Am Versatile, Dynamic, and Enthusiastic Electrical Engineer with over 10 years of Proven Health and Safety Professional Work Experience in oil and gas Industry. Am Highly Pro-active and Articulate in Communication and Possess Excellent Leadership, Management and Persuasive Skills to bring about changes in Workplace Safety Culture and Implement the QHSE KPI System Ensuring that All relevant Emergency Arrangements are sufficient and suitable for the Company needs. I Posses Knowledge and Skills in Developing and Performing Training for Employees on QHSE Matters, Leading and Overseeing Investigations of Workplace incidents, Mentoring Company Personnel and Continually Improving Standards and Knowledge across the Company and Maintaining a Zero-Incident Free multi-cultural workplace. Developing necessary training to strengthen those skills that each employee needs to improve their Safety Knowledge. I Posses Excellent Knowledge of Understanding the Technical Issues Fundamental to Implementation of QHSE Systems such as ISO 45001-2018, ISO 14001-2015, and ISO 9001-2015, HAZOP, Comprehensive
Formado em Antropologia pela Universidade Eduardo Mondlane e com assinalável experiência na coordenação e execução de trabalhos em diversas áreas, destacando projectos de intervenção socioeconómica, assim como possuo elevada experiência na realização de trabalhos de comunicação, monitoria e avaliação de programas de prevenção e combate ao HIV e SIDA em Moçambique, pois, desde 2015 trabalho no Conselho Provincial Combate ao SIDA de Niassa.
Licenciada em Contabilidade e Auditoria e com experiência em mais de dez anos no mercado de trabalho. Tendo a capacidade de planear a rotina financeira, acompanhar a realização das atividades, identificar problemas e oportunidades no sistema de controle interno com vista a melhorar o desempenho económico—financeiro da empresa, realizar atividades para a elaboração do orçamento anual e reporte
Diagnóstico e planeamentos fiscais; Assessoria em processos de reembolsos de impostos (IVA, IRPC e IRPS); Apoio às empresas em processos de contencioso fiscal (nas Direcções de áreas fiscais / Fiscalização tributária, tribunais fiscal, aduaneiro e administrativo); Assistência fiscal no cumprimento de obrigações fiscais (IVA, IRPS, IRPC, Imposto do Selo, ICE, de entre outros);
Trabalhei na empresa FB Logistic pela qual desempenhava o cargo de Gerente logístico, desde o ano 2020 até o ano 2023 tendo já encerado o contrato, durante esses anos pude aprender dos outros colegas a capacidade de trabalhar em equipe , respeitando e cumprindo e obedecendo a lei de trabalho, forte capacidade de trabalhar em equipe..
Chamo-me Chelcia Amado Jone, tenho 22 anos de idade, astuta e com enorme paixão em trabalhar com meninas, mulheres e mulheres em situação de vulnerabilidade, possuo 2 anos de experiência em voluntariado no programa LEAD Girl Move e 1 ano de experiência em facilitação sobre empoderamento econômico da mulher do programa Realiza- Muva. Ajudei meninas, mulheres e raparigas a despertar o seu potencial e a acreditarem mais em si e nas suas forças de buscar e persistir nos seus objetivos e a assumirem o protagonismo das suas vidas. Meu objetivo é alcançar resultados ainda mais expressivos e otimizar processos.
Proativa, perspicaz, dinâmica, Alegre e com enorme vontade de aprender sempre, boa capacidade de trabalhar em equipe
• Analítico; solidário; humilde; responsável; capacidade de adaptação a ambientes multiculturais; focado nos objectivos; • Domínio do Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, SPSS, Programação R (RStudio) e Primaveira.
Sou um electricista com 2 anos de experiência, trabalho por conta própria, nunca trabalhei numa empresa. As minhas capacidades pessoais incluem a capacidade de multitarefas, a organização e adaptação a diferentes condições de trabalho de uma forma rápida e atempada. Incluem também ser de confiança, organizado e observador com capacidade de prestar muita atenção aos detalhes.
Trabalhei como electricista na EDM. Como assistente administrativo na SGL. Actualmente como motorista (supervisor)na Strang Rennies Moçambique Consorortium.
Como Gestor de qualidade tenho a função de garantir que haja um padrão na qualidade do produto e dos serviços vendidos pela empresas. O meu objetivo neste cargo é assegurar que os processos produtivos sejam mais eficientes, com relação com redução de custos e aumento da satisfação do consumidor final com o produto ou serviço adquirido. Todo o processo da gestão de garantia da qualidade, que vai desde o contato inicial até a prestação do serviço ou finalização do atendimento, assegura que os consumidores recebam o serviço de forma adequada, padronizada e satisfatória, para isso requer diversas etapas e processos, supervisões e melhoria contínua da nossa parte. As atividades desempenhadas por mim como gestor qualidade são: - Fiscalizar e supervisionar os setores ligados a processos de produção da Empresa; - Criar procedimentos operacionais padrão, visando manter a qualidade e a reprodutibilidade dos processos; - Analisar e estudar os aspectos legais,