Meu nome é Júlia Sinalo, trabalho no Banco a 5 anos, atualmente tenho exercido a função de Gestora De Clientes. Trabalhei como auxiliar de Despachante por 2 anos; Experiencia de 2 anos em rotina administrativa, com as seguintes tarefas: Atendimento ao cliente; Gestao de contractos; Emissao de facturas e cobranca Gestao do economato; Emissao de folha de salario, entre outros. Possuo conhecimento nos seguintes pacotes: Excel,Word, PowerPoint. Ultimo ano, no curso de Gestao de Recursos Humanos pela Universidade Pedagogica.
motorista de carros pequenos e médios de viagens transportado cargas seca , e transportes de passageiros em linhas municipais e intermunicipais rodoviária
Profissional de engenharia com experiência em engenharia de manutenção, trabalhou na planta de processamento mineral e na planta de tratamento e distribuição de água, possui boas habilidades de comunicação, experiência com CAD e elaboração de projeto. Trabalhou nas áreas de elétrica, mecânica e como assistente de composição em sua trajetória, adquirindo experiencia na gestão de pessoas e inteligência emocional.
Trabalhei como assistente de Marketing e vendas no Parque Industrial de Beluluane. Responsável por Monitorar vendas e contactos dos potencias clientes do Parque, actualizar as listas de vendas no banco de dados. Manter contacto próximo com os clientes, dar assistência no caso de reclamações . Dar asistência a qualquer assunto relacionado a marketing e relação com clientes .
Trabalhei na área de administração e Recursos humanos, como Assistente administrativa em uma Microcrédito por 3 anos, lido com clientes a tempo inteiro. Faço cartas e edito documentos, faço contratos, emito relatório etc.. Estou actualmente a trabalhar em uma outra Microcrédito já faz 1 ano, faço as mesmas actividades que fazia noutra empresa.
I have huge experience in Public Finance management, as I am working on it for 5 years. I understand very well how is the budgeting process in governmental organizations and, this position I see it as the suitable sea where I can comfortable swim. I am seeking a job in organizations where I can apply my knowledge and develop my analytical skills, were everyday I have a challenge task in order to unlock my potential. I have huge experience in M&E as part of my task at the Goverment. I also have experience in working with different stakeholders, as part of my graduation course. I also have huge management skills, including office management and documents recording and tracing. In interview, you will have the opportunity to know me deeply.
Sou uma pessoa pro-ativa e pronta para desafios. Tenho uma experiencia de 5 anos com atendimento ao cliente. Destaco-me por ser uma profissional competente e prestativa.
Economista, que tendo desempenhado varias funções em Administração, Finanças, Contabilidade e docência, continua como Economista/Consultor tendo efectuado vários estudos de viabilidade económica e financeira para projectos nas áreas de finanças, indústria, comércio, turismo, agricultura e minas. Está igualmente qualificado como Técnico de Contas e Formador da Ordem dos Contabilistas de Moçambique.