Alto sentido de responsabilidade. Focado, dedicado , pontual e exigente. Assíduo, sigiloso e ético profissionalmente. Criar um ambiente harmonioso para a equipe de trabalho. Disciplina.
Chefe de Sala/ Formador do curso de Informática Avançada
Participar no Desenvolvimento Comunitário e em instituições afins; Trabalhar como assessores nos serviços públicos (de nível nacional, provincial, distrital, local), no sector privado e ONGs (nacionais e internacionais) para a planificação, gestão sustentável, desenho e implementação de projectos de desenvolvimento e provisão de serviços sociais às comunidades
Administration and Management of Education Qualification in Education
Retencao ao Pacientes em Cuidados e Tratamentos. Manuseo da TB, Experiência em área de Monitoria e Avaliacao,conselhamento e Testagem HIV/SIDA Experiência em digitação (Dsh2, Openmrs,IDMED,IDART,DISA LINK, Sisma, RedCap e etc). Experiência em componentes de COV's, VGB, Direito ,Tosse e Malária.
Digitadores de Dados na Empresa CBE- ABT,Supervisor no inquérito no CISM, estatístico sazonal, gestor de caso ATS-C, apto para exercer outras atividades, dinâmico e flexível no trabalho, disponível em qualquer área para trabalhar, não importa das condições.
Técnico informática,boas práticas clínicas, saúde higiene segurança no trabalho, secretariado administração de escritório, refrigeração e climatização
Valdemiro Fernandes Salvador Ribeiro, possuí o nível de Licenciatura em Engenharia Mecatrónica e Técnico Profissional em : Electricidade Instaladora, Mecânica Auto,Higiene e Segurança no Trabalho, Metodologia de Investigação Científica, Indústria de GNL, Relações Pública e Liderança, Informática Básica, Prevenção de HIV/SIDA , Aquacultura Geral; Trabalhou mais de (2 anos) como Supervisor de Higiene e Segurança no Trabalho na PRESTIGE Engenharia S.A ; Estagiou por (8 meses ) como Engenheiro de Planejamento e Controle de Manutenção / Confiabilidade e Campo no departamento de manutenção da Cornelder de Moçambique S.A - Porto da Beira, Estagiou como Engenheiro de Equipamentos Electromédicos no departamento de manutenção do Hospital Central da Beira; Trabalhou por (5 anos )como técnico de manutenção e instalação de equipamentos de refrigeração, electromêcanicos, hidráulicos, Pneumáticos e electrônicos ( Autônomo) ;
Saudações! Meu nome é João Machatane, e sou um profissional com experiência em recursos humanos, administração e direito. Com mais de 9 anos de experiência como técnico de recursos humanos, desenvolvi habilidades para identificar e atrair talentos, gerenciar processos seletivos, treinar novos funcionários e fornecer suporte a equipes de gestão de pessoas. Além disso, ao longo dos meus 13 anos como assistente administrativo, fui responsável por garantir a eficiência e a produtividade de escritórios em várias empresas. Gerenciei agendas, organizei reuniões, preparei relatórios e gerenciei tarefas de rotina, trabalhando com eficiência para garantir o sucesso de meus colegas e da empresa. Nos últimos 7 anos, atuei como assistente jurídico, trabalhando em estreita colaboração com advogados e equipes jurídicas. Tive a oportunidade de gerenciar processos judiciais, preparar documentos legais, realizar pesquisas jurídicas, e trabalhar com clientes em várias questões legais. Como resultado da minha experiência em recursos humanos, administração e direito,
Advogado Estagiário, Jurista e Generalista em Recursos Humanos
Formação em Marketing. 2 anos como promotor de venda e Marketing na empresa Mozambique Honey Company, na venda, promoção e distribuição de Mel. 5 anos como Gestor Logístico na empresa Premier Milling, para área de Catering, responsável por comprar, Armazenar, organizar e distribuir produtos para diversas cantinas e acampamentos das contratadas, em diversos pontos do país. 1 ano como Diretor de Gestão e Manutenção do Condomínio Owany-CLN, onde era responsável pela manutenção geral do condomínio da CLN.
