Profissional com grande senso de organização e conhecimentos na área auditoria, contabilidade e finanças. Criatividade, trabalho em equipe, boa comunicação, gestão de risco e análise e resolução de problemas, fazem parte do meu perfil profissional.
Sou um profissional de Design com sólida experiência em comunicação visual e gestão criativa. Atuei como docente assistente do curso de Design de Comunicação na Universidade Pedagógica de Maputo, onde adquiri habilidades no ensino e formação de futuros designers. Trabalhei como Designer Gráfico na Índico Seguros e como Consultor de Design Gráfico na Cowater - TEDI, colaborando no desenvolvimento de soluções visuais estratégicas. Atualmente, sou Diretor Criativo na Invysion Beyond, liderando projetos inovadores e orientando equipes para alcançar excelência criativa.
Sou um profissional (Psicólogo), trabalhei como Assistente de Dados na área de Monitoria e Avaliação, tenho domínio na inserção de dados no sistema DHIS2, tenho experiência também como gestor de casos de HIV/SIDA. Capacidade de trabalhar em equipa, gosto de aprender e ensinar aos meus colegas.
Como auxiliar de caixa tenho muito experiência mas também pelo meu empenho pode obter a oportunidade de trabalhar como tesoureiro, secretário e muito mais.
Sou um profissional dinâmico e versátil, com experiência consolidada nas áreas financeira, contábilidade, marketing, gestão de vendas e atendimento ao cliente. Com 2 anos de atuação no setor financeiro como Tesoureiro no fundo de estradas na portagem de congerenge, adquiri experiência na gestão de recursos, controle orçamentário, elaboração de relatórios financeiros e planejamento estratégico, garantindo uma administração eficiente . Além disso, possuo 1 ano de experiência em contabilidade, tendo trabalho como estagiário em uma consultoria na cidade de Lichinga. Nesse período, desenvolvemos habilidades na análise de demonstrativos financeiros, reconciliação de contas, auditorias e elaboração de relatórios contábeis, contribuindo para a precisão das informações financeiras e auxiliando na tomada de decisões estratégicas para os clientes de consultoria. Na área de marketing e gestão de vendas, trabalhei no desenvolvimento e implementação de estratégias comerciais, impulsionando o crescimento das vendas e as consolidações da marca no mercado. Minha experiência inclui análise de mercado,
Já trabalhei como enfermeira de saúde materno infantil no distrito de mecuburi, onde trabalhei como responsável da maternidade por 2A, onde fazia mentorias as enfermeiras, garantir insumos no sector de SMI, discussão de estatística mensal. De seguida ocupei a posição de Responsavel Distrital de SMI, onde fazia supervisão as periferias, mentorias as enfermeiras, análise e compilação de dados mensais, discussão de estatística. Trabalhei como oficial de pesquisa Testar iniciar, onde fazia o recrutamento das mulheres dia 15-35A para inclusão na pesquisa. Testar e colher amostras aos militares seropositivo em TARV. Já trabalhei como entrevistadora no estudo Combinado, onde fazia questionário aos adolescentes e jovens vivendo com HIV e entrevistada em profundidade com adolescentes Jovens, Entrevistas em grupos, com pais cuidadores. Transcrição das entrevistas qualitativas. Na actualidade trabalho para o programa DREAMS como PF, onde trabalho com adolescentes e jovens na implantação do programa DREAM, com objetivo de reduzir a prevalência
Apoiar técnicamente de forma autónoma, na operacionalização do sistema de monitoria e avaliação utilizados para a documentação de dados garantindo dados de qualidade... Planificar e executar análise de dados mensal, trimestral, semanalmente, e anualmente a qualidade de dados (DQA). Compilar e elaborar relatórios ao oficial de M&A numéricos e narrativos com a equipe de implantação... Apoiar no registo correcto das ferramentas e processos, preenchimento correto dos relatórios mensais, análise de dados e retro informação aos provedores de serviços clínicos... Realização e supervisionar recolha de dados, receber e compilar dados mensalmente e apoiar na retro informação anivel dos intervenientes comunitários. Realizar AT e spot-checks e triangulação de dados, assegurando que os resultados estejam em conformidade com as metas do projeto.
ASSUNTO: pedido de vaga Exmo Senhor,Em anexo trago à consideração de V.excia carta de Apresentação e Curriculum Vitae em Portugês, através do qual fundamento minha candidatura de emprego à vossa instituição, compactível com as minhas habilitações literárias e aptidões profissionais.Actualmente o mercado de trabalha exige muito dos candidatos à emprego maior domínio e maturidade profissional na área que pretende trabalhar mas ao mesmo tempo poucas são as oportunidades para poder demonstrar esse profissionalismo.Eu pretendo transformar esta minha candidatura numa oportunidade para demonstrar as minhas aptidões profissionais, o que motivou a candidatar-me é o facto de ver em mim experiência para desempenhar as tarefas a me incumbirem pois a minha experiência profissional como Tecnico de operações me tornou capaz de trabalhar com assuntos relacionadas com tecnologias de informação e tarefas similares.Cultivo o gosto pela leitura, gosto de ler jornal, escutar rádio, ver televisão, programas noticiosos e entretenimento , sou muito dinâmico,
Sou um profissional sempre aberto para aprender novas coisas através: Pensamento Crítico; Comunicação. Flexibilidade; Resiliência; Relação Interpessoal; Alinhamento Cultural; Inteligência Emocional e Empatia
Profissional com sólida experiência em vendas, finanças, administração e desenvolvimento de estratégias corporativas. Competências destacadas em liderança de equipes, análise de mercado e otimização de processos. Proativa e focada em resultados, com habilidades em negociação e comunicação eficaz. Histórico comprovado na implementação de soluções inovadoras que impulsionam o crescimento e a eficiência organizacional. Formação acadêmica em Gestão Comercial e certificações em Sistemas de Gestão da Qualidade- NM ISO 9001:2015, Sistemas de Gestão de Saúde e Seguração Ocupacional- NM ISO 45001:2018 e Higiene, Saúde e Segurança no Trabalho- Intensivo. Estou pronta para impulsionar resultados e agregar valor a sua empresa.
