Chamo-me Daesy Mazalo e sou licenciada em Gestão e Finanças pelo ISUTC - Instituto Superior de Transportes e Comunicações. Actualmente sou estagiária na área de Business e Finanças em uma startup.. Proactiva, disposta a aprender, motivada. Procuro oportunidades na área financeira.
Considero-me uma pessoa dinâmica e com fácil capacidade de trabalhar em equipe e aprender novas coisas. Responsável, respeitosa e acima de tudo muito profissional
Liaising with existing staff to clarify job descriptions and related expectations. Studying and contributing to the operations and climate of the company. Drafting instructional manuals, onboarding materials, and other relevant documentation. Administering regular, detailed needs assessments to identify skills deficits. Orienting new hires to their function within the grand scheme, as well as established company norms. Addressing skills deficits through tailored in-house training. Coordinating external training as the need arises. Monitoring staffs' performance by liaising with line managers and department heads. Availing yourself as a sounding board for all employees with the explicit aim of improving their orientation and training. Upholding confidentiality, unless legally mandated to do otherwise.
Tenho experiência em lidar com o público As minhas competências chaves são boa comunicação, flexibilidade no trabalho, sinceridade, pontualidade, estou disponíveis a fazer o trabalho no momento marcado, gosto de sair da zona do conforto
I have advanced skills in the Microsoft Office High communication skills Advanced English and Portuguese Organizational skills, innovative and dynamic Administration skills Volunteer for community serviceservice Construction skills as a technician
Elevado sentido de responsabilidade e compromisso Boa capacidade de comunicação, organização e trabalho em equipa; Capacidade de relacionamento interpessoal muito forte Vontade de aprender Capacidade de trabalhar e adaptar-se a ambientes multiculturais Espírito de iniciativa, proatividade, dinamismo e rigor Sigilo Profissional
-I have more than 10 years of expiriences in logistics, Warehousing operations,Port operations, Shipping: - Strong knowledges of Shipping and Logistics; - Good knowledge of warehousing management; - Port operations experience - Hardworking person who can work under pressure or no supervision; - Responsible individual with a sense of team work and can communicate effectively at all levels. - Seeks Continuous Improvement; - Promotes a culture of communication and providing effective communication on work. - All customers issues are resolved and respecting the customer to a maximum level - Flexible to adapt and manage change - Drives a culture of innovation that creates winning ideas - Embraces diverse workforce
Eu Abrão Colaço , comecei a minha premeira experiência de trabalho em pequenas empreitadas de construção civil como técnico auxiliar tivi a sorte em passar pela (khembo cost, joiabel construção, goeiro construção). Em meiado de 2015 entrei na emprensa Tree city's investment S.A como mestre Serralheiro tendo no mês sido transferido em meiado de 2016 para Tete fury sun para exercer a mesma função. A 10 de Abril de 2017 a emprensa recendio o meu contacto, passando 1 mês a Tete Engineering liga a precisar dos meus serviços como mestre serralheria, trabalhei durante um ano e 6 mês . Em 2019 recebi a ligação do escritório da Metalúrgica de Tete a precisar dos meu serviços como serralheria. passado 3 mês a Michell drilling comunica a minha pessoa para uma entrevista , e foi com sucesso que consigue mi juntar a Elis . E até então estou lá mais procuro outras
Possui experiência no que concerne ao controlo de atividades, bem como a fiscalização da execução em obra, uma vez que já participou em projeto de construção de um edifício misto na empresa S&C.Construções e da sede do novo edifício do INAMAR na empresa Julen Construções, Lda. Acrescida a supracitada experiência, através dos seus estudos, desenvolveu habilidades como: capacidade de trabalho em equipa, boa comunicação , boas relações públicas, gestão de tempo e capacidade de apresentação de trabalhos a audiências. É dinâmica, possui alto senso de responsabilidade, pontual, vontade de aprender e aprende rápido e comprometida com o trabalho.
Consultoria jurídica laboral: negociações e mediações de conflitos laborais; elaboração e revisão de instrumentos de Regulamentação Colectiva de Trabalho; elaboração de contractos de trabalho; instrução de Processos Disciplinares; assistência em matérias de Contencioso Laboral; Assistência em matéria de contratação de mão-de-obra estrangeira nos diversos regimes de contratação (curta duração, quota e autorização de trabalho) • Contencioso Comercial; • Constituição e Registo de Sociedades Comerciais, incluindo instituições de crédito e sociedades financeiras; Assistência na elaboração de documentos societários e regulamentação interna das sociedades comerciais, incluindo contractos comerciais; Assistência nos processos de regularização de imóveis e /ou benfeitorias e transpasse. Instrução de processos judiciais relacionados com a recuperação de crédito; divórcio; despejo e reivindicação de propriedade
Os meus cordiais cumprimentos Estou Cursando o 2° ano no Curso de Direito no (ISGN) Instituto Superior de Gestão de Negócios , tenho 27 anos de idade, Trabalhei na Fabrica de Cimento Leão, trabalhei como supervisor de seguranças e controle de Stock saída e entrada de mercadorias e também trabalhei na empresa TURQUARY.LDA, como supervisor de controle de mercadoria ,carregamentos, entrega de documentação e relatórios , trabalhei no (INE) Instituto Nacional de Estatística no ano de 2021/2022 no departamento de Estatísticas Económicas na Área do (IPC), Índice de Preços no consumidor e também cumpri o Serviço Militar obrigatório no ano de 2020. Adapto-me facilmente ao ambiente do trabalho, sou dinâmico, pró-ativo, responsável, dedicado ao trabalho e bom relacionamento em geral. estou disponível de acordo com a necessidade da empresa. Desde já agradeço pela oportunidade de me candidatar coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimento...
Tenho experiência como agente de recolha de dados (para listagem e inquéritos), possuo sólidas competências no uso de diferentes pacotes informáticos como MS Excel, Ms Word, Ms Power point, conhecimento sólidos de pesquisa e aplicativos de levantamento de dados no campo.
Sou técnico Médio Agro-Pecuário: trabalhei como auxiliar do gerente e gerente de loja nas soluções rurais comércio de produtos agropecuários, trabalhei como extensionista na união nacional de camponeses e na Bindzu.