Vodacom,Departamento de Marketing, NPS Operador de Dados recolhidos nos Inqueritos de niveis de satisfacao dos clientes de operadoras nacionais,pesquisas de Mercado e estudos socias.
Sou Sidonia Joia de Abreu, tenho licenciatura em Gestao na Universidade Eduardo Mondlane. Tenho experiência na área financeira desde 2009(Suporte directo aos gestores seniores) sendo o ponto focal para os outros departamentos como administração, Programas, Logistica, procurement e finanças. Trabalhei com as seguintes organizações: GFA Consulting Group, Millennium Challenge Account, CDC(Centers for Disease Control and Prevention), MISAU, Médicos sem Fronteiras e CRS(Catholic Relief Services). Participei no comité de avaliação dos parceiros de implementação e sou responsável por processar adiantamento e liquidações dos parceiros. Coordeno acções de pagamentos, faco registro das despesas e dou suporte as operações financeiras. Fiz curso na british council de inglês intermédio o que me tem facilitado em matéria de comunicação na relação com os parceiros de implementação dos projectos. Por ter me destacado nas tarefas que me foram incumbidas participei em várias formações e workshop de administração e finanças. Participei também no workshop financeiro em Lusaka
Ja trabalhei como administrativa, gerente de loja, assistente de vendas. Onde pude aperfeicoar a lidar com pessoas. Sou uma pessoa acidua que não mede esforços para atingir metas tracadas , não tenho problemas em trabalhar sob pressão. Facilmente me integro numa equipe e tenho muita força de vontade de aprender Trabalhei como assistente de vendas numa corretora de seguros.
Nome: Tualo Mindiate Data de Nascimento: 20 de Maio de 1967 B.I. n.º 110300035600S Naturalidade: Mocuba - Zambézia Filiação: Mindiate Segredo e de Cecília Rapalho Nacionalidade: Moçambicana Estado Civil: Casado Actualmente Residênte: Bairro do Costa do Sol, Q-12, Casa nº 67, Av. Marginal.
Meu nome é Alice Buque, sou formada em Contabilidade e Finanças pela Universidade Eduardo Mondlane. Durante o curso fiz simulação empresarial, o que me permitiu aprofundar os conhecimentos na área de contabilidade, e adquirir habilidades que incluem planificar, estabelecer prioridades, cumprir prazos e elaborar relatórios de gestão e contas. Minha experiência como assistente de Marketing e como assistente de Pesquisa no Parque Industrial de Beluluane, me dotou de habilidades de organização, boa comunicação, trabalhar de forma individual e em grupo, conhecimentos de Sistema operativo MS Office, análise critica de informação, atenção aos detalhes, e ao mesmo tempo me permitiu trabalhar num ambiente profissional, multicultural e acelerado. Encaro com entusiasmo a possibilidade de trabalhar convosco por acreditar que esta seria uma oportunidade para desenvolver as minhas capacidades e habilidades, aprender e aplicar alguns dos meus conhecimentos. Estou motivada a aprender, descobrir e mostrar meu verdadeiro valor e me tornar um activo
Licenciado com prestígio em Psicologia Clínica pela Universidade São Tomas de Moçambique. Possuo experiência nas áreas Clínica e Pedagógica, fruto dos trabalhos que venho desempenhando nos últimos anos.
Profissional com sólida experiência em WASH (Água, Saneamento e Higiene), com atuação direta em contextos de emergência e desenvolvimento comunitário, especialmente na província de Cabo Delgado. Domínio prático de metodologias participativas como PHAST, CLTS, CATI e SBC, mobilização comunitária, promoção de higiene menstrual e mudança de comportamento em saúde pública. Experiência no uso de ferramentas como KoboToolbox, e capacitação de líderes comunitários e comités WASH. Comprometida com os princípios humanitários, incluindo PSEA, e com forte sensibilidade cultural e linguística local.
Carreira desenvolvida ao longo de 10 anos em processo de coordenação, fiscalização e execução de operações de suporte administrativo, comercial, logístico e financeiro. Incluindo operações e actividades a nível de vendas, com especial foco no emponderamento Informático, educativo e bancário, especialmente em actividades centradas na sensibilização e mobilização bancária, Segurança cibernética, distribuição (bens, artigos/instrumentos e serviços bancários) e de programas ligados a vulnerabilidade financeira, pesquisas qualitativas e quantitativas com base em inquéritos comercias e de vendas, e de mecanismos e técnicas administrativas e de recursos humanos, marketing & logística operacional e comércio (gestão de clientes, B2B, B2C, FMCG, trabalhos de campo e assesoria comercial), facilitação de oportunidade de negócios, e elaboração de planos de negócios, enfatizando a Sustentabilidade Administrativa, Comercial e operacional, focado no trabalho em equipa e gestão de tempo.
Alto sentido de responsabilidade; Idoneidade; Sigilo profissional; Espírito proactivo e de trabalhar em equipa; Eficiência na realização de tarefas atribuídas;
A dedicated Industrial Chemistry graduate with experience in laboratory analysis, effluent treatment, potable water treatment and occupational safety. Skilled in chemical handling, risk assessment, and industrial hygiene practices. Interests: Occupational Hygiene & SafetY
1- Experiência de trabalho; Gestor do programa de HIV; Assistente de actividades colaborativas TB e TB/HIV; Gestor clínico Regional de TB/HIV; Habilidoso em consutas TARV adultos e pediatricos. Habilidoso em implementar normas e directrizes do MISAU; Habilidoso em supervisão e apoio tecnico em area clínica e comunitaria; 2- competencias Chave Dinâmico Responsavel Capaz de liderar uma equipa; Gestão de estress Boa comunicação entre-pessoal, 3- destaques na carreira promovido de assistente de TB/HIV para Gestor clinico Regional de TB/HIV.
Tecnico de Medicina; Psicologo Clínico; Gestor Ambiental
Sou uma profissional pró-ativa e dinâmica, com excelentes habilidades interpessoais e de comunicação e uma disposição natural para a orientação. Posso ter um bom desempenho sob pressão e tenho um grande senso de responsabilidade. Depois de concluir meus estudos em Contabilidade Sênior e Técnico de Auditoria, cobri diferentes funções na área de contabilidade e Gestao de recursos humanos no setor privado e ONG Internacionais, consolidando minha experiência. Estou procurando oportunidades de trabalho para continuar desenvolvendo minhas habilidades.
Instalação de Casas: Experiência na instalação de casas, incluindo montagem e outros processos relacionados à construção e infraestrutura de residências. Informática: Sólidos conhecimentos em informática, com habilidades no uso de computadores e instalação de sistemas operacionais, como o Windows. Microsoft Word: Capacidade de utilizar o Microsoft Word para a criação e formatação de documentos, incluindo a utilização de recursos básicos e avançados do programa.