-Aconselhamento e testagem em saúde na comunidade; -Falar de forma direita e objectiva sobre vantagens e desvantagens de ATS; -Propagação sobre meios de transmissão e prevenção do HIV/SIDA, TB, COVID-19; -Desirminar informações sobre saúde sexual reprodutiva nas comunidades; -Divulgação de vantagens e desvantagens de Planeamento Familiar (PF); -Elaboração de relatórios diários, mensal e trimestral; -Atendimento do utente.
Tenho habilidades e qualidades essenciais que desenvolvi através do estudo,trabalho em equipe e comunicação,gestão de tempo,atenção aos detalhes,habilidade apresentação,atendimento ao Cliente e a capacidade de cumprir com prazos . Sou uma pessoa motivada,batalhadora que está interessada em Aprender e contribuir
Foi uma das experiências melhores experiências da minha vida! O curso mais incrível que pude escolher, sou uma pessoa de fácil adaptação, boa comunicação, eficiente! Pude aprender sobre outras áreas, aumentar o meu conhecimento e pretendo ajudar no desenvolvimento das empresas.
Trabalhou na sociedade algodoeira e pecuária de Mogovolas( FEZAP Nametil) / Trabalhou em Maio dando assistência técnica aos produtores financiado pelo projecto Sustenta
Sou um Profissional de Administração e Gestão com mais de 3 anos de experiência de trabalho actuando em diversas áreas: Trabalhei com várias ONG’s como (FHI360, USAID, UNICEF e HELPO), em Projectos comunitários, actuando como Consultor, Inquiridor e Gestor de dados; Coordenador distrital em diversas campanhas comunitárias; Tenho experiências em trabalhos de campo; Tenho conhecimento e experiência na área de administração, gestão, contabilidade e supervisão; Quando estudante trabalhei em diversas lojas como oficial de armazém, como caixa e como Administrativo financeiro.
Em poucas palavras o que me distingue é a prudência e o respeito pelo que está estabelecido assim como a busca incessante de soluções que permite o funcionamento normal. Tenho uma longa experiência na área administrativa visto que trabalhei como Director Adjunto Provincial de Sofala no Stae assim como actualmente estou numa companhia privada na área administrativa.
Gestor dos Recursos Humanos, supervisor é administrador
a area de aquisicao de bens e muito importante e requer muita concetracao pois estamos directamente involvidos com todas as componentes de trabalho fazemos a escolha do material no qual ira ser utilizado.
Trabalhei com processamento de salarios. Gestao de fundos do banco mundial Ponto focal do projecto SWIOFISH1 (Administracao Nacional das Pescas 2017-2019) Receita - Gestao e controle de receitas de Pesca Industrial (Costa Maritima Mocambicana) e consignacao Programacao de orcamento (Receitas publicas) Execucao de orcamento (E-Sistafe, pagamentos de despesas publicas) Reconciliacao Bancarias Planificacao e orcamento (2014-2016)
Trabalhou na Ferragens Chiveve, Lda. Como Gestor Recursos Humanos e na área contabilidade; 1. Contrato de Trabalho (elaboração de contratos, rescisões / reclamações e comunicações 2. Preparação da Folha de Pagamentos 3. INSS - Cadastro de pessoal, sistema de processamento e pagamento 4. IRPS - Preenchimento e Pagamento com IVA 5. Relação Nominal (Cadastro de Pessoal, 6 Plano de férias (elaboração de editais de férias) 7. Mapa de eficácia 8. Seguro de pessoal contra acidentes de trabalho, seguro automóvel 9. Certidão de quitação e Participação do concurso públicos 10. Município - Pagamentos; espaços cativos, taxas de actividades económicas e lixo, estradas interditadas 11. Emissão de Passaporte 12. Emissão de Cartão de importador 13. Prestar apoio administrativo nos processos de RH: formação, avaliação de desempenho, recrutamento e selecção 14. Prestar apoio necessário a área laboral (gestão contratual, gestão de vistos/autorizações de trabalho, processos disciplinares) 15. Cumprir e fazer cumprir as normas
Gestor de Recursos Humanos, formado na area de contabilidade
Sou um profissional de TI, com experiência em infraestruturas/datacenter e administrador de sistemas. Tenho mais de 7 anos no ramo de TI com grande experiência em Redes, em help desk, suporte, suporte ao cliente, centro de operação de rede, Suporte e manutenção de servidores da empresa, estações de trabalho relacionados com equipamento de TI como tecnico de Infraestrutura. Incluindo suporte e configuração de software e fornecimento de assistência aos colegas e colocation para clientes.
Analista de Infraestrutura e Administrador de Sistemas
2019-2020 teve um estágio profissional na Economia e Financas de Moçambique, tendo passado por diversas áreas e sector, tais como Departamento de Contabilidade Geral e a área de Administração de Recursos Humanos, envolvendo as repartições de Cadastro de pessoas e a repartição de Vistos e Abonos
Profissional com quatro anos de carreira em ONG’S e ampla experiência no que tanje a promoção de programas comunitários, em zonas rurais e urbanas. Experiência como Técnica Dinamizador Comunitária (TDC)- Cargo esse que tem um foco exclusivo para o atendimento comunitário, tendo as seguintes funções no seu Termo de Referência: Dinamizar as atividades na comunidade, licenciar em matéria de literacia financeira a microempreendedores, dar Suporte na área de logística e de comunicação e imagem. Experiência como oficial de programa- Onde tinha seguintes funções: Elaborar ferramentas de uso do campo para os projetos da organização, Coordenação dos projetos por mim atribuidos, e monitorar e avaliar as atividades dos projetos. Atuação como Supervisor de auscultação e inquerimento comunitário- com o foco de obtenção de dados pós o desastres naturais em vista o aspecto da resiliência comunitária e financeira, e também dados relacionados à VBG (Violência Baseado no Género). Tecnico administrativo financeiro, trabalhos
Oficial de programa, Tecnico dinamizador comunitario e financeiro.