Moniz Langa tem 6 anos de expêriencia em projetos de monitoria, avaliação, prestação de contas e aprendizagem (MEAL) e implementação de Sistema robusto de MEAL em projetos de educação, desenvolvimento, resposta humanitaria e saúde. MS Office; Kobo Tool Box; MEAL em emergencia; trainamentos; digitacao
Qualificações Chaves: Graduado em Engenharia Civil e de Transportes pelo Instituto Superior de Transportes e Comunicações em 2008 (13 valores). Engenheiro com 11 anos de experiência. Actualmente trabalha como Gestor Sénior em vários Projectos de Engenharia. Possui amplo conhecimento e experiência em procurement de acordo com o Decreto Lei 15/2010 (actualmente substituído pelo Decreto Lei 5/2016 de 8 de Março), conhecimento e experiência em Supervisão de obras e Administração de Contratos de Construção.
Trabalhei como agente de campo e depois como gestor de clientes para o banco Letshego, trabalhei como Gestor Local/Director do sistema de abastecimento de água da Maganja da Costa e trabalhei como Gestor Local do sistema de abastecimento de água da vila de Alto-Molócuè.
Conclui o Curso de Licenciatura em Gestão de Empresas com Habilitação em Gestão Financeira na Escola Superior de Contabilidade e Gestão (ESCOG) na Universidade Pedagógica de Maputo. Venho desta feita, demostrar meu grau de interesse em me candidatar voluntariamente numa vaga na área administrativa, e tendo adquirido muito conhecimento acerca das estratégias de actuação que uma empresa deve adoptar para sobreviver no mercado obtendo os lucros desejados. Possuo formação de microcrédito em como administrar e como lidar com clientes de diversos níveis sociais, tenho habilidades de gerenciamento necessárias para administrar e alcançar a máxima eficiência, eficácia e qualidade de serviço. Meu foco está no estabelecimento de metas, trabalho em equipe, consolidação de habilidades técnicas e perspectivas profissionais de crescimento de carreira. Um individuo trabalhador e proactivo com uma atitude positiva optimista, que também possui amplo conhecimento de práticas de trabalho, de nível de dedicação e diversidade. Agradeço desde já e
Silvio Nhica, possui experiencia técnica laboral de cerca de 14 anos na qual as suas atividades profissional, agregam a assistência técnica em: contabilidade, Auditoria, fiscalidade, elaboração de documentos contabilísticos, e elaboração de manuais e regras de procedimentos na área de contabilidade e recursos humano, de acordo com as leis em vigor no pais.
Jamal Chissone é um jovem profissional na área de vendas, actuando neste mercado desde 2012 tendo trabalhado em empresas de renome a nível nacional e internacional como o caso da NESTLE e Cervejas de Moçambique onde contribuiu bastante para o alcance de metas das empresas acima mencionadas.
Prezado (a), Saudações Aqui Yolanda Tangune, Licenciada em Produção Agrícola pela Universidade Eduardo Mondlane. Atualmente, busco oportunidades de desenvolver as habilidades que fui adquirindo durante 3 anos de trabalhos comunitários, mas sobretudo nas diversas iniciativas que tive oportunidade de abraçar. O curriculum em anexo fornece mais detalhes sobre as minhas habilidades e histórico profissional. Estando sempre disponível para prestar qualquer informação sobre as minhas habilitações. Yolanda Tangune
Actualmente trabalho para a ADPP- no projecto “Moz Local TB Response”, como Supervisor Regional do projecto na região norte da Província da Zambézia com sede no distrito de Mocuba, onde coordeno e implemento directamente todas as actividades a nível distrital, trata-se de um programa centrado no apoio a doentes na comunidade com enfoque em TB/HIV-SIDA e APSS, financiado pela USAID e pelo consórcio de implementação técnica FHI 360. Profissional com experiência nas áreas de Monitoramento & Avaliação, uso de GIS, Análise de Dados, Educação, Saúde (Nutrição, Tuberculose, Saúde Sexual e Reprodutiva, Malária e GBV), Protecção, Género, Envolvimento Comunitário, Conservação Ambiental, Poupança Comunitária. Experiencia em coordenação de equipas, supervisão, suporte técnico e gestão de projectos de desenvolvimento e gestão de fundos. Actuei como Oficial Distrital de Monitoramento e Avaliação para (ADPP-Moz Local TB Response), Oficial Distrital de Educação e Engajamento da Mulher para (AMME), Oficial de Monitoramento e Avaliação para (CONFHIC-Aldeia