Trabalhei como Gestora Comercial e de marketing na empresa Quick Trade Services,. Participei de Estágios profissionais na Direção Provincial de Justiça. Trabalhei como Secretária na empresa Easy Motors. Tenho habilidades no uso de softwares de Contabilidade assim como de diferentes pacotes informáticos como Microsoft Excel, Word, PowerPoint e outros. Frequentei até ao 3o nível do curso de inglês no Instituto de Línguas. Sou uma pessoa Dinâmica, responsável, comprometida com o trabalho, com facilidade de me adaptar, capacidade de trabalhar em equipe e com disponibilidade total e imediata.
Trabalhei na área de gestão de cargas/logística por 02 anos,(fazendo o atendimento ao cliente)trabalhei na área das operações como gestor operacional (transporte de cargas)(02anos) Conhecimentos na área de facturação e programas de gestão como primavera.
Sou desenvolvedor web desde 2017 Tenho experiência em PHP + Laravel, Bootstrapp, TailwindCSS, JavaScript + Jquery, React Js, Git e GitHub Em 2020 Desenvolvi o jogo solotov, um jogo multiplayer de perguntas e respostas com intuito de ajudar os estudantes do ensino secundário geral a praticarem as matérias lecionadas, link => http://solotov.herokuapp.com/ Actualmente estou aprendendo desenvolvimento mobile em React Native no Frontend e API Laravel no Backend
Since February 2011, I have worked in oil and gas field(BRN field: south east of ALGERIA) as a rigless supervisor , carrying out various operations: coiled tubing, slick lie, wire line, and pumping including bulheading, pressure tests, injectivity tests, and flushing... in different types of wells: oil producers, gas and water injectors, and water producers, supervised well integrity during frac jobs.
Posso experiência profissional, tendo trabalhado por 7-anos, como vendedor de material de construção. Tendo isso promovido para adjunto de tecno de controle e monitoria de clientes. Sou dinâmico e profissional com experiência larga no mercado de trabalho. Posso uma experiência profissional no ramo de consumíveis de impressão.
• Atendimento ao cliente: atendimento e efetuação de chamadas, controle de processos, procura de novos clientes; • Procurement : elaboração de cotação para clientes, procura do melhor preço (fornecedores); • Logística: controle de entrada e saída de mercadoria; gestao de stock; • Caixa: gestão de fundos de maneio; emissão de faturas, guias de entregas e recibos, efetuação de pagamentos e cobranças.
Seis (6) anos de experiência no mercado de trabalho, actualmente a exercer actividade de Assistente Administrativa na empresa A&D Holding. Sou uma jovem que busca permanente formação e de novos desafios, possuo alto senso de responsabilidade em relação ao trabalho individual e colectivo, acredito que com as minhas características pessoais estou apto para participar no desenvolvimento da instituição e progredir na carreira.
Formado em Sistemas eléctricos industriais, actualmente trabalho para a Mina de Areias pesadas de Moma desde Novembro de 2015, como técnico eléctrico de manutenção de equipamentos, instalações e sistemas de potência, desde a geração, medição e controlo, transporte, distribuição até a entrega ao consumidor final. Possuo uma ampla experiencia no trabalho de campo como analise e investigação de falhas, gestão de conflitos e de tempo, bem como o trabalho em equipa. Recentemente, trabalhei para a fábrica de Cimentos de Moçambique em Nacala-Porto, anteriormente trabalhei na Usina de processamento de carvão mineral na Vale Moçambique em Tete, e para a Sotel Engenharia e electricidade em Nampula.
Trabalhei com reparacao de computadores e, tenho capacidade de encontrar e solucionar problemas da parte do software e tanto como do hardware. Habilidades em trabalho em equipe, comunicacao, sigilo profissional, rapida aprendizagem e responsabilidade profissional.