tenho experiencia em exercer as funções reguladoras e de inspecção de aerodromos, desenvolver regulamentos e outro material de orientação à industria. experiencia na gestão e gestão administrativa. tenho experiencia em trabalhar em obras de estradas pontes e edificios.
Estou neste mercado há 3 anos, no entanto, tenho adquirido muito sobre o trabalho, o que mais me destaca é a vontade de querer melhorar nos meus resultados. Não gosto ter resultados negativos.
Chamo-me Belito Fernando Saranque Wateca, Jovem com 25 anos de idade, Natural de Nacala-Porto, Província de Nampula e residente em Cabo Delgado na cidade de Pemba, estou em busca de uma oportunidade. Tendo concluído o nível médio e com uma experiência na área de Administração, gostaria, por conseguinte, de desenvolver trabalhos contribuindo para o crescimento das organizações, instituições ou Fundações, como poderá verificar no meu “Curriculum Vitae” em anexo, e tendo em conta a minha experiência, solicito a V. Excias. Que considerem a minha candidatura para uma eventual colaboração na Empresa. O meu objectivo é desenvolver as minhas capacidades e aplicar os conhecimentos adquiridos numa empresa a operar a nível multinacional, monitorando o mesmo conhecimento para mais em diante, e acredito que com a capacidade de aprender rápido e a motivação em mim existente, adicionada ao espírito proativo me permitirão oferecer um contributo positivo a vossa instituição. As minhas capacidades
Trabalhar em equipa e facilidade na aprendizagem bem como a capacidade inovativa; Pensamento inovador face aos concorrentes e na busca de melhoria continua.; Manutenção de foco face ao envolvimneto num projecto; Capacidade de pensar fora de Caixa e orientado em resultados; Bom relacionamento interpessoal, dinâmica, flexível, motivada e responsável. Bom domínio no uso de, Microsoft: Excel Avançado; PowerPoint; Outlook; World, internet banking, uso de Data Show.
Técnica Superior N1 em Administração Pública e Autárquica
Trabalhou na Samuk Microcrédito, como Contabilista, era responsável pela elaboração de diários, relatórios semanais, mensais, trimestrais, semestrais e anuais; elaboração de orçamentos: nele contém Receitas e despesas da empresa, apuramento e pagamento de impostos, acessoria ao gerente; Estagiou na Autoridade Tributária de Moçambique - Direcção da Área Fiscal de Tete, na área de E-tribuiçao na qual atribuição de Nuit e Início de Actividades; Na Área de Recita Eventual e ISPC- Impostos Simplificado para Pequenos Contribuintes- nesta área arrecadava impostos para o estado e relatórios diários de quanto foi cobrado por cada dia; Estagiou na CBest Contas : na Área de contabilidade, onde fazia processo de abertura e reabertura de empresas sem contabilidade Organizada, lançamento dos registos de todas operações das empresas, no sistema primavera e algumas empresas no execell, apuramentos de impostos: IVA 17%, IVA Simplificado 5%, ISPC, IRPS, IRPC e os seus respectivos pagamentos, cadastro de INSS de todos
Sou uma jovem recém graduada, com muita vontade de aprender e com capacidade de fácil adaptação à novos ambientes. Possuo uma experiència profissional de 2 anos, onde no primeiro trabalhei como assistente de projectos na empresa Escopil Indústria e no segundo, na Coca-Cola (Moçambique) como Preventive Maintenance Clerk.