Boa tarde. Eu sou Viegas Trabalhei no extra cash and carry super Mercado em 2014/2015 e depois sai para a empresa Premier loto. Onde Trabalhei como caixa de loja em 2016 por um tempo e passei para gerente de lojas. Com o andar do tempo fui trabalhar como supervisor de vendas durante anos e por fim trabalhei nas seguintes províncias como director regional.
médico veterinário com experiencia no maneio de diversas especies domesticas incluindo bovinos, caprinos, ovinos, suinos, coelhos, aves e tambem na clinicas de animais de companhia.
Gestão de Agendas e Reuniões: Experiência em organizar e coordenar compromissos executivos, incluindo preparação de agendas e atas. Processamento de Folhas de Pagamento: Conhecimento em auxiliar no processamento de pagamentos e conformidade fiscal. Organização de Viagens: Capacidade de organizar itinerários e preparar documentação necessária para viagens de negócios. Gestão de Comunicações: Habilidade em coordenar comunicações entre executivos e partes interessadas internas e externas. Proficiência em Microsoft Office: Domínio de Word, Excel e PowerPoint para preparar relatórios e apresentações. Proficiência com sistemas de bases de dados: Domínio de SESP, iDART, SIS. Fluência em Português: Competência em comunicação verbal.
I have strong communication and interpersonal skills, in a friendly and professional manner, and an excellent knowledge of Microsoft Word, Excel and PowerPoint, ArchiCAD, AutoCAD, Cypecad, SketchUp, SAP2000, Adobe Photoshop and Artlantis.
With 13 years of professional experience with transferable skills in various fields such as procurement, business negotiations and consultation with a degree in Management and currently pursuing a Law degree. 128 Continuous Learning Points (CLPs) from the Federal Acquisition Institute (FAI). Highly motivated and experienced professional with demonstrated history in working with private and non-profit organizations. In search for a challenge to use my business and acquisition skills in order to help the organization achieve its goal.
A competent, dynamic and multi-skilled person with managerial experience in a wide range of activities covering administration and government liaison ,human capital, hotel management, expatriates legalization ,community relations. Results oriented team leader with good work ethics and sound communication, leadership, motivational and networking skills. Strong cross-industry background and experience supporting large, diverse workforces of up to 1500 employees in multiple locations.
Trabalhei no laboratório de Química, também trabalhei no desenvolvimento de projetos de pesquisas. Trazendo dados credíveis. Trabalhei no projecto de Programa Mundial de Alimentação (PMA /WFP), Trabalhei como supervisor no Ressenciamento Eleitoral.
Dedicated professional with extensive experience leading disarmament, demobilization, and reintegration (DDR) activities. Adept at managing teams and adapting to dynamic and challenging environments. Proven ability in project coordination, supply chain management, and troubleshooting. Experienced in both the private and NGO sectors, fluent in English, Portuguese
Profissional formado em Gestão Financeira e de Seguros pelo ISCTEM desde 2017. Possuo experiência como Assistente de Contas em tarefas como: reconciliações bancárias, pagamentos, transferências bancárias, produção de mapas contabilisticos e gestão de fundo de maneio. Estou a procura de novos desafios onde possa colocar minha elevada capacidade de organização e proactividade ao serviço da empresa. Possuo sólidos conhecimentos no pacote MS Office (Excel, Word, powerpoint e Outlook) e inglês intermédio.
Finanças, Contabilidade, Seguros, Resseguros, e comunicação social
Trabalhei na empresa de produção de culturas forrageiras e produção de leite Estágio profissional de 6 meses na empresa MLT Moçambique life tabaco lichinga