Tenho experiência de mais de 5 anos a trabalhar com vendedora, 2,5 a trabalhar como assistente administrativa e 1 ano como secretária. Rápida capacidade de aprendizagem, optima comunicação e apresentação , facilidade de trabalhar em equipe
trabalhei como account developer, trabalhei como supervisor de vendas, gerir um grupo de promotores de vendas, atribuir metas de vendas. carta de conducao pesado com carga/servicos piblicos
Sou um jovem que fiz um curso de secretariado agora encontro me a exercer uma função de administração e estafeta de uma escola de condução tenho dois anos de experiência
.çãoprodu dermanceperfo demáquinasmaq das eléctricoelectric técnicotecn como Chibuto de pesadas áreasare nas mêses sdoi antedur 3202 ano no TrabalheiTeabalhei
Boa capacidade de comunicação, Inicitiva e direção autónoma. Experiência na área comercial, marketing e vendas. Autonomia para organizar, planificar, executar e dar relatórios do trabalho. Disponibilidade imediata.
I Worked as an announcer at Rádio-Jovem in Inhambane, worked as an MEA Officer for the SAAJ in the City of Inhambane, working with young people on issues related to sexuality. I was a lecturer at the “NOVA ERA” center of the Geography discipline. • In 2014, participation in the Scientific Conferences organized by the Pedagogical University with the theme: Inspection in the Teaching and Learning Process, i did an internship at Lhanguene Piloto and Noroeste Secondary Schools, teaching the subjects of History and Geography respectively. • In 2014, interviewer and trainer of young people at “UPA” where i worked as an interviewer and collected quantitative and qualitative data on young people in terms of human training for later referral to cooperation partners. I worked as Logistics Officer for the project Criança Feliz, Futuro Promissor, supervised by the NGO Fraternidade sem Fronteiras. Until today commentator on social, cultural, economic and
Concluiu o ensino universitário no curso de ciências agropecuária com extensão agraria, foi supervisora no programa de sistemas agroflorestal levado a cabo pela SOFRECO, financiado pelo FNDS no projeto MozFIP no distrito de Montepuez, Oficial Distrital na OIKOS-Cooperação e Desenvolvimento no projeto de Graduação financiado pelo REFP, Foi Oficial Distrital do Projeto OLIPIHANA levado a cabo pela NCBA-CLUSA financiado pela USAID e Atualmente Formadora e Assessora em Iniciativas de Pequenos Negócios no mesmo Projeto.
Trabalhou como rigger, operador e pipefitter na Jan De Nul Group , CMC Africa Austral e kenemare. onde desempenhou Funcoes de: planear o lifting, organizar e expecionar material a ser usado no lifting, garantir o calculo da carga e de cintas nao possa esceder a tonelagem da Grua, amarração da carga e sinais de direção. Fazer pre-inspeção do equipamento , condução e operação. Organizar numero de porcas e parafusos, preparação de chaves a serem usado no trabalhode tubagem, dar sinais de direção ao operador e conectar e apertar oa tubos.
1) Conduct production standards to meet the targets and adjust the deviation 2) Overseeing and analyzing cost expenditures and purchases within the organization. 3) Review services and goods, record data, elaboration of cost-efficient and financially feasible production cost options. 4) Maintain Production levels at high performance level.
2022: Cargo de Diretora de Produção na Empresa Alcance Editores 2020 -2022: Professora de Artes Gráficas na Escola Nacional de Artes Visuais 2009-2019: Cargo de Diretora de Produção na Empresa Alcance Editores, cuja principal tarefa consiste em: 1. Entrar em contacto com autores; 2. Recepcionar originais (informação para os livro) para a elaboração de livros (escolares e literários); 3. Organizar e digitalizar informações para a base de dados de informações acerca dos livros (escolares e literários) que serão editados; 4. Garantir que os trabalhos sejam finalizados em tempo estabelecido; 5. Gerenciar e garantir que todos os trabalhos de produção tenham a mais alta qualidade possível, a nível de layout; 6. Produzir e enviar relatórios sobre o ponto de situação dos trabalhos efectuados e do desempenho dos colaboradores do departamento, assim como ACTAS de reuniões do Departamento para a administração. 7. Entrar em contacto com as gráficas para impressão de documentos