a atualmente trabalhando na itech Mozambique. uma ONG americana que apoia o sector da saúde. 2017 Até actualmente trabalhei na trânsito e transporte internacional, onde fazia transporte de medicamentos a nível nacional de 2012 a 2016 trabalhei na agrícola limitada. como gestor de depósito e distribuição. 2002 a 2009
Kleid da Graça tem nível médio e formação profissional em saúde pública e gestão ambiental , frequenta curso de Gestão de empresas ao nível universitário. Pela sua história pessoal e formação profissional, é apaixonada pela melhoria da saúde e meio ambiente das comunidades e administração de recursos humanos. Kleid adapta-se bem a qualquer desafio, integra-se facilmente em qualquer equipa e tem uma grande vontade de aprender. Para tal, participou em diferentes formações profissionalizantes, incluindo em hotelaria, imformatica e gestão de recursos humanos. Pelas instituições em que passou recebeu sempre a confiança dos seus líderes, pela sua dedicação e empenho.
Me chamo Francisco de Assis da Rita Marcos Wiriamo. Técnico médio de contabilidade. Fui funcionário de uma empresa de consultoria em contabilidade e auditoria, tendo a oportunidade de trabalhar com diferentes empresas, de diferentes sectores. Já tive a oportunidade de estagiar na technoserve com consultor júnior de negócios. Actualmente finalista do curso de Economia e Gestão Empresarial na Unilurio Business School (UBS). Sou motivado, persistente, adaptativo, criativo, inovador e focado. A minha capacidade de análise e visão diante de desafios me distingue dos outros. Acima de tudo a honestidade, o respeito aos direitos, humildade e o amor para com Deus são qualidade que torna-me mais eficaz, eficiente. Procuro uma oportunidade profissional que me permita contribuir para o bem estar socioeconómico de Moçambique. obrigado.
Orientado para concretizar os objetivos que me são propostos e encarando qualquer tarefa que me seja confiado de forma seria, perfeccionista responsável e rigoroso.pro-activo em análise e resolução de problemas de trabalho, com excelente dedicação, determinação e facilidade de interação em comunicação inter-pessoal, focado no desenvolvimento empresarial e profissional.
Trabalhei na World Vision mais de 10 Anos nas Posicoes de Treinador Distrital de Hiv e SIDA, Treinador Distrital de Malaria e Oficial de Desenvolvinto de Patrocinio a Crianca.
Dércio António Nguenhene, licenciado em Engenharia Eléctrica pela Faculdade de Engenharia da Universidade Eduardo Mondlane – UEM em 2016 e tendo feito também o Curso de Licenciatura em Ensino de Electrónica na Faculdade de Ciências Naturais e Matemática (Escola Superior Técnica) da Universidade Pedagógica – UP. Devido ao bom desempenho foi monitor de Electrotecnia na Faculdade de Engenharia. Dentre 2015 até 2019, leccionou no Instituto Industrial 1o de Maio, especialidade de Sistemas Eléctricos Industriais. Em 2016 estagiou na Electricidade de Moçambique durante 3 meses. A partir de novembro de 2019 fez parte do programa de treinamento da ENI - CORAL SUL FLNG em Maputo e na Corea do Sul desde Junho de 2021. Actualmente na posição de Engenheiro Eléctrico de Manutenção (Electrical Maintenance Engineer), desde Maio de 2022 na CORAL SUL FLNG. Para se ter a melhor experiência é necessário ter a oportunidade de mostrar o quão vale. A satisfação
durante os meus onze anos de experiencia pude aprender muita coisa boa e ruim, na qual lidar com certas situacaoes a resolver varios conflitos laborais , a gerir uma empresa no seu todo e dizer que sou uma boa profissional e gosto muito de desafios e aventuras profissionais e mostro a minha desponibilidade imediata para qualquer tipo de emprego que for a aparecer. e pretendo aprender mais.
Gestora de Recursos Humanos - licenciada em comunicacao estrategica
- Aquisição de clientes novos; - Venda de produtos e equipamento de acordo com o local de trabalho; - Manter as boas relações com os fornecedores da empresa. Sou uma pessoa que aprende rápido as diretrizes da dinâmica da empresa e do mercado.
Auxiliar os clientes em todas as questões relacionadas com os produtos e serviços, Prestar informações e esclarecimentos; Receber pagamento de facturas e emitir facturas, performances; Proceder com as emissões de Reserva de Quarto,Salas para eventos, corporativo, e aniversário presencial ou por e-mail; Efectuar registos de novos clientes na base de dados; Interagir com todos os outros departamentos a fim de resolver a questão dos clientes. Receber Chamadas de dentro e fora do hotel.
. Estudei Contabilidade no nivel medio, graduei em Gestão de Empresas, e actualmente estou em processo de especialização em gestão de Petroléo e Gás. Habilitado a trabalhar em Procurement, Auditoria, Finanças, Contabilidade, Gestão de Riscos e Controlo Interno.
Com experiência de 10 anos em Clínica Geral, tendo feito parte da equipe de Clinicos do Instituto do Coração(ICOR) em Maputo, 3 anos de experiência em cardiologia, serviços de urgência, 2 anos em pós graduação em Ginecologia e Obstetrícia. 7 anos em Medicina Geral , Ocupacional e do trabalho na Hidroeletrica de cahora Bassa em Songo. Formador em primeiros socorros, em suporte básico de Vida.