Saudações Sou uma pessoa cheia de energia e positiva com excelentes habilidades de comunicação, tanto escrita como verbal. Sou extremamente organizada e trabalhadora, com habilidades excepcionais para lidar com pessoas. Trabalho bem de forma independente e sob pressão. Espero ter a oportunidade de continuar a descrição de minhas habilidades durante uma possível entrevista para qual fico a sua disposição. Enquanto aguardo uma resposta positiva da sua parte, por favor aceite minhas sinceras saudações Muito obrigada.
Minha carreira profissional na área de Saúde Segurança e Meio Ambiente começou em 2016, onde estagiei na Ceta (uma empresa de construção civil), que me colocou no projecto de construção da Estrada da Avenida Amaral Matos, onde estive por 3 meses e preparei o meu trabalho de fim do curso de Engenharia do Ambiente cujo o tópico foi Avaliação e Gestão de Riscos na Construção da Estrada. Depois da conclusão do curso, trabalhei no projecto de construção do Stay Easy Hotel e do Bahia Mall, onde estive como Gestor de Qualidade, Saúde e Segurança Ocupacional. Em 2018 entrei numa empresa de consultoria (RH Resolve) e trabalhei como estagiário na área de Qualidade, Meio Ambiente, Saúde e Segurança Ocupacional. Nesta empresa participei activamente na implementação dos Sistemas de Gestão de Qualidade, Meio Ambiente e Saúde e Segurança Ocupacional para uma empresa que queria certificação nas normas internacionais. Ainda em 2018, participei
Paraticipei no projecto da no projecto de facilitadora no intercampus estudos e pesquisa do mercado. Fui inquiridora na MADER Ministerio da Agricultura projecto sustenta. Facilitadora e Entrevistadora no Banco mundial. Entrevistadora na CCS.
Trabalhei como estagiário no laboratório clínico do hospital Central da Beira; Trabalhei como estagiário no laboratório clínico do centro de saúde da Munhava; Trabalhei como estagiário no laboratório clínico do centro de saúde da Ponta gra; Participei na formação de prevenção e infecção (PCI) para o novo Corona vírus; Trabalho no hospital privado da Beira; Docente no instituto politécnico Galeno;
Eu Fátima Ramadane, de 26 anos de idade, natural da Cidade de Pemba, província de Cabo Delgado.Tenho noções e um pouco de experiência em Administração empresarial, já que sou Licenciada em Administração Pública na Faculdade de Gestão de Turismo e Informática - UCM Pemba, além disso, sou Técnica Média de Contabilidade, participei na pesquisa do tema de Barómetro da Governação Municipal desde 2017 feito em Pemba, promovido pelo Instituto de Estudos Sociais e Económicos, trabalhei como promotora de vendas e Supervisora de Campo na GOTV Moçambique, entre outras experiências de curta duração e, possuo sólidos conhecimentos informáticos na óptica de utilizador.
Empresa Frangos de Mahubo, LDA - Estagio profissional no ano de 2019, onde foram exercidas diversas actividades como maneio de frangos, maneio de codornas, maneio de poedeiras e maneio de incubadoras artesanais. Empresa Favos de Mocambique, LDA - Estagio profissional no ano de 2017, onde foram exercidas actividades como maneio de frangos, maneio basico na formulacao de racao e maneio de incubadora industrial.
Formado em Ecoturismo e Gestão de Fauna Bravia, tenho experiência em trabalhos com a comunidade, fiscalização de recursos Naturais, Identificação e Inventário dos Recursos Florestais e Faunísticos, Maneio e uso de sistemas de informações Geográficas para a conservação.
Sou um profissional de TI, com experiência em infraestruturas/datacenter e administrador de sistemas. Tenho mais de 7 anos no ramo de TI com grande experiência em Redes, em help desk, suporte, suporte ao cliente, centro de operação de rede, Suporte e manutenção de servidores da empresa, estações de trabalho relacionados com equipamento de TI como tecnico de Infraestrutura. Incluindo suporte e configuração de software e fornecimento de assistência aos colegas e colocation para clientes.
Analista de Infraestrutura e Administrador de Sistemas
Trabalhou na Ferragens Chiveve, Lda. Como Gestor Recursos Humanos e na área contabilidade; 1. Contrato de Trabalho (elaboração de contratos, rescisões / reclamações e comunicações 2. Preparação da Folha de Pagamentos 3. INSS - Cadastro de pessoal, sistema de processamento e pagamento 4. IRPS - Preenchimento e Pagamento com IVA 5. Relação Nominal (Cadastro de Pessoal, 6 Plano de férias (elaboração de editais de férias) 7. Mapa de eficácia 8. Seguro de pessoal contra acidentes de trabalho, seguro automóvel 9. Certidão de quitação e Participação do concurso públicos 10. Município - Pagamentos; espaços cativos, taxas de actividades económicas e lixo, estradas interditadas 11. Emissão de Passaporte 12. Emissão de Cartão de importador 13. Prestar apoio administrativo nos processos de RH: formação, avaliação de desempenho, recrutamento e selecção 14. Prestar apoio necessário a área laboral (gestão contratual, gestão de vistos/autorizações de trabalho, processos disciplinares) 15. Cumprir e fazer cumprir as normas
Gestor de Recursos Humanos, formado na area de contabilidade
-Aconselhamento e testagem em saúde na comunidade; -Falar de forma direita e objectiva sobre vantagens e desvantagens de ATS; -Propagação sobre meios de transmissão e prevenção do HIV/SIDA, TB, COVID-19; -Desirminar informações sobre saúde sexual reprodutiva nas comunidades; -Divulgação de vantagens e desvantagens de Planeamento Familiar (PF); -Elaboração de relatórios diários, mensal e trimestral; -Atendimento do utente.
trabalhou como Conferente na NAVAL (Serviços de Navegação) Funções: • Assistir operações de carga e descarga de embarcações; • Responsável pela limpeza da ponte-cais; • Zelar pela segurança dos operários que estão sob sua liderança; • Preencher relatórios das operações.
2019-2020 teve um estágio profissional na Economia e Financas de Moçambique, tendo passado por diversas áreas e sector, tais como Departamento de Contabilidade Geral e a área de Administração de Recursos Humanos, envolvendo as repartições de Cadastro de pessoas e a repartição de Vistos e Abonos
Profissional com quatro anos de carreira em ONG’S e ampla experiência no que tanje a promoção de programas comunitários, em zonas rurais e urbanas. Experiência como Técnica Dinamizador Comunitária (TDC)- Cargo esse que tem um foco exclusivo para o atendimento comunitário, tendo as seguintes funções no seu Termo de Referência: Dinamizar as atividades na comunidade, licenciar em matéria de literacia financeira a microempreendedores, dar Suporte na área de logística e de comunicação e imagem. Experiência como oficial de programa- Onde tinha seguintes funções: Elaborar ferramentas de uso do campo para os projetos da organização, Coordenação dos projetos por mim atribuidos, e monitorar e avaliar as atividades dos projetos. Atuação como Supervisor de auscultação e inquerimento comunitário- com o foco de obtenção de dados pós o desastres naturais em vista o aspecto da resiliência comunitária e financeira, e também dados relacionados à VBG (Violência Baseado no Género). Tecnico administrativo financeiro, trabalhos
Oficial de programa, Tecnico dinamizador comunitario e financeiro.