE DE PESQUISA , com longa experiencia de trabalhos de Projectos Pesquisa . Competente, com histórico de vendas e atendimento, trabalhos sociais, trabalhos de pesquisas, inquéritos, verificação de qualidade de Dados, participação de Associações estudantis, participações de conferencias internacionais e nacionais. Organizações de Workshop e formações.
Especialista em gestão de imagem institucional. Noções de design gráfico, uso de software de edição de imagens, word, Excel e publisher. Esperiencia na criação e gestão de redes sociais institucional.
Sou Sidonia Joia de Abreu, tenho licenciatura em Gestao na Universidade Eduardo Mondlane. Tenho experiência na área financeira desde 2009(Suporte directo aos gestores seniores) sendo o ponto focal para os outros departamentos como administração, Programas, Logistica, procurement e finanças. Trabalhei com as seguintes organizações: GFA Consulting Group, Millennium Challenge Account, CDC(Centers for Disease Control and Prevention), MISAU, Médicos sem Fronteiras e CRS(Catholic Relief Services). Participei no comité de avaliação dos parceiros de implementação e sou responsável por processar adiantamento e liquidações dos parceiros. Coordeno acções de pagamentos, faco registro das despesas e dou suporte as operações financeiras. Fiz curso na british council de inglês intermédio o que me tem facilitado em matéria de comunicação na relação com os parceiros de implementação dos projectos. Por ter me destacado nas tarefas que me foram incumbidas participei em várias formações e workshop de administração e finanças. Participei também no workshop financeiro em Lusaka
Vodacom,Departamento de Marketing, NPS Operador de Dados recolhidos nos Inqueritos de niveis de satisfacao dos clientes de operadoras nacionais,pesquisas de Mercado e estudos socias.
Ja trabalhei como administrativa, gerente de loja, assistente de vendas. Onde pude aperfeicoar a lidar com pessoas. Sou uma pessoa acidua que não mede esforços para atingir metas tracadas , não tenho problemas em trabalhar sob pressão. Facilmente me integro numa equipe e tenho muita força de vontade de aprender Trabalhei como assistente de vendas numa corretora de seguros.
Em formação no curso de Licenciatura Informática e experiência em gestão logística e operações em projetos financiados pela USAID. Possuo forte capacidade de comunicação interpessoal, excelentes habilidades em Microsoft Office (Word, Excel e PowerPoint), e adaptabilidade para trabalhar em ambientes multiculturais e sob pressão.
Licenciado em Ensino de Geografia pela Universidade Pedagógica de Moçambique, durante o curso apresentou jornadas cientificas e estágio pedagógico na Escola Secundária de Montepuez, professor voluntario na mesma escola, efectuou pesquisas com foco comunitário. Apois o termino do curso trabalhou na comunidade dando apoio psicossocial aos pacientes (Adolescentes, crianças, jovens e adultos) com HIV/SIDA na ligação comunidade e unidade sanitária em Montepuez na Fundação Ariel Glaser Contra SIDA Pediátrico como Gestor de Casos. Trabalhou nos centros de acolhimento de deslocados de guerra em Cabo Delgado no distrito de Montepuez e Mueda dando apoio psicossocial e protecção a crianças, jovens e adultos. Tambem exerceu funções de Assistente Técnico de Educação em Emergência (EiE) na NRC Norwegian Refugee Council no distrito de Mueda. E, actualmente trabalha na posição de Oficial de Projecto de Educação em Emergência no distrito de Palma, Mocimboa Da Praia e Mueda na Plan International.
Oficial do Projecto de Educacional em Emergencia (EiE)
Sou formado em Agro-pecuária na especialidade de Extensão e Fomento Agrário, pelo Instituto Agrário de Marera, Distrito de Macate na Província de Manica. Tenho conhecimento nas áreas de operação de uma rede de extensão, Comunicar e interactuar com pequenos produtores e comunidades e estabelecera sua ligaçãocomomercado, conduzir e recolher dados de inquérito campos de demonstração e ensaios, Agricultura de conservação, Implementar actividades de investigação Agrária, também possuo conhecimento em Microsoft Office (Word, Excel e PowerPoint), Email e Internet. Possuo bastante experiência adequada no INSTITUTO DE INVESTIGAÇÃO AGRÁRIA DE MOÇAMBIQUE, KLEIN KAROO SEED MARKETING MOZAMBIQUE, RAMA-BC como Técnico do Campo e no Fundo Nacional do Desenvolvimento Sustentavel (FNDS) como Oficialde Extensão Rural na Paisagem do Complexo de Marromeu no âmbito do Projecto MozBio 2.