Especialista em WASH e em projetos de Desenvolvimento Comunitário, atualmente ocupando a posição de Especialista de WASH e Resiliência, para o projeto RESINA, implementado pela ACDI-VOCA, nas províncias de Nampula e Zambézia, possuo experiência em programas sociais e comunitários, particularmente na provisão de água potável, promoção de higiene, saneamento nas comunidades, agricultura e sistema alimentares locais. As minhas principais competências são: -Desenho de Implementação de projetos de construção de sistemas Água; -Sistemas de irrigação; -Sistemas de Alimentação local; -Empreendedorismo; -Desenvolvimento de estratégia social e de mudança de comportamento; -Saneamento rural; -Saneamento Baseado no Mercado; -Gestão de projetos de desenvolvimento; -Gestão Operacional; -Engajamento comunitário e prestação contas;
Amo o trabalho que faço, responsável pelo que sou incumbido, respeito interpessoal, dinâmico, respeito as opiniões dos outros, respeito as divergências culturais e acima de tudo e preciso ser humano. Formado em psicologia e com experiência de trabalho na área clínica, social e comunitária com intervencoes nas pessoas com deficiência no âmbito de educação inclusiva, trabalho com a comunidade LGBT na sensibilização e suporte psicológico. Experiência de trabalho no âmbito de programas de Aconselhamento e Testagem em Saúde, Experiência de trabalho com OCBs (organizacoes de base comunitária) Experiência de trabalho com grupo de apoio a crianças no âmbito de avaliação de adesão e revelação diagnóstico parcial e completa do sero-estado Experiência de trabalho no âmbito de intervenção psicossocial em pais de crianças com deficiência incluindo programas de prevenção do HIV e outros comportamentos de risco
Colecta de Leituras das Bombas, Recolha de Dados diários nos postos de Abastecimentos, Fazer Controle de Stock de Lubrificantes, Fazer medições Físicas de Lubrificantes, Digitação de movimentos diários de Combustiveis e Lubrificantes, Investigar quaisquer discrepâncias (ganhos/perdas), Fazer consistências, Reconciliações Semanais com fornecedor, Ordens de Compra dos Combustiveis, Compilação de dados, Integração dos consumos diários dos Combustiveis e Lubricantes, DPR para pagamento de prestação de serviços, Processamento de fichas de transferências dos combustveis e Lubrificantes, Processamento das requisicões de Combustiveis e Lubrificantes, Fazer análises e verificações de Dados diários, atender os inventários não programadas quando necessário, Fazer Relatórios semanais e mensais dos consumos internos e terceiros, Fazer Relatório de Horimetros quebrados.
Engenheiro Civil desde 2017, com experiencia em assistencia de projectos de abertura de furos de água, com subsídios técnicos sólidos na parte laboratorial, processos e campo. Conhecimento em plantas e equipamentos de tratamento de água, testes básicos dos parametros legais e manuseamento de diversos dispositivos, em especial HACH. Inspecção e monitoria de obra, gestão de pessoal e trabalho em equipe, bem como gestão de resíduos, supervisão e habilidades em marketing. ACTUALMENTE TRABALHANDO COMO GESTORDE AGUA E SANEAMENTO EM MEDICOS SEM FRONTEIRAS- MSF
Edilson Otílio Luis, ocupando a posição de Oficial de Monitoria, Avaliação e Aprendizagem (MEL), no âmbito Projeto Livelihood e Coconut Biofuel implementada pela Mozambique LNG em parceria com a TotalEnergies, baseado em Palma, Cabo Delgado. Possui experiência como Assistente de Monitoria e Avaliação na ICAP, Global Health, e como Gestor de Dados na FGH – Friends in Global Health. Ao longo de sua carreira, obteve certificações em Monitoria e Avaliação e desenvolveu habilidades em coleta e análise de dados, utilizando softwares como OpenMrs, iDART, Disa-link, DHIS2, SPSS, STATA e R Studio, além da experiência em trabalhar com comunidade, nas actividades de auscultação e engajamento comunitário.
Gestão de Empresas e Finanças, Estatística aplicada em software R
Sou um jovem profissional com mais de 5 anos de experiência de trabalho em ONGs, possuindo conhecimentos profundos na área de informática. Destaco-me pela excelente capacidade de adaptação e comunicação. Passei por organizações como a PSI - Population Services International, VillageReach e o Instituto Politécnico de Saúde Gondane, desempenhando diversas funções em cada uma delas.
Assistente Administrativo e Front Office/Recepcionista , na Embaixada do Zimbabwe, CELF e BMH Agency : Atendimento e emissao de Telefonemas, gestao consular e seccao de vistos, traducao nao-official de documentos, Gestao administrativa,. Orientado para resultados e clientes, trabalho em equipe, alto sentido de responsabilidade, proactivo e inovador. Trabalho voluntario como Vogal no Conselho de Direccao da ICIM. Possui licenciatura em Administração Pública (concluído) e Certificado Mini-MBA pelo International Business Management Institute, Berlin -Germany