Tenho 30 anos de idade, sou Licenciado em Economia e Gestão, pela Universidade Católica de Moçambique em Quelimane. Em busca de uma oportunidade de emprego na Provincia de Nampula, creio que as minhas habilidades e competências são adequadas para esta posição, visto que tenho experiência na aréa em causa, trabalhando em projectos financiados pelo Governo estrangeiro. Minha atitude profissional é focada nos resultados, o que pode ser comprovado pelo meu historico detalhado no CV, procuro aprender e crescrer profissionalmente dando o melhor de mim aceitando desafios. Possuo 6 anos de experiência profissional em diversas áreas de actuação, desde a área Financeira e/ou de Contabilidade, Monitoria & Avaliação, Logistica e Laboratório, trabalhando para organizações não-governamentais internacionais no âmbito humanitário dos cuidados e Tratamentos do HIV e SIDA, Direito das Crianças/Educação e Saúde Sexual Reprodutiva. Sou responsável e organizado, de acordo com as qualificações aprendidas nos cargos anteriores, capacitações que se juntam
Formação em economia pela universidade pedagógica. Meu caminho tem sido versátil e persistente, fiz teatro dos 14 aos 18 anos, o que me tornou uma pessoa comunicativa, resiliente, disciplinada, criativa e apaixonada. Trabalhei na Higest aonde desenvolvi a competências em gestão de pessoas!
tenho conhecimentos sólidos de Contabilidade e Lei de Trabalho. Com estágio Profissional realizado no INSS na No Departamento de Gestão de Recursos Humanos nas Repartições de Administração de Pessoal e Gestão Pessoal e tive como principais actividades o processamento de IRPS e Salário, organização de facturas e recibos de reservas de Passagens e acomodações nos Hotéis e vários processos administrativos
De 24 anos de idade, formada em gestão de Relações Públicas e Marketing pela UCM. Experiência significativa na área de vendas, atendimento ao cliente e gestão de caixa. Facilidade de adaptação no ambiente de trabalho, versátil, com vontade de aprender, Alto sentido de responsabilidade e disponibilidade para trabalhar em qualquer cidade.
Chamo-me Evelina Panguana, tenho 29 anos de idade, formação em Gestão Financeira, trabalhado na área de Administração e contabilidade a sensivelmente a dois ano, domínio com sistema de faturação PASTEL E PRIMAVERA, solido conhecimento de Informática na óptica do utilizador nos seguintes pacotes: excel, word, power point e autlook, alto sentido de responsabilidade, boa apresentação, proativa, capacidade de trabalhar sobre pressão, sigilo profissional.
Aldair Jacinto Marcelino Jorge, formado como técnico em contabilidade, ganhei a minha experiência profissional trabalhando para o banco Millennium Bim e em alguns estágios que poude fazer na área de contabilidade. Tendo trabalhado na Cartrack como gestor de clientes até o fim de 2022.