Saudações. Respondo pelo nome de Clara Celso Manjate, 24 anos de idade, residente no bairro Patrice Lumbumba. Sou formada em Gestão e Administração hospitalar no nível médio (2018), onde ao longo da formação fui adquirindo conhecimento sobre atendimento, gestão de stock, gestão de riscos de saúde, entre outros. Meados de 2019 tive a oportunidade de iniciar a minha carreira profissional numa consultoria de informática, onde estou até hoje, e desempenho a função de Assistente administrativo. Com isso, me sinto capacitada para continuar desenvolvendo minhas capacidades cognitivas em outras áreas profissionais, a dada altura que quanto mais crescemos mais exigimos de nós mesmos encarando desafios e aprendendo deles. É deste modo que envio a minha candidatura por forma que seja avaliada e ansiosamente aprovada de modo a crescer e desenvolver intelectualmente, visto que a área administrativa é vasta, sinto-me confiante a abraçar novas oportunidades. Sem mais do momento, Despeço-me Cordialmente Clara
Triagem de documentos, actualizaçäo e controlo de base de dados de processors individuals de pessoal no passivo, processors discoplinares, constituição de processo de reforma normal, emissao de comunicaçao de despacho, expediçao de documentos atraves de protocolo e livro de correspondência, arquivo de acervo documental em idade corrente(fisico e electronics).
Sou uma profissional organizada e orientada a objectivos. Possuo habilidades para resolução de problemas utilizando tecnologias disponíveis, sou comunicativa, autodidacta e de mente criativa.
Recém formado em contabilidade e auditoria pelo Instituto Superior de Contabilidade e Auditoria de Moçambique. Sou uma pessoa com orientatção para a qualidade, trabalho de equipa, capacidade de análise, capacidade de adaptção, gestão de Tempo, e orientação para resultados.
Assistência aos usuários da plataforma de licenciamento nos Balcões de Atendimento Único ao Cliente e aos Serviços Distritais de Actividades Económicas e formação dos mesmos.
Trade officer: Make international transactions (import and export) using Finacle software and using Swift software to correct and download the swift tickets which are generated after making the transaction on Finacle to then send it to clients. • Using Finacle software to make debit credit transactions, and to check clients' balances before making a transaction. • Treasury: Using Finacle treasury to post the valorimetria(currency) stand at the end of the business day. • Admin work: Filling in reports such as branqueamento de capitais, mercado cambial (money market) to send it to Banco de Moçambique, reporte geral (includes import and export transactions, FX trades (buying and selling of currency, import, and exports) and statements reports on the daily incomes and outgoings) • Regulation of documents: -Attaching Swifts and currency tickets to the transaction processes. -Stamping and regularising post payments. -Registering and filling the transaction. -Approving the terms of purchase. • Operated
Vasta experiência com vendas. Onde trabalhei como representante pronvincial de vendas de seguros na provincia de Sofala. Trabalhei como representante nacional de vendas da Omnisport. Trabalhei como Oficial técnico distrital da Agro-negócio para o Desenvolvimento de Moçambique no Programa das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura. Experiência em reportagem e mídia. Experiência com Marketing empresarial, quer com ONG'S e ou com o Governo. Trabalhei recentemente como Oficial de Campo na Givedirectly no distrito de Nhamatanda Província de Sofala onde desempenhava as seguintes funções: seguimento de beneficiários pós transferência, recolha de dados de beneficiários, inquéritos, escrever potenciais histórias de sucesso para os doadores, criação de Focal group discussion entre outras atividades incumbidas pelos meus superiores. Actualmente trabalho como Oficial de Desenvolvimento- Formação e inserção profissional na Aldeia de Crianças SOS Moçambique-Pemba, no projecto de Empoderamento Econômico e inclusão de grupos vulneráveis de Cabo Delgado financiado pela União Europeia. Onde tenho como
Promotor de vendas,Corretor de Seguros, Professor, Técnico de RH, Mobilizador Comunitário, Réporter, e Activista Social, Oficial de Desenvolvimento Comunitário.
Profissional Ambiental e Social altamente motivada e qualificada com sólida experiência na coordenação de Avaliação de Impacto Ambiental, Social e Saúde do sector de mineração. Uma comunicadora eficaz e líder de equipe capacitada, auxiliando os seus superiores no desenvolvimento e implementação do Sistema de Gestão Ambiental, Social e de Saúde e Segurança no Trabalho.
Trabalhei na empresa Power light como electricista instalador entre Setembro de 2019 e Janeiro de 2020. Minhas funções envolviam tubagem, enfiamento, montagem de aparelhos de ligação, manobra e proteção, reparação de avarias nas instalações elétricas e medição de resistência de terra.
Após a minha formação no ensino técnico profissional em Contabilidade e Auditoria estagiei durante 3 meses na Direcção Provincial de Economia e Finanças e Actualmente estou a estagiar numa empresa de auditoria e consultoria
Apresento 11anos na banca financeira como tecnica de operações nacionais. supervisão de qualidade em operações efectuadas pela unidade. Alto sentido profissional e objectiva. Autodidata .