Estou realizando estágio como Auditoria Externa na Kreston Moçambique, tenho trabalhado com empresas do ramo industrial, comercial assim como organizações não governamentais . Fiz estágio na autoridade tributária de Moçambique, onde aprendi a emitir o número único de identificação tributária, o modelo de início de actividade, lançar as guias de IVA,Ispc. Fiz simulacao empresarial onde desenvolvi as habilidades de : Relatorio de Contas, Processamento e pagamento de salarios, elaboracao das demonstracoes financeiras.
4 anos de docencia na area tecnologica, ou seja na displina de Tecnologia de Informacao e Comunicacao, onde prestava servico tais como: gerencia de equipamento, manutencao , configuracao e Instalacao de software. realizacao de operacao de help desk para estudantes e funcionarios. dominio de Captacao de dados e realizacao de relatorios.
Profissional experiente e motivada com espírito empreendedor, Amira Selimangy é uma Responsável pela área Comercial e Marketing na indústria de Publicidade Digital Outdoor, com uma boa capacidade de adaptação a ambientes multiculturais e a desafios a partir da experiência adquirida a nível académico e corporativo.
- Trabalho na empresa Foodtec-Industria Alimentar do grupo Naval General Trading desde 2020 até o momento como Assistente Adminstartiva. 2019 à 2020 tarabalhei no mesmo grupo como Assistente de Importação. - 2016 à 2018 Trabalhei na empresa Comercial Projectos do Futuro, Lda como Secretária. - Membro Có-Fundador da ADACRU-ONG. Qualificações: Competente, espírito de liderança, fácil adaptação...
Presto assistencia na admistração do escritorio produção de relatorios requisicoes, dominio no arquivo de documentos e ficheiros. experiencia na emissao confirmação edição de certificados,diplomas e declaracoes de frequencia.
Experienced Chemical, Food Technology, Process Engineering and Quality Management – with a demonstrated capacity for being highly analytical and executing strong tech and operational skills. Active problem solver by nature, therefore familiar with implementing innovative processes to maximize revenue and reduce energy and/or costs. Driven to improve business operations in order to make company thrive – In accordance with being thinking critically, proactive, adaptive, reliable and focused on details. Ready for the next challenge, to bring data and quality analysis skills to the table.
Trabalhei como assistente bibliotecária Trabalhei como assistente da faculdade Trabalho como Secretária Geral da UniTiva Neste momento trabalho como agricultora em Boane por conta própria
Provide project management with accurate and timely project cost reports, verifying cost Performance against plan, and identifying areas of potential budget overrun requiring corrective action. Timely and accurate execution of cost controls.
2021- business Officer-Banco ABC 2020-DSA Banco ABC 2018-2020 serviço militar obrigatório- Especialidade Polícia Militar 2017 routing and switch- brainstorm international academy 2013 -2017-Gerente de bar"laus pub" 2010-2013-Técnico Electricista Geral (baixa,média e alta tensão)- ECOMET e outros"conta própria"
Técnico de sistemas informáticos(especialista CCNA-routing and switch),Tecnico electricista, Especialista em redes de computadores (CCNA)DSA)& marketing
Fui destacado com médias acima dos 18 valores nas escolas primárias e secundárias, sou estudante e pretendo adquirir um emprego para que possa angariar fundos para conseguir gerir a minha vida.
experiência na area de finanças, sou uma pessoa aberta a aprender e a ensinar aquilo que sei. tenho muita responsabilidade naquilo que faço (miniciosa).
Tenho habilidades de programação em linguagem java, nomeadamente: - estruturas de dados; - criação de código facilmente legivel e perceptível; - concepção de aplicações java a partir de descrições teóricas; - java POO; - interfaces; - interfaces gráficas, com e sem ações; - classes; - métodos; - variáveis, dinâmicas e estáticas; - visibilidade das variáveis; - criação de aplicações CRUD; - manipulação de tabelas; - sistemas de comunicação a distância usando sockets e threads; - tratamento de exceções; - criação de código reutilizável; - manipulação de data e hora; - conhecimento aplicado de bibliotecas java como: java.awt, javax.swing, java.util, java.lang. Posso também criar ficheiros e páginas HTML com e sem os recursos JSP e TOMCAT. Tenho outras habilidades profissionais como: - trabalho em equipe; - óptimas capacidades de comunicação; - eficiência na gestão de tempo; - eficácia na organização das tarefas; - boas capacidades de adaptação.
Trabalhei numa loja sem renome durante 1 ano e alguns meses onde pelo qual ganhei uma experiência nessa área e também estou apto e capacitado a aprender mais.
Yara Chau é uma jovem dinâmica , estudante do 4 ̊ ano do curso de Economia e Planificação na Universidade Pedagógica, possui experiência na área de administrativa e de secretariado. O seu último registo de experiência profissional foi estagiando como assistente administrativa na Verde Azul, Consult durante um período de 3 meses, onde teve oportunidade de trabalhar com uma vasta equipe de consultores, onde pode colher muita experiência no sector em que foi inserida. Para além de experiência no atendimento ao cliente e vendas, Yara Chau possui experiência como assistente pessoal sendo que era responsável por garantir o comprimento de agenda dos Directores, é fluente em Português e com conhecimentos sólidos na língua Inglesa e Francesa.