Durante o meu percurso no ramo de construção civil pode adquirir várias experiências, o meu objetivo é mostrar as minhas capacidades ao mundo e incentivar aos demais que é possível seguir o ramo da engenharia.
Experiência na catalogação e classificação de Arquivo adquirida no Arquivo Histórico de Moçambique. Conhecimento de profundo na digitalização, organização, indexação e inventariação. Experiência na área de secretariado atendimento público, e áreas afins. Conhecimento de programação de digitalização e de computador na área utilizador.
Sou melhor na área de informática, sei fazer, ser e estar, tenho habilidade de condução de tratores, tenho habilidades na elaboração de projetos, fazer um plano de rega usando um sistema de irrigação e tipo de cultura.
4 anos de docencia na area tecnologica, ou seja na displina de Tecnologia de Informacao e Comunicacao, onde prestava servico tais como: gerencia de equipamento, manutencao , configuracao e Instalacao de software. realizacao de operacao de help desk para estudantes e funcionarios. dominio de Captacao de dados e realizacao de relatorios.
2021- business Officer-Banco ABC 2020-DSA Banco ABC 2018-2020 serviço militar obrigatório- Especialidade Polícia Militar 2017 routing and switch- brainstorm international academy 2013 -2017-Gerente de bar"laus pub" 2010-2013-Técnico Electricista Geral (baixa,média e alta tensão)- ECOMET e outros"conta própria"
Técnico de sistemas informáticos(especialista CCNA-routing and switch),Tecnico electricista, Especialista em redes de computadores (CCNA)DSA)& marketing
Experiência na área de atendimento ao cliente, supervisão de ATMs, tesouraria do balcao e caixa, sou focada nos resultados e nao desisto facilmente. Tive oportunidade de ter a melhor classificação numa formação de conferência de assinatura.
Elaboro notas fiscais, faço cobranças aos clientes, cuido da logística da empresa, faço calculo dos preços dos nossos produtos e serviços, negocio com nossos fornecedores, organizo os documentos segundo a sua natureza, faço cálculos do INSS E IRPS faço o pagamento das mesmas.
Field Managing , Quality Controlling, Chemical Assurance, Global GAP Rules and Natures choice, Food Hygiene and Security, Sustainable Agriculture for plant science, Agronomy, Computer Literacy, Administration, and Communication skills
Trabalhei como inquiridor e assistente de pesquisa.ja trabalhei como motorista em uma igreja já fui inspetor na empresa CIS.de momento procuro um emprego.tenho vontade de aprender,facilidade de trabalhar em grupo e facilidade de adaptação e inovação do trabalho a efectuar como técnico..trabalhei como assistente de Recursos Humanos na empresa RALTEC LAB..Prestei serviços na área de logística na empresa MOZLINK..Trabalhei como logístico no programa da Cruz Vermelha para distribuição de roupas e materiais escolares a crianças e mulheres em idade sexual activa.
Licenseado em ciências políticas e relações internacionais
sou tecnica proficional em contabilidade e finanças com capacidade de organizar, gerir qualquer situaçao patrimonial de uma entidade, fazer laçamentos contabilisticos , tenho 4 anos de experiencia em contabilidade, 3 anos na area administrativa e 1 na aria de consultoria de contabilidade, capacidade de trabalhar em equipe, desponibilidade imediata.
I'm a professional scaffolding supervisor or coordinate with more experience hard working and willing to learn more I started doing this career in 1995 working at sgb scaffolding at sasol secunda I'm a hard worker willing to work overtime hours to me is not a problem
Tenho mais de 2 anos de experiencia na area, tendo passado por duas empresas de prestação de serviços de contabilidade, Fiscalidade e Auditoria. Durante meu período na Staff 4 You, Lda, fui responsável pelo controle e envio de correspondências, elaboração de relatórios mensais, controlo agendas e reuniões, bem como elaboração de actas de reuniões. Também tive responsabilidades de controlo de contas a receber e a pagar, emissão e submissão de notas fiscais, elaboração de cadastro de clientes e fornecedores, bem como fazer requisições de material de escritórios entre outros. Também estive trabalhando em funções similares durante 6 meses na LACEG, Lda, tendo depois tendo sido passado para trabalhar nos processos da Staff 4 You, Lda. Também tenho experiência com faturação e assistência ao consumidor, uma vez que estive trabalhando diretamente com essas funções. Sou Consultor de pequenas Startups, ajudando-os a crescer no mercado.
Trabalhei numa loja sem renome durante 1 ano e alguns meses onde pelo qual ganhei uma experiência nessa área e também estou apto e capacitado a aprender mais.
Registar todos os factos que ocorrem e podem ser representados em valor monetário. Organizar um sistema de controlo adequado a empresa. Demonstrar com base nos registos realizados, expor parodicamente por meio de demonstrativos, a situação económica patrimonial e financeira da empresa. Analisar as demonstrações financeiras com finalidade de apurarão dos resultados obtidos. Acompanhar a execução dos planos económicos da empresa prevendo os pagamentos a serem realizados, e alertando para eventuais problemas.