Encontro-me a trabalhar no BCI há 15 anos, faço parte do quadro da Gerência desde 2010 como Subgerente e nos últimos 7 anos como Gerente. Tenho experiência em trabalhar fora do Maputo, pois estive em Nampula por 4 anos onde fui abrir o balcão de Angoche. Fiz trabalhos a nível Nacional quando me encontrava afecto a área de qualidade que trabalhei por 2 anos antes de ser Gerente. Tenho muita experiência sobre a banca comercial. Em 2014, fui o Gerente mais novo a Nível Nacional.
Assistente de Recursos Humanos no Ministério da educação e Desenvolvimento Humano, na qual desempenhava as seguintes funções: tramitação do expediente, comunicação de despachos, triagem de documentos, entrada e saída. Trabalhei com o processo de mobilidade de colaboradores na criação, manutenção e controlo da base de Dados, organização e manutenção dos processos individuais. Técnico administrativo por seis (6) na empresa Promoz Agência lda. Na qual auxiliava na elaboração de estudos objectivando o aprimoramento de normas e métodos de trabalho, elaborava sob orientação arquivos e cadastros de informação actualizada, acompanhava o trabalho de logística da empresa e atendia fornecedores, clientes e público no geral.
Engenheiro Civil altamente motivado com mais de 10 anos de experiência em Mega projetos de construção desde o Projeto da Infra-estrutura Ferroviária e Pontes (Corredor de Desenvolvimento do Norte), expansão da Mina de Carvão de Moatize e o Terminal Temporário de carvão na Beira (Cais 8).
Neste momento, busco uma efetivação no mercado visando o desenvolvimento de um trabalho objetivo e gerador de resultados, de forma a possibilitar o crescimento qualitativo e quantitativo para os envolvidos nos projetos e programa da instituição. Sou um jovem versátil, comprometido com a oportunidade que me for concedido para puder singrar profissionalmente. Gosto de aprender, cem deixar de dar o meu melhor pra contribuir no alcance e dos objetivos preconizados pela empresa ou instituição.
Possuo comigo uma vasta experiencia já a 6 anos de trabalho, já fui líder de jovens da região centro concretamente da província de Manica, já participei em vários debates promovendo palestras na província de sofala, trabalhei como fiel de armazém da Karina Comercial no projeto de fornecimento de material de construção no erguer da cidade da beira pós Idai , trabalhei como chefe no departamento de limpeza e HST na Karina comercial isto na província de manica por 6 meses ( estado de emergência), trabalhei também como assistente particular e gestor financeiro do Presidente da Karina comercial em chimbio. sou lider de um grupo de estudantes que nos dedicamos em compartilhar o conhecimento e sabedoria, também sou capitão e treinador de uma equipe de Football amador na beira, também sou um optimo jogador de Volleyball, tendo participado em dois festivais em 2012 e 2014, na qual saímos como campeos do
Fiel de armazém, especialista em marketing e publicidades,G.Portuário
Enio Jeremias Merine, I am a Young Human Resources Professional. holding a Bachelor's degree in Human Resources Management, supplemented with a Health, Safety, and Environment qualification. Fluent in English and Portuguese, I possess exceptional communication skills and can effectively engage with diverse individuals and groups. Furthermore, my proficiency in the Microsoft Office package, including Excel, Word, and PowerPoint, allows me to utilize data effectively and create impactful presentations. I am well-versed in national labor legislation, ensuring compliance and promoting fair and ethical practices within the organization. I am dedicated to my professional development and remain updated on the latest trends and best practices in Human Resources. I am eager to apply my skills and contribute to an organization's success. If selected for the position, I am confident I can make a positive impact through my dedication, results-driven mindset, and fresh perspective. I thrive in collaborative environments and am committed to