1. Gestão de Recursos Humanos; -Controlo da assiduidade e a pontualidade; - Elaborar a folha de salários; - Inscrever trabalhadores e elaborar folha de Remuneração via SISSMO; - Contratar mão-de-obra nacional e estrangeira conforme a lei do trabalho; - Controlar contratos de trabalho à prazo certo: - Elaborar FR- Relação Nominal via MITESS; - Procedimento disciplinar contra trabalhadores indisciplinados; - Tramitar o processo para obtenção de DIRE na Migração a partir da Direcção do Trabalho; - Actualização dos Processos Individuais de trabalhadores; - Calcular férias remuneradas, indemnizações e reforma de trabalhadores; - Proceder ao arquivo de Processos Individuais e documentos ou relacionados; - Tramitação de toda a documentação para reforma de trabalhador por Invalidez; - Tramitação de toda a documentação para reforma de trabalhador por Velhice; - Interpretar e aplicar as Leis do Trabalho e de Segurança Social - Seleção, realocação e dispensa de funcionários; - Desenvolvimento de competências e
Prezado(a), Estou apresentando meu perfil com o intuito de encontrar uma oportunidade de trabalho que esteja relacionado a minha experiência profissional ou área de formação. Actualmente encontro-me a preparar defesa de minha dissertação de Mestrado em ciências de educação, com especialidade em Psicopedagogia. Sou licenciado em Matemática e Informática, e possuo um histórico de, recentemente, ter trabalhado como Coordenador Distrital de um Projecto em Mulelava - Zambézia, pela Associação ActionAid Moçambique. Assim, estou expectante em assumir uma posição de acordo com uma das áreas da minha formação e experiência profissional para contribuir para o alcance dos objectivos desta organização e ampliar ainda mais a minha experiência profissional. Possuo uma ótima capacidade de comunicação, de relacionamento interpessoal e de motivar os meus colegas. Além disso, desenvolvi várias habilidades de organização, dinamismo, objectividade e liderança. Dei provas de ter exercido as funções de Coordenador com êxito e muita responsabilidade. Frequentemente faço cursos
Coordenador de Projetos, Professor e Analista de Dados
Ao longo da minha trajetória profissional, adquiri experiência diversificada e consolidada em áreas como contabilidade, recursos humanos, e operações financeiras. Iniciei minha jornada como estagiária na Universidade Rovuma, onde desenvolvi habilidades fundamentais no lançamento de dados contábeis, elaboração de relatórios financeiros e suporte em fechamentos contábeis mensais. Essa experiência lançou as bases para o meu crescimento na área de contabilidade. Posteriormente, na Empresa Carina Service, actuei como digitadora de dados, desempenhando actividades que requeriam precisão e organização, como a formatação de documentos e a digitalização de arquivos administrativos. Minha actuação como assistente de recursos humanos na Pequenos Meninos Consultores foi um marco na minha carreira. Lá, gerenciei folhas de pagamento, organizei documentos de recursos humanos e preenchi processos individuais dos trabalhadores, demonstrando minha competência em gestão organizacional e habilidades interpessoais. Nos últimos anos, minha experiência na área contábil se intensificou. Trabalhei como assistente de contabilidade na Trans Affan, Limitada e
Como um experiente gerente de varejo e peças com 24 anos de experiência, aprimorei minhas habilidades em gerenciamento de estoque, atendimento ao cliente e liderança de equipe para garantir operações eficientes e clientela satisfeita. Minha ambição é continuar aprimorando estratégias de varejo e introduzindo soluções inovadoras que impulsionem o crescimento e a fidelidade do cliente
5 anos de experiência como Tecnica de farmácia, 4 anos de experiência como locutora e apresentadora de programas televisivos, alto sentido de responsabilidade e poder de persuasão.
Thierry Harelimana é um vendedor experiente e orientado para resultados, com mais de 6 anos de experiência no setor de vendas. Possui uma capacidade excepcional para identificar e compreender as necessidades dos clientes, oferecendo soluções personalizadas que resultam em altos índices de satisfação e fidelização.
