Conhecimento em gestão, coordenação, supervisão, monitoria e avaliação, desenvolvimento de capacidades para empoderar cidadãos em especial atenção as mulheres, raparigas e jovens a participarem em activamente e processos de desenvolvimento comunitário, na defesa de seus direitos, na equidade, igualdade e na articulação de estratégias para alcançar um desenvolvimento equitativo e sustentável.
Gestor de Projectos, MEAL e Oficial de Programas .
Visitas de resolução de problemas de rotinas(pontos de vendas)dentro do seu territorio designado. °Vendas directas das cervejas de Moçambique (todos os SKUs)para distribuídores registado dentro do seu território designado.e responsabilidade do representante de vendas garantir que o distribuidor em sua area da cobertura atinja a sua meta semanal/mensal/anual acordada. °Reporte atraves do supervisor de vendas da area aõ stock diaria de caixas cheias e vazias dos distribuidores do escritório de vendas (movimento de RPM). °Processamento dos pedido dos distribuidores ao clientes Desenvolver o relacionamento mutuamente eficas/cordial com todos os distbuidores em seu território. °Execução de todos os esquemas aprovados projetado para garantir o envio adequado de nosso produto para comércio directo. °Atingir os objectivo de volume de vendas para suas area atribuidas.objetivo são definidos por marca e SKU e Por categoria de clientes. °participação em reuniões da unidade regional de vendas conforme a necessidade. °Garantir que o volume de vendas
Igor Caetano Manuel Cossa, gosto de aprender e de ensinar, sou multifacetado, dinâmico, proactivo e gosto de novos desafios. Tenho conhecimento de Contabilidade e Fiscalidade e faço análise dados a partir da ferramenta Power BI. Domino o Excel e o Primavera, sou fluente em Inglês.
Trabalhei por 2 anos como Director Comercial na Lywand Executive Shine lda no de 2020 a 2022. As minhas funções compreendiam em buscar novos contratos para a empresa, avaliação das estratégias de promoção de vendas e da imagem da empresa, supervisão dos gestores da área comercial comercial e do marketing, manutenção da boa comunicação entre stakeholders e os clientes da empresa. Durante os anos como Director comercial, celebramos mais de 5 contractos de grandes empresas em Moçambique na área de limpeza industrial e de lavagens de automóveis como A Quinta Essencia, JICA, Nanepetsa, a Vodacom, e a Miramar. Em 2016 tive a oportunidade de trabalhar como voluntário na associação SAIBA + na província de Zambézia concretamente no distrito de Murrumbala. Este trabalho compreendia em apoio humanitário e palestra de higiene e saúde infantil a crianças e a mulheres grávidas.
1. Importations of material for the project - Follow -up the arrival date of the vessel, - Organize the documentation for the clearance process for the container, - Issue the letter to the Customs to get duty exemption of the goods, - Send the containers from Maputo to provinces (Gaza, Inhambane, Zambézia and Nampula), - Contact with the internal and external suppliers regarding to the materials to be supplied, - Report to the company if the materials are as per order, 2. Purchases for the project - search for different suppliers to the quotations, - Issue the Purchase Order, - Follow - up the deliver dates of the materials /equipment, - Send the proof of payment to the suppliers, 3. Others - Booking and buy the ticket for the company travelers - Booking service for the company vehicles in South Africa - Contact with insurance company about some accident’s issues
I am freelancer, working in the area of language communication area, specifically English, Portuguese, and Southern Mozambican local languages; I'm proficient in Microsoft office, keyboard, internet browsing, YouTube tags, as well as scientific research and writing.
Já tive um estagio académico no laboratório nacional de Higiene e águas e alimentos (2017), Em 2020 trabalhei como backoffice (procurement) durante 2 meses
Tendo sido especialista em Mercado de Capital durante 7 anos em uma Instituição Financeira de renome, fornecia o suporte ao responsável da área e coordenava acções compra e venda de serviços e produtos do mercado capitalista. Assegurava os pagamentos em dia e recebimento das informações diárias dos clientes, identificar oportunidades de negocio offshores que pudessem estar alinhadas as necessidades dos clientes locais,garantir que o departamento estivesse alinhado aos objectivos do Grupo, garantir que estivessemos em complaince com o Banco, actualizar a nossa base de semanal e efectuar reportes mensais. providenciar soluções de venda que pudessem contribuir para o aumento das receitas.
tenho experiencia em exercer as funções reguladoras e de inspecção de aerodromos, desenvolver regulamentos e outro material de orientação à industria. experiencia na gestão e gestão administrativa. tenho experiencia em trabalhar em obras de estradas pontes e edificios.
Estou neste mercado há 3 anos, no entanto, tenho adquirido muito sobre o trabalho, o que mais me destaca é a vontade de querer melhorar nos meus resultados. Não gosto ter resultados negativos.