Eu sou engenheiro Mecatrónico com mais de 6 meses de experiencia em, Manutenção e implementação de redes elétricas de Baixa e Media Tensão. Manutenção de dispositivos eletromecânicos. Manutenção e instalações elétricas residenciais, e também tenho conhecimento em varias áreas tais como: Higiene e segurança no trabalho, Gestão de Projeto, Software de Desenho AutoCad, Automação industrial.
Uso de ferramentas Office (Word, PowerPoint, Excel); Conhecimento de uso do software KINGDOM; Noções de uso de Petrel; Construção de mapas usando o GIS (Geographic Information System); O meu trabalho de final de curso de licenciatura foi sobre HSE em actividades de aquisicao de dados Sísmicos na Bacia do Rovuma, dando então a oportunidade de ter grandes e importantes conhecimentos sobre o HSE em actividades de aquisicao sísmica, conhecimento da geologia da area da Bacia do Rovuma
- Conduzir o veículo com perícia, prudência, zelo e com observância aos princípios de direção defensiva; - Respeitar a legislação de trânsito e, em especial, as normas relativas ao tempo de direção e de descanso; - Conduzir o pessoal da organização em missão de serviço com segurança; - Elaborar relatórios semanais das suas actividades, - Apoiar serviços administrativo do escritório através da entrega e recolha de documentos,
Tendo terminado o ensino médio, possui conhecimentos e habilidades técnicas e profissionais nas áreas de • Condução de veículos ligeiros e pesados; • Formado em marinharia, pela (M.G.M.) - Marinha de Guerra de Moçambique , no (GEF) - Grupo de Escolas de Formação como Grumete, esta capacitado em trabalhar como piloto de embarcação possuindo também habilidades em defesa e segurança territorial; • Possui conhecimentos de informática com, (Word, Excel e PowerPoint); Comunicativo e gosto de trabalhar em equipe e aprender; • Comprometido e responsável, tenho muita vontade de trabalhar; • Pontual e respeitoso, podem confiar em mim; • Trabalhador e determinado; • (HST) - Higiene e Segurança no Trabalho; • Eficiência e motivação. Atualmente esta se formando em Gestão de Empresas na UTDEG. Com base nas experiências, capacidades e habilidades acima apresentadas, encontra-se DISPONIVEL para começar imediatamente e para responder as obrigações de que mim forem exigidas, quiçá haja candidaturas
I am a mature lady, residing in Eastleigh, Edenvale and believe that I have the ability to add significant value as a Switchboard Operator within your company, at BARRON - Edenvale. I am at all times friendly, confident, consistent and always have a professional demeanor. I will always go the extra mile to be of assistance to my Employer, a work colleague and more importantly, a client. In my last role as the Receptionist and Office Manager Assistant at Castle Paper Rolls, I was employed for 6 and half years, working within an exceptionally busy environment. My responsibilities included Frontline Reception and Customer Service, Switchboard, Resolution of queries, Invoicing, Debtors assistance, Typing and all general Office Administration. I have proved my efficiency in a multitude of diverse responsibilities. I have strong typing skills, organizing and planning abilities, a solid work ethic and a positive attitude. I take great pride in
Fiz o ensino técnico profissional na área da electricidade Industrial e electrónica, por três anos, fui estagiária na empresa Omar Industrial, e Smart sec por um mês em cada empresa em anos diferentes
Densevolvimento departamental; Gestão de Banco de dados de todos os trabalhadores; Elaboração de Processos Disciplinares; Processo de Recrutamento e Desmobilização da mão de obra Nacional; Processo para a legalização dos trabalhadores estrangeiros; Organização de sistema de arquivo de documentaçao; Processamento de informação para o pagamentos de Beneficios aos trabalhadores nacionais e estrangeiros; Actualização de capitalização de banco de dados; Processamento da folha de Remuneração e submeter ao departamentos de remunerações; Control diario de fundo de Maneio (Petty cash); Requisições de pagamento ( Cheque Requisition); Control de horas trabalhadas dos trabalhadores; Processamento de informação no Ssismo para o pagamento das contribuições de INSS Processamento das folhas de Pagamentos da contribuição de IRPS a ATM; Logística de viagens, Reservas e Compras de Viagens (Nacionaisl e Internacionais) Reservas de Hotel e Acomodação; Secretaria Executiva Acompanhe
Experiência na preparação de avisos e anúncios para cargos vagos, agendar e organizar entrevistas e realizar verificações de referência, coordenar o recrutamento e o processo de seleção de pessoal, a fim de garantir que um procedimento organizado e abrangente seja usado para contratar funcionários, promover a segurança no local de trabalho e fornecer aconselhamento e assistência à equipe em sistemas de remuneração e benefícios, realizar reuniões mensais com os respectivos clientes e acompanhamento posterior, apoiar os respectivos clientes na gestão de desempenho, bem como compreender as políticas de RH, dando orientação, interpretação e implementações, fornecer conselhos e recomendações sobre ações disciplinares e custos redução e Monitorar o clima de questões de relacionamento com os funcionários, que pode ser aplicado em sua empresa.
Experiente em formação e gestão de clientes, analista, testador e corrector de aplicações e webpages. Habilidades avançadas em processamento e manuseamento de dados.
Arsénio Alberto Carvalho Mate, de 40 anos de idade, Casado, portador de B.I n°110100322533B, emitido pelo arquivo de identificação de Maputo, nascido em Maputo aos 11-04-1982, residente em Maputo, filho de Alexandre Alberto Mate e de Carolina Carvalho Martins de Almeida. Possue nível de Licenciatura em Tecnologias e Sistemas de Informação. Venho por meio desta, solicitar a V.Excia os bons ofícios do sentido de considerar o meu pedido de enquadramento na posição supra citada em conformidade com a minha experiência de trabalho, na área de Tecnologias e Sistemas de Informação. Permite-me afirmar que este pedido, para qual formulo representa uma função estratégica para melhor prestação de serviços e personalizados e ainda uma maior potenciação na imagem da Empresa. Estou ciente da enorme responsabilidade sobre esta posição, facto que me impulsiona ainda mais a dar o meu contributo para o sucesso do mesmo e com base no meu perfil académico e
Representante da empresa SEC, prestando serviços na Africom & Delta trading Corporations (ADC) exercendo as seguintes funções: Gestão, Supervisão de pessoal eventual “Higiene e Segurança no Trabalho” e Processador de Salários
Sou um profissional com competencia na area de enfermagem geral, medicina ocupacional, urgencia de ambulancia, cuidados intensivos, assistencia medica aos pacientes com covid-19, etc