-Oficial de Operações (Logistica e procurement) Abril dec2018 a Abril de 2020. _ Administradora de Maputo na Concern Worldwide Moçambique- Maputo, de Dez 2004 a Nov Dec2017. -Secretária/Recepcionista na AMREF (African Medical and Research Foundation) em Maputo, de Março de 2001 a Outubro de 2004. - Fulgor Distribuidora de Abril de 1999 a Marco de 2000, Secretária/Recepcionista. - Casa Ada Moçambique de Abril de 1998 a Março dec1999, Promotora de Vendas.
Actualmente trabalha na Empresa Feima International Grupo como Gestora de RH
Acredito que possuo acima de tudo garra, força de vontade e motivação para alcançar qualquer meta definida, por mais árdua que seja a tarefa.Tenho Motivação para aprender novas coisas e consolidar os meus conhecimentos nesta área, sendo útil no crescimento e consolidação da Empresa. Venho por esse meio candidatar-me a vaga pois identifico-me nessa area e possuo habilidades requerida para o cargo. Esperando corresponder as vossas expectativas, fico desde já disponível para fornecer qualquer outra informação que considerem necessária para uma mais correcta avaliação da minha candidatura.
Licenciei-me em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa em 2003 e possuo uma pós-graduação em Direito Comercial Internacional. Fui agregada à Ordem dos Advogados Portugueses em 2006, estou inscrita na Ordem dos Advogados de Moçambique desde 2009 e sou Agente da Propriedade Industrial certificada pelo Instituto da Propriedade Industrial – IPI (Maputo, 2010)
Respondo pelo nome de Ariclenes Mabjaia e sou formado em licenciatura na área da Contabilidade, Fiscalidade e Auditoria pelo ISG– Instituto Superior de Gestão, Administração e Educação. Trago uma série de habilidades e qualidades essenciais que acredito que possam agregar valor e ajudar no crescimento da empresa na área relacionada a contabilidade, Fiscalidade e Auditoria, como forma de gerir as minhas capacidades dentro da área a qual me candidato possuo a capacidade para gerir de forma eficaz as relações com parceiros e agentes de negócios, apoiando as suas necessidades, gerar relatórios regulares sobre o desempenho da contabilidade da empresa e das informações fiscais, colaborar com os demais departamentos para alinhar os esforços do departamento com os objetivos gerais traçados pela empresa, fornecer informações que levem a uma melhor tomada de decisão por parte dos gestores. Como profissional sou uma pessoa motivada e trabalhadora que está interessada em aprender e dar
9 years of experience Working as a Health, Safety and environment Professional, Playing different roles, as a Safety officer, HSE Coordinator, H&S adviser and other HSE management roles, helping creating a safety culture to different organizations,and making the workplace the best place to be, free from hazards and incidents, preserving and respecting life of workers and helping make it known that the most important asset in the organization is the Worker.
INFORMATICA ➢ Capaz de criar e gerir uma rede de computadores; ➢ Capaz de identificar e resolver problemas físicos (Hardware) e lógicos (Software) em computadores; ➢ Capaz de lidar com os sistemas operativos Windows XP - 12, Windows Server 2003, iMac OS e os respectivos MS Office’s; ➢ Capaz de lidar com sistemas ERP (Eclipse, Primavera); ➢ Capaz de Operar/Reparar Software’s Específicos de Gestão (Bancária, Financeira, Comercial, Industrial, Recursos Humanos, Documental). ➢ Capaz de lidar e resolver problemas fisicos (Hardware) e lógicos (software) nos sistemas Mobile (Android, iOS, BBOS, e Windows Phone); VENDAS ➢ Capaz lidar com Ferramentas de vendas Online Point to point; ➢ Capaz de criar planos de atividades e rotas; ➢ Capaz de criar e avaliar os KPI’s em vendas; ➢ Capaz de liderar equipes de vendedores e promotores de vendas; ➢ Capaz desenvolver modelos de relatórios diários, semanais e mensais para analise das atividades de vendas;