✓Assegurar o FEFO e FIFO para os artigos sem data de validade durante a recolha de encomendas; ✓Bloqueio do armazém médico quando não haver pessoal; ✓Comunicar ao responsável de todas as mercadorias com prazo de validade curto; ✓Participar na contagem física no final de cada mês sob a supervisão do gestor do armazém e médico logístico; ✓Assegurar que as encomendas são marcadas com instruções de transporte ou aviso( quebrados, mercadorias, ou expirados ou perigosos); ✓Fornecer embalagem de proteção para artigos quebráveis; ✓Elaboração de relatórios de ocorrência de modo a comunicar qualquer descripância ao gestor do armazém médico, bem como ao responsável pela logística médica, para acompanhamento e correção de todos documentos; ✓Realizar inventário ad hoc regulares a pedido ou espontaneamente; ✓Assumir um papel de apoio ativo no inventário formal anual ou ad hoc; ✓Apoiar ativamente o supervisor do armazém para garantir a durabilidade e a capacidade de auditoria da gestão
Estudande do curso de Gestão de Empresas com habilidades em Gestão Financeira, funcionário da ONG sem fins lucrativos ICAP. Com mais de 5 anos de experiência trabalhando na área de prevenção do HIV, apoio psicossocial, prevenção positiva e ligação Clínico-comunitária. Liderando o Aconselhmaneto e testagem em Saúde, na US e Comunidade, PrEP e VBG, na ICAP, liderando uma equipa de mais de 12 Conselheiros Leigos e 45 activistas comunitários. Conhecimento e domínio das plataformas de gestão de dados de saúde: DHIS2, Microsoft Power BI incluindo o Sistema Médico de registo de Pacientes - OpenMRS
Apaixonado pelo desenvolvimento comunitário, fortes conhecimentos da legislação moçambicana sobre recursos naturais e meio ambiente, estabelecimento de sistemas de governação comunitária para gestão de recursos naturais, Estabelecimento de LMMAs, Desenho de planos de fiscalização comunitária, Revitalização, criação e Legalização de CCPs e CGRNs. Apoio as comunidades na identificação de alternativas de rendimento e produção de mel de Mangal e floresta de interior.
Capacidade de trabalho individual e coletivo sob pressão; óptimo domínio de informática na óptica do utilizador;3 anos nos trabalhos de conservação de biodiversidade marinha,aquatica e costeira,varias vezes destacado como melhor estudante em fóruns nacionais, disponibilidade a tempo inteiro para viagens nacionais e internacionais se necessário e permanecer numa área de conservação, excelente domínio de francês e inglês. Muito amor na biodiversidade, e dedicado no uso de técnicas de pesquisa de campo, curiosidade científica e/ na biodiversidade. Amor exaustivo na aprendizagem (gosto de aprender)!
Profissional altamente qualificado com experiência em Gestão de Projetos, Monitoria Avaliação e coordenação de actividades comunitárias e institucionais . Facilidade em trabalhar em equipas multiculturais com experiência anterior de trabalhar no aparelho do estado-MISAU em diferentes pontos da província de Cabo Delgado. Colaborador dedicado e confiável comprometido com os objetivos organizacionais. Habilidades mais fortes: coordenação; Planificação; gestão de informação em diferentes plataformas eletrónicas; capacitação; Liderança; negociação; resolução de problemas e proatividade. Meu trabalho é caracterizado por eficácia, eficiência e otimização dos recursos disponíveis. COMPETÊNCIAS PESSOAIS: • Capacidade de manter a ordem e profissionalismo nas atividades relevantes; • Bom sentido de responsabilidade e planeamento de atividades; • Bom relacionamento interpessoal e em equipe; • Técnicas de resolução de problemas. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: • Formar e supervisionar técnicos de saúde e estruturas comunitárias, (APE, Parteiras Tradicionais, Ativistas e Comité de Saúde). • Capacidade para preparar e realizar sessões de apresentação e de formação;
Gestão de Projetos, Monitoria Avaliação e Mobilização Comunitário.