Assistente Administrativo Deveres Assistência técnica de programa de funcionamento do escritório.prestacao de serviços aos visitantes servindo café água Compara de material de escritório e de limpeza na base de requisições Assistência administrava na areia de logística Controle de mercadorias de bens e serviços Arquivamento correcto de documentos de acordo com o regulamento da empresa. Assegurando que todos os equipamentos de fax, fotocopiadoras estão disponível Gestor de Vendas Deveres: Reforçar a capacidade dos Clientes nas árias de Empréstimos de forma a aumentarem suas rendas . • Facilitação de informação de mercado. • Identificação dos Clientes para financiamento de Crédito ao nível da Província • Sistematizar as informações dos juros no mercados seguindo o esquema de monitorização. • Definição das metas e Monitoramento dos resultados. • Produzir material informativo de oportunidades de mercado. • Gerenciamento dos Clientes na programação de poupanças e Empréstimos. • Emissão dos itens das contas e prestação dos
Sílvia Marina Victorino Xavier, jovem Moçambicana, licenciada em Geologia Aplicada pelo Departamento de Geologia da Universidade Eduardo Mondlane. Tendo graduada no ano de 2019, com particular interesse e desempenho em temáticas como: Sedimentologia, Estratigrafia, Análise de Bacias Sedimentares, Sistemas de Informações Geográficas (GIS), Geoquímica, Geologia de Hidrocarbonetos, Pesquisa e Prospecção de Hidrocarbonetos, bem como Geologia Ambiental, dotada de competências práticas graças ao intenso programa académico, reforçado com experências previlegiadas adquiridas nos ricos estágios pre-profissionais, especialmente na área de Pesquisa e Exploração Geológica com a Empresa Vale Moçambique Lda. e como Processadora de Dados Sísmicos no Instituto Nacional de Petróleo, onde adquiri habilidades relevantes para a pesquisa, exploração, administração e promoção dos recursos geológicos em Moçambique.
formado em Medicina Preventiva, trabalhou em Mocimboa da praia desde 2016 ate atualmente, onde encarrou varios desafios profissionais que aumentaram sua experiencia e profissionalismo, dominando varias vertentes da carreira como Prestacao de cuidados primarios de saude, gestao e Interacao comunitaria, gestao de Programas de saude, ate chegar ao cargo de responsavel distrital de Vigilancia Epidemiologica.
Extremamente motivada para melhorar constantemente as minhas competências e crescer profissionalmente. Sou inovadora, flexível, adaptável a diferentes ambientes e culturas.
Tradutor e Interprete de Língua Inglesa/Portuguesa desde 2014, tendo obtido a ajuramentação em Agosto de 2017. fui um dos melhores estudantes de Tradução pela UEM, o que me concedeu estágio profissionalizante na PGR (Procuradoria Geral da República)
Tradutor Oficial Ajuramentado Ingles/ Agente de Atendimento ao Cliente
HABILIDADES TÉCNICAS Helpdesk de Suporte; Suporte e solução de problemas de desktop, determinando a causa do mau funcionamento; Instalar e configurar programas de computador em equipamentos em rede; Executar diagnósticos e corrigir falhas em redes de computadores; Preparar, instalar e manter cabeamento de rede; Configurar acesso de usuários em redes de computadores; Configurar serviços de rede, tais como: firewall, servidores web, e-mail, com o objetivo de programar recursos de segurança em redes de computadores; Revisar formulários e relatórios e conversar com a gerência e usuários sobre formato, distribuição e finalidade, e identificar problemas e melhorias Garantir a segurança dos dados através de métodos de backup adequados; Filtrar e “limpar” os dados, revisar relatórios de computador, impressos, entre outros documentos para verificar se os dados estão corretos e se o relatório elaborado está de acordo com os padrões de qualidade e
Tenho experiência em armazém em áreas como, Inventários de mercadorias, atendimento ao cliente, conferência de entrada, arrumação e saída de mercadoria, conservação e controle de registros detalhados de entrada e saída de mercadoria, investigar possíveis erros de lançamento de mercadoria no sistema, coordenação de recursos humanos para carregamento e descarregamento de mercadoria Condução de empilhadeira/forklift Delivery Alto nível de responsabilidade Dinamismo Capacidade de liderança Capacidade de trabalhar em equipe Capacidade de trabalhar sob pressão Agradeço desde já a atenção que me foi dispensada, permaneço no aguardo do vosso contacto para esclarecimento de qualquer dúvida que por ventura apareça Sem mais
Sou um adulto-jovem, de 51 anos de idade, casado, natural de Morrumbala – Zambézia, licenciado em Economia e Gestão pela Faculdade de Economia e Gestão da Universidade Católica de Moçambique, em 2015. Ao longo da minha vida profissional já fui colaborador de várias empresas, porém foi no então Banco Oportunidade de Moçambique, actual MyBucks Banking Corporate onde mais cresci como profissional, tendo sido admitido ao quadro de funcionários em 2005 como Caixa e progredido até ocupar a posição de Gerente da agência de Chimoio de 2015 a 2021 com cessação do contrato por restruturação (como uma das consequências da pandemia da COVID-19 que obrigou as companhias a se adaptarem). Ao longo da minha experiência profissional desenvolvi competências como capacidade de trabalhar sob pressão, alto senso de responsabilidade e capacidade de liderança. Além das competências acima, sou fluente na língua inglesa, certificado pela Monitor International School e participei de diversas formações
Licenciada emcontabilidade e Auditoria. Elaborei um relatorio de gestao e contas para minha defesa. enquanto estagiaria na empresa petroleos de mocambique (petromoc) aprendi a classificar facturas, lancar no sistema, trabalhei com caixa e bancos ( reconciliacoes bancarias) aprendi a estimar custos e muito mais. sou uma jovem com vontade de aprender.