Experiência: Receber e dar assistência aos clientes; Dar bom atendimento e tratamento aos clientes, antes, durante e depois dos serviços; Atender chamadas, fornecer informações para a empresa assim como para outros estabelecimentos; Manter sempre organizados os documentos referentes a empresa; Atender as reclamações dos clientes e encaminhar aos meus superiores. Habilidades: Estável Flexível Proactivo Sigiloso Limpo e organizado Humilde e simpático Boa comunicação Coordenar e colaborar com os colegas de trabalho e os superiores hierárquicos.
Responsável pelo atendimento ao público seja diractamente ou por via do telefone, atendendo cerca de 30 chamadas diaraiamente. Responsável pelo agendamento de reuniões e devidos relatórios.
2012: ITECH – Técnico de Redes de Computadores; 2013/2014: MillenniumBim - Área de Qualidade; 2015: Sahara Computer – Montagem e Reparação de Computadores; 2016/2018: Trabalhei como operador de Call Center - EBU na operadora Vodacom; 2018/2019:MultiChoice Moçambique – Trabalho Call Center (CSR)
Estou na área de electricidade industrial e aprecio a parte do accionamento de motores eléctricos e sei me dar com algumas partidas eléctricas para accionamento dos mesmos(motores).