Contabilidade e Finanças: Elaboração de balancetes e balanços financeiros. Pagamento de impostos e contribuições (INSS, IVA, IRPS). Criação e legalização de empresas. Elaboração de folhas de salários e gestão de pagamentos. Informática Avançada: Uso de ferramentas do Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint). Experiência com sistemas de contabilidade, como o Primavera. Navegação eficiente na internet e uso de plataformas digitais. Competências Pessoais: Comunicação clara e trabalho em equipe. Organização e atenção aos detalhes. Proatividade na resolução de problemas. Idiomas: Português: Fluente (oral e escrito). Inglês: Básico. Nhúngue: Razoável.
100% focado no trabalho, 2023 trabalhou como team leader organization para a selecção senegalesa de futebol de praia e, tendo sido sugerido pelo representante da delegação para trabalho na federação moçambicana de futebol de praia como monitor de qualidade e excelência dos atletas, atualmente, encontra-se realizando um inquérito para o grupo Buvard.
- Produtor de artigos científicos e protocolos de pesquisa - Experiente em trabalhos laboratoriais e de campo, desde a colheita de amostras ao processamento; - Capacitado para trabalhar com recursos naturais (microrganismos, animais e plantas) - Habilidades em sistemas informáticos; - Capacidades de investigação e pesquisa.
Trabalhei como técnico de Recursos Humanos e Responsável na área de segurança no trabalho. Participei de várias pesquisas voltadas a área de água, ambiente e saneamento do meio. Trabalhei como motorista para particulares e com vontade de aprender e partilhar meus conhecimentos. Trabalhei como docente no Instituto Superior de Gestão, Comércio e Finanças (ISGECOF) - Nampula.
Gestor de Recursos Humanos e Técnico Superior em Higiene e Segurança no Trabalho com experiência em Saúde no Trabalho. Frequentando o Mestrado em Formação, Trabalho e Recursos Humanos na Academia Militar Marechal Samora Moisés Machel.
Estou habilitado em: -Monitoria e Avaliação de Projectos -Análise de dados georreferenciados (Geoestatísticos) -Análise de dados de sobrevivência -Uso de vários pacotes Estatísticos (R, STATA, SAS, QGIS, SPSS, MINITAB) -Análise de Qualidade do mercado
Olá Meu nome é Ayuba João Sobrinho Gomes Eu sou formado em Monitoria e Avaliação pelo Centro de Formação Profissional Baite na Beira, trabalho no Conselho Nacional de Combate ao SIDA na Beira onde faço actividade de monitoria e Avaliação. Vos escrevo para pedir uma gentileza, de disputar a oportunidade de trabalho na área de Assessor de M&A, do Desenvolvimento Eu trabalho com a área de Monitoria e avaliação a um tempo e sou muito experiente em trabalho do género com outras ONG`s e gostaria muito de fazer parte da vossa Organização e poder ajudar com minha experiência.
Assessor de Monitoria e Avaliação e do Desenvolvimento
Formado pelo instituto de Formação de Professores Primários, Marrere Nampula. Formado em informática na Óptica do Utilizador. Formado em (ELM) Linguagem, Leitura e Matemática na primeira Infância (DPI). Participou na capacitação de papás nutritivas, para as comunidades com maior foco de crianças desnutridas em Nacala a Velha.(Nutrição) Participou de um treinamento de salvaguarda a Crianças. Participou na capacitação de facilitadores em matéria de IALE (IMPULSO PARA APRENDIZAGEM DE LEITURA E ESCRITA, nas escolas primárias e clubes de Leitura, Escolinhas). Participou na capacitação em matéria de Sistema Nacional de Educação, Género na educação politicas de Desenvolvimento da primeira infância e conselho de escola. Participou na capacitação de Metodologias para Ensino da Leitura e Escrita na classes Iniciais,(1ª e 2ª Classes) Participou na capacitação na área de Mobilização comunitária. Participou na capacitação dos professores do ensino primário na área de Emergência e
Fui estagiário na Eco-Plus Moçambique, LDA, onde exerci actividades como técnico agrícola, sendo responsável na elaboração de planos de produção de culturas agrícolas, em procurar alternativas de produção agrícola sustentáveis (minimizar o uso de agrotóxicos e fertilizantes químicos). Também participei em inquéritos de actividades de campo, nos Postos Administrativos de Macia (Província de Gaza) e Sábié (Província de Maputo), referentes a produção agrícola, tendo como objectivo principal a recomendação das culturas que menos insumos gastassem e que trouxessem mais ganhos (em dinheiro) ao agricultor. Nesse contexto, adquiri experiências de trabalho da realidade do campo e do contexto da agricultura moçambicana.
Apresentação cuidada e simpática; Muito trabalhador e com vontade de evoluir pessoal e profissionalmente; Sério e responsável; Bom relacionamento interpessoal e com fácil adaptação ao trabalho em equipa; Facilidade de expressão oral e escrita;
Estou capacitado para implantar um sistema de gestão integrado do Ambiente, Saúde e Segurança; Estou habilitado em executar auditorias internas e acompanhar todos procedimentos de auditorias externa; Conhecedor da legislação Ambiental Moçambicana e de normas (ISO) de ambiente, Qualidade, Saúde e Segurança; Elaboração de relatórios de todas actividades realizadas e posteriormente arquivar; Criar condições de melhoraria continua da organização; Estou habilitado para elaborar Propostas de Projectos de Elaboração do Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos Urbanos.
Ao longo da minha carreira profissional tento sempre buscar projetos ambiciosos, aumento de responsabilidades, capacidade de liderança, motivação de equipas, gestão, organização, dinamismo, fácil relacionamento interpessoal, focado nos objetivos propostos, comprometimento com a empresa, fácil adaptação a diferentes culturas, são algumas das capacidades com que me identifico.