Brithol Michcoma, SA 2019 - 2020 Estagiário(com duração de 3 meses) Reparação de pos Helpdesk Montagem e reparação de computadores (software e hardware) Montagem de pontos de rede 2020 - (actual) IT helpdesk Reparação de pos (hardware e software) Helpdesk Montagem e reparação de computadores (software e hardware) Atendimento aos clientes para verificação do pos Noções em redes
Sou um jovem dinâmico,com uma capacidade de memorizar ou armazenar informações que ajudam a empresa ou instituição a evoluir. Apto para trabalhar em equipe, flexível e eloquente na língua portuguesa.
Todas as atividades relacionadas à Compras e Logística, Recursos Humanos, Contabilidade e Finanças, Logística de Petróleo e Gás, Serviço de Pessoal e QHSE
Assistente de Personnel Support Service e Freight Forwarding
Assiduidade e Pontual. Boa capacidade de aprendizagem. Bom relacionamento profissional e criativo. Facilidade de comunicação. Alto sentido de responsabilidade e comunicação. Possuem capacidade de colaboração com os parceiros. Possuem capacidade de monitorar as actividades e trabalhar sobre pressão. Conhecimento de informática na óptica de utilizadora nos pacotes de Word, Power point e Excel. Sigilo Profissional. Disponibilidade imediata
Tem mais de Sete (7) anos de trabalho na Gestão, Supervisão e Coordenação das actividades referentes aos projectos de cooperação com a contraparte (Orgnizações Governamentais) especialista na implementação de Programas ou Projectos Socioeconómicos e de ajuda Humanitária. Contratado pela JICA Moçambique; KOTRA Moçambique, Visão Mundial e Instituto Nacional de Estatística.
After becoming aware of your vacancy, I hereby submit my candidacy for the position of Administrative Assistant My name is Carmen Maurício, I work in the Administration, Finance, Procurement and Logistics area for more than 5 years. I saw the vacancy for Administrative Assistant on the site mmo.co.mz and I was very interested because at the moment I am looking for new job opportunities in the market and I believe that I can contribute a lot to your Organization. Attached, I send my resume that presents my professional experience in the Organizations where I spent as the Santo Egidio Community and World Vision, as well as Terramar Nacala and Protea Furnisher where
Alfredo Zunguze é um profissional apaixonado por projetos humanitários, com especial foco no desenvolvimento comunitário e meio ambiente. Possui mais de 8 anos de experiência em: Estudos de investigação e pesquisa, análise e interpretação de dados qualitativos e quantitativos; Monitoria e avaliação de programas e projetos comunitários, urbanos e sociais; Consultoria e coordenação de operações estratégicas e técnico-administrativas; Planejamento, treinamento e liderança de equipes em coleta de dados de campo, com ênfase em controle de qualidade e avaliação de impacto. Destaca-se na gestão estratégica de atividades, na promoção de relações inter-humanas e na implementação de soluções sustentáveis e eficazes para garantir a eficiência e segurança em processos de pesquisa e projetos.
Sou um profissional caracterizado pelo rigor na execução de tarefas que são me atribuídas , bastante motivado em ambientes de trabalho que me permitem aprender para a melhoria do meu desempenho, não meço esforço para apresentar um trabalho de qualidade, dado que, tenho consciência de que é com trabalho de qualidade que qualquer organização prospera. Trabalho no sector bancário onde aprendi a trabalhar arduamente observando normas rigorosas para alcançar as metas pre-acordadas.
Conhecimentos da legislação fiscal vigente no país. Conhecimento de normas Internacional de relatório financeiro (NIRF) Elaboração do relatorios financeiro mensal e anual Alto sentido de responsabilidade.
Sou um profissional com 9 anos de experiencia na Cadeia de Suprimentos com enfase para a Logistica Interna e Externa. Tenho expertise em instrucoes de Desembaraco Aduaneiro e Auditoria Pos-desembaraco. Estou sempre disposto a aprender, procuro estar sempre atualizado e trabalho com foco na obtencao de resultados.
Qualificado e Experiente Analista de Recursos Humanos com fortes conhecimentosem muitos subsistemas de Gestão de Recursos Humanos incluindo: LegislaçãoLaboral,Gestão de Pessoa, Negociação, Recrutamento &Selecção, Relações Laborais, Resolução de disputas, Processamento de Salário
Prezados Senhores, Com grande entusiasmo, apresento minha candidatura para a posição supracitada, possuo formação em Técnico de Medicina Geral, e com Carta de condução de Motociclo categoria A1, e com formação em Tutoria Clínica. Tenho experiência de trabalhos clínicos, desde o diagnóstico, prescrição, tratamento e prevenção de doenças, experiência no trabalho de campo como Técnico de Dispensa Comunitária de Antirretrovirais e experiência como Técnico dos Serviços de TARV fazendo o manejo das PVHIV e com co-infecção TB/HIV, e realizando também a função de Tutor/Mentor Clínico realizando tutorias clínicas internas. Tenho conhecimentos sólidos das políticas e protocolos do MISAU nas áreas de Envolvimento Comunitário, HIV e TB e com domínio no preenchimento dos instrumentos ligados aos PNC ITS, HIV/SIDA e TB. Estou confiante de que minha experiência e habilidades correspondem aos requisitos desta vaga e gostaria de contribuir para fortalecer as iniciativas da organização em prol da saúde pública. Estou à
Sou Técnico de Farmácia e Gestor da Cadeia de Suprimentos e Logística, com mais de 3 anos na Gestão de Dados. Descrevo-me como um profissional dinâmico e íntegro. Trabalhei no Projecto ECHO da Abt Associates como Digitador de dados e Técnico de Farmácia e onde desenvolve competências e habilidades como: Gerenciamento de sistemas de banco de dados, digitação, análise e integração de dados informáticos.