Extremamente motivado para desenvolver constantemente as suas capacidades e crescer pessoal e academicamente. Capacidade de aprender de forma muito rápida, aplicando informações específicas de trabalho. Confiante na sua capacidade de trazer à mesa ideias inovadoras, sempre que solicitado. As suas habilidades incluem: adaptabilidade à multiculturalidade de ambientes, raciocínio lógico, dinâmico e com espírito de trabalho em equipa e a capacidade de trabalhar sobre pressão.
Estudante/Presidente do Núcleo de Estudantes da Faculdade de Economia
Trabalhou como estagiário em distritos diferentes desde Moma, Muecate, Murrupula, e Ribaue, actuando na área de saúde da comunidades, Control de doenças, administração de vacinas, ⁴administrava e controle de programas entegrados. E na área de saúde ocupacional
Técnico em Medicina preventiva e Saneamento do Meio
Chamo-me Catia Fernanda Luis e sou formada em Planificação, Administração e Gestão de Educação com 6 anos de experiência como Assistente Administrativa e Financeira. Venho por este meio candidatar-me a vaga de Assistente Administrativa na vossa instituição. Tenho experiência na área das finanças preparo ordens de compra e facturas, realizo inventários incluindo contas a pagar, contas a receber, reconciliações de contas bancárias, salários, imposto sobre salários, controles bancários e caixa. Trago também uma série de outras habilidades e qualidades essenciais que desenvolvi trabalho em equipa e comunicação, gestão de tempo, atenção aos detalhes, habilidades de apresentação, atendimento ao cliente e a capacidade de cumprir prazos. Sou uma pessoa motivada e trabalhadora que está interessada em aprender e contribuir.
Trabalhando como assistente, incumbe se o papel de Ser responsável por auxiliar os clientes em todas as questões relacionadas com os produtos e serviços; prestar informações e esclarecimentos; gerir reclamações e garantir o devido acompanhamento; receber pagamento de facturas; receber pagamento de taxas de migração; proceder com as renovações, cancelamentos e migrações de linhas; efectuar registos e activações de novos clientes; efectuar vendas de todo tipo de produtos e serviços da Empresa; interagir com todos os outros departamentos, a fim de resolver a questão dos clientes
Como Mecânico, fiz manutenção de equipamentos da marca Caterpillar (Bulldozer, Motoniveladora e Pá Mecânica). E também Como Controlador de Peças, fazia registo de todo equipamento de pequeno porte e de peças de equipamento de grande porte alocado a empresa, inventário de equipamento e peças existentes, registo de saidas e devolução de peças usadas na manutenção.
Estagiei na Direção Nacional de Observação de Emprego, onde participei activamente na elaboração do primeiro balanço e relatório do Plano de Acção da política de emprego. Ainda neste percurso, fiz parte das Reuniões do Conselho Consultivo do trabalho, onde esclareciam-se os pontos do Balanço e Relatório. Após o estágio, participei activamente dos meetings organizados pela sociedade civil, a título de exemplo foi a análise do comportamento da dívida pública de Moçambique. Analisei nos programas televisivos, as perspectivas económicas de Moçambique, como também o impacto das commodities na economia nacional. No que tange ao perfil, sou criativo, proactivo, dinâmico, flexível na realização das tarefas. E sobretudo, gosto de encarar novos desafios, aprendendo com os mais experientes na matéria.
Moçambicana, com 45 anos de idade, mestranda do curso de Saúde Publica na Faculdade de Medicina_Universidade Eduardo Mondlane (UEM) desde 2020 e Licenciada em Biologia pela UEM desde 2008. Profissional auto-motivada e orientada para o progresso, com 14 anos de experiência na área de pesquisa em saúde, desde a condução de avaliação do estado de saúde da população `a avaliação de programas de saúde, especificamente nas componentes de HIV/SIDA, Violência Baseada no Género, Malária e Covid19. Tenho 4 anos de experiência como coordenadora nacional e provincial de campo em inquéritos de avaliação do estado de saúde da população, antecedidos por 5 anos como coordenadora de pesquisa em avaliações de programas de saúde, aplicando abordagens mistas (métodos qualitativos e quantitativos) para recolha e análise de dados, 2 anos como gestora de projectos/budget holder em ensaios clínicos e 6 anos como assistente de projectos de pesquisa social. . Tenho experiência significativa na
Condução de avaliações de programas e de estado de saude da populacao
Sou formado na área de gestão, pelo instituto industrial Armando E.Guebuza, estagiei no INEP no Centro de Emprego, também estagiei na Petrovic no departamento de Marketing e Comunicação já participei do curso intensivo de habilidades de vida fornecida pela internacional yought foundation e também fui promotor de vendas de jogos da Premier loto no período de 4 anos e participei de uma. campanha de conscientização da conservação do meio ambiente
Estagiou no Gabinete do Provedor de Justiça, num período compreendido de 7 meses, onde nos primeiros 3 meses, faziam o trabalho da secretaria e os restantes meses como assistente da assessora do Provedor de Justiça, onde elabora pareces e recomendacoes para entidades publicