Ha um ano trabalhando na secretaria da Optica Express Vision, na area de atendimento e recepçao do cliente, e dirigindo paçientes ao atendimento medico no Centro de Saude Da Manhiça
Saudações Gostaria de apresentar a minha candidatura para as vagas que a vossa instituição anunciou no site. Junto envio o meu Curriculum apresentando detalhadamente, as minhas qualificações académicas. Manifesto deste modo a minha total disponibilidade para um posterior contacto onde prestarei todas as informações que consideram relevantes. Para mais informações poderão contactar-me pelo número 828715703 ou yuranbelane27@gmail.com
Tenho experiência em armazém em áreas como, Inventários de mercadorias, atendimento ao cliente, conferência de entrada, arrumação e saída de mercadoria, conservação e controle de registros detalhados de entrada e saída de mercadoria, investigar possíveis erros de lançamento de mercadoria no sistema, coordenação de recursos humanos para carregamento e descarregamento de mercadoria Condução de empilhadeira/forklift Delivery Alto nível de responsabilidade Dinamismo Capacidade de liderança Capacidade de trabalhar em equipe Capacidade de trabalhar sob pressão Agradeço desde já a atenção que me foi dispensada, permaneço no aguardo do vosso contacto para esclarecimento de qualquer dúvida que por ventura apareça Sem mais
2022- Estágio profissional no Instituto Nacional das Comunicações de Moçambique (INCM) 2018/ 2020- Assistente de Vendas na empresa BDQ Holding 2017/2018- Secretaria Executiva na empresa Pers Shop, Lda 2016- Estágio profissional no Conselho de Regulação de Águas (CRA)/( AURA, IP)
Sílvia Marina Victorino Xavier, jovem Moçambicana, licenciada em Geologia Aplicada pelo Departamento de Geologia da Universidade Eduardo Mondlane. Tendo graduada no ano de 2019, com particular interesse e desempenho em temáticas como: Sedimentologia, Estratigrafia, Análise de Bacias Sedimentares, Sistemas de Informações Geográficas (GIS), Geoquímica, Geologia de Hidrocarbonetos, Pesquisa e Prospecção de Hidrocarbonetos, bem como Geologia Ambiental, dotada de competências práticas graças ao intenso programa académico, reforçado com experências previlegiadas adquiridas nos ricos estágios pre-profissionais, especialmente na área de Pesquisa e Exploração Geológica com a Empresa Vale Moçambique Lda. e como Processadora de Dados Sísmicos no Instituto Nacional de Petróleo, onde adquiri habilidades relevantes para a pesquisa, exploração, administração e promoção dos recursos geológicos em Moçambique.
Sou um profissional com profundo conhecimento de Hardware, Software e Redes de Computadores. Ampla experiência em Administração de Sistemas e Implementação de PMS - Amadeus-APMA, Maestro, Sistemas de Reservas Centradas- TravelClick, Módulos de Back-Office, Interfaces, Controle de Materiais - Micros Material Control e Sistemas de CCTV. Sou o principal impulsionador para garantir que todos os PMSs estejam atualizados com a versão mais atual conforme as instruções, eu ajudo os usuários autorizados nas operações do hotel e dou suporte aos membros da equipe com seus PCs. Sou responsável pela coordenação e tratamento oportuno de quaisquer relatórios de falhas de software, problemas ou solicitações de aprimoramento, bem como fornecer assistência técnica à equipe de auditoria interna.
Network Administrator, System Administrator, CCTV, & Procurment
Sou formado em medicina geral, tenho experencia em tudas as areas de saude com mas foco para o cuidados de HIv ,triagem, seguimente de doente. tambem tenho experienca em comunicacao em palestras.
Capacidade de percepção, dedicação, rapidez, eficácia na execução de serviços, Desejo incansável de querer aprender mais, Boa capacidade de relacionamento com colegas e espírito de equipa, capacidade de gestão de tempo e de trabalhar sob pressão.
desde Janeiro de 2023 ao Actual. • Gestão e dinamização de Carteira de Clientes; • Atendimento ao cliente; • Venda de produtos e serviços bancário; • Venda de seguros de saùde, automòvel e Multirisco das seguradoras Fidelidade e Arko; • Visitas e chamadas de cortesia aos clientes; • Elaboração de proposta de credito e análise de documentos para adesão ao produto de crèdito; • Tratamento de operações para o estrangeiro e Operações recebidas do estrangeiro. • Gestão e tratamento de cliente PEP; • Tratamento de crédito vencido ou descobertos em conta do cliente; • Tratamento de Processo de abertura de conta na utilização do sistema T24 atè a validação da mesma; • Planeamento de acção comercial curto e longo prazo; • Gestão de incumprimento com vista à recuperação de crédito; • Gestão e tratamento de sugestão, informação e reclamação de cliente; • Activação de serviços e produtos bancários através do
Sou Roger lemos, estou neste ramo de electricidade desde o ano de 2011, onde comecei pela bobinagem de motores e reparacoes de equipamentos electricos, ja trabalhei em algumas e para alumas empresas deste pais. depositar um voto de confianca em mim estaria a fazer uma grande contribuicao para o desenvolvimento da sua empresa asim como estaria a ajudar a mim tambem na minha vida profissional.
Eu trabalhei muito na empresa pernix group na construção da embaixada dos EUA como canalizador fiz bons trabalhos e lá dentro adquiri muita experiência em várias áreas como torno fresa fiel de armazém super visor fire Piper e muito mais.....
Trabalhei quatro anos na área de Apontadoria (Rh) e empregado de Armazém da empresa cmc áfrica austral, exercí funções de Apontadoria por um ano na empresa wmv engenharia, ei nesta minha carreira adquiri conhecimentos nas principais rotinas que envolvem Recursos Humanos, Aprovisionamento (Armazém), sou formado em Administração de Recursos Humanos, sou flexível e dedicado, alto sentido de
Eletricista instalador ,Administrador de recursos humanos ,Higiene e segurança no trabalho ,Passaporte para o sucesso ,Fiel do armazém ,Apontador