Produçao e Analise de Balancetes Fechamento de Conta Producao e Analise de Relatorios economicos e Financeiros Producao de Orçamentos Elaboracao de Projectos de Reduçao de Custo Producao de Orcamentos Analise de Orcamentos, Previsao orcamental, Tendencia e Apuramento dos Principais Desvios Calculos e Processamento dos Principais Impostos (IVA, INSS, IRPS, IRPC) & Impostos Diferidos Producao e Analise do Modelo 22 Diferencas Cambias Calculo de Imparidades Precos de Transferencia
Gestor ambiental( Avaliaçao de impacto ambiental) Sou um profissional que atua na área de proteção e conservação do meio ambiente, por meio da aplicação de conhecimentos técnicos, científicos e tecnológicos para minimizar os impactos ambientais causados pelas atividades humanas.
Atualmente sou Oficial de Compras na Organização Humanitária Solidarites International, baseado em Mueda, Cabo Delgado. • 2019 a 2023: trabalhei como assistente de Aprovisionamento e Logística nos distritos de Nacaroa e Erati (Nampula) e Mecanhelas (Niassa) respectivamente, onde desempenhei ax actividades com zelo e profissionalismo.
Com a minha experiencia professional me acho candidato ideial para esta vaga em 2019 trabalhei no parque de ciencia e tecnologia da Maluana como Suporte Informatico e como programador 2022-2024 Trabalhei no STAE como tecnico Informatico com as seguintes funcoes, 1-Gestao de Sistema de Credenciacao 2-Desenvolvidor de Layout e materiais publicitario 2- Produtor de Cartoes de Visita e Crachas.
Proficente em: Administracao e financas, Contabilidade e auditoria, Gestao e aprovisionamento, HR. Dedicacao: 24 horas voltado para trabalho e para resultados. Apresentacao: Bem apresentavel e muito pontual.
• Experiência em Monitoria e Avaliação e desempenho baseado nos resultados, desenho de ferramentas de Monitoria e Avaliação, Pesquisas e realização de entrevistas com informantes-chaves e discussões de grupos focais; • Experiência na análise de dados, interpretação de dados sintetizar informações a partir de muitas fontes e produção de dados como evidencia a que nível foram alcançados os resultados intencionais e não intencionais; • Experiência em Treinamento e Gestão de equipe e transferência de capacidades; • Experiência na produção de informações necessárias para a elaboração de relatórios regulares para o doador e informações sobre lições aprendidas e boas práticas; • Elaboração de mecanismo de feedback e prestação de contas as comunidades para avaliar o impacto da intervenção dos programas; • Boa compreensão do uso de dados na preparação de relatórios para melhorar a gestão do programa.
Recolha de dados através de inquéritos, Análise de dados financeiros e não financeiros para a Produção de relatórios sobre as cadeias de valor relacionadas a agropecuária.
Economista especializado em Recursos Agrícolas e Naturais, com mais de 10 anos de experiência em Informação Estratégica, Monitoria e Avaliação, Desenvolvimento Internacional, Gestão de Projetos e Pesquisa. Possui habilidades sólidas em pesquisa, análise de dados e econômica, desenho de soluções inovadoras e gestão de projetos, além de comunicação técnica e engajamento de partes interessadas. Experiente na aplicação de metodologias inovadoras para impulsionar o desenvolvimento sustentável e a tomada de decisões estratégicas.
O Sr. Ponce é um profissional com mais de 20 anos de experiência progressiva na gestão de programas de Saúde Pública: Cuidados Clínicos Materno-Infantis, SRH, Contraceção, HIV/SIDA, Tuberculose, com ênfase em adolescentes e mulheres jovens, estratégias contra CEFM, Género, VBG, apoio a programas WASH, Higiene, Nutrição e Saúde Comunitária; como especialista em Monitorização e Avaliação e Investigação Operacional, contribuiu para o desenvolvimento de programas de saúde pública num ambiente de ONG, como analista sénior de dados para várias organizações internacionais de renome, os quais prestam apoio direto ao Ministério da Saúde e às comunidades na implementação de programas de saúde, desenvolvendo e realizando investigação operacional, apoiando equipas em contextos difíceis, com ênfase nas pessoas deslocadas internamente e na assistência humanitária no norte do país.
1). Atualmente - Coordenador Provincial de Logística e Transporte - Csaúde - Quelimane 2). Novembro de 2023 á Setembro 2024 - Coordenador Provincial de Logística e Transporte - FGH - Quelimane 3). 2023 - Assistente Regional de Operações da EGPAF, 4). 2021 - 2022 - Fiel de armazem Nacional e representante de inventario da EGPAF, 5). 11/2019 - 09/2020 - Fiel de armazém Provincial – ICAP - Zambézia 6). 02/2019 - 10/2019 – Assistente administrativo de Farmácia ICAP - Nampula 7). 10/2016 - 11/2017 – Oficial de Farmácia ICAP - Nampula 8). 04/2014 - 08/2016 – Técnico de Farmácia da CLN – Nacala-à-Velha - Nampula 9). 2012 - 2013 – Técnico de Farmácia do Centro de Saúde de Nicoadala - Zambézia 10). 2010 - 2012 – Responsável do Depósito Distrital de Medicamentos e artigos médicos de Maganja da Costa – Zambézia. 11). 2021 - Fiel de Armazem Nacional da EGPAF
Profissional da área de Gestão de Desenvolvimento com vasta experiência em projetos de emergência e desenvolvimento. Possuo magnífica experiência na área comunitária, com vivência de 4 anos em sensibilizações comunitárias, engajamento, sessões comunitárias, diálogos, visitas e palestras, além de participação em campanhas. Também tenho experiência em recrutamento e seleção de ativistas, formação de ativistas e representação de organizações em vários fóruns. Além disso, possuo experiência e habilidade no uso de aplicativos como o KoboCollect.
Desempenhou o cargo na Fundação GoodBye Malária, outrora designada Tchau Tchau Malária, na província de Inhambane. Organização não governamental que trabalha no combate à malária em alguns países, dentre eles Moçambique, realizando Pulverizações intra domiciliarias. Como colaborador Provincial trabalhou como Gestor Provincial de aprovisionamento: Gestão de Stock e Controle de viaturas. Tendo sido incumbido tarefas adicionais a nível provincial: apoio administrativo, assistência financeira e planificação de atividades a nível provincial.
Sou uma profissional organizada, proativa e comunicativa, com vasta experiência em logística, administração e gestão de processos. Tenho conhecimento em ERP Primavera, gestão de frotas, estoque e otimização de operações. Além disso, sou forte na negociação, liderança de equipes e na implementação de melhorias contínuas, sempre focada em resultados e eficiência. Busco contribuir para o crescimento e desenvolvimento da organização, aplicando minhas habilidades em gestão e processos.
Best Regards After becoming aware of your company, I hereby hereby present my application for the open position. I am a committed hospitality professional, who strives daily for the goals of my professional entity. I strive daily to successfully carry out all the objectives that have been proposed to me. I worked at the Atlantis Hotel as General Supervisor of two hotels located on Av. June 24 and Paulo Samuel Kankomba where he performed all the tasks Back and front office towards the satisfaction of the guests / clients. Worked as a lecturer in courses: Reception, Human Resources Management, Public Relations and Marketing, and Geatao of investment projects, in the House of Culture, city of Maputo And I worked at the Hotel SENTIDOS BEACH RETREAT, in Barra beach, City of Inhambane as Head of Reception, Tourist Guide and excursion baker. In this way, I am able to face whatever challenge
Trabalhou como Ponto Focal de HIV/SIDA e TB no Hospital Rural de Muxungue, Chibabava, no projecto CHASS/FHI-360-2019 Trabalhou no Centro de Saúde de Dondo como Técnico de Medicina, nos sectores de TARV GERAL, cuidados de PVHIV/TB,-2018 Trabalhou na PSI como Assistente Comunitário na area de Saude Sexual e Reprodutiva no Disrtrito de Dondo-2020 Trabalhou como Clinico na Organização de Médicos Sem Fronteiras nos cuidados de utentes com doenças diareicas( Coólera) no periodo pós Ciclone IDAI na Província de Sofala-2019 Formado pela CHASS/FHI-360 na materia ligada ao HIV/TB, Novas Normas e Abordagem de Pessoas Vivendo com HIV/SIDA e TB. Domínio no uso de Tablets , Smarth phones, e computadores.
Espírito de trabalho em equipe, carismático, rápido, inteligente, versátil, eficiente, alto nível de comunicação, trabalho com expediente, elaboração de relatórios, Guias, atas, arquivo de documentos, conhecimentos mínimos da legislação moçambicana.
Licenciado em Informática Aplicada, fez o Curso de Gestão Monitoria e Avaliação e Técnico de Medicina Preventiva e Saneamento do Meio, Profissional com mais de 9 anos de experiência na área da Saúde Pública e Comunitária, com forte actuação em Programas de Vacinação, Saúde Escolar e Nutrição. Habilidades em coordenação distrital, supervisão técnica, elaboração de relatórios e gestão de dados usando ferramentas digitais. Dinâmico, orientado para resultados e com sólida experiência em contextos desafiadores.
Técnico de Medicina Preventiva e Saneamento do Meio
OBJECTIVOS • Colaborar em um ambiente de trabalho onde possa colocar em prática meus conhecimentos em favor da instituição na qual viso integrar, focando sempre o benefício e o crescimento da organização o crescimento profissional. • Contribuir com minhas habilidades em benefício desta instituição. COMPETÊNCIAS • Integridade e coerência; • Flexibilidade, Sigilo
Leonardo Armando César Amaral é Licenciado em Engenharia Informática, possui habilidades e conhecimentos específicos nas áreas da tecnologia da informação e da computação: redes de computadores, bem como conhecimentos sólidos em segurança cibernética e reparação de computadores, com experiência significativa em gestão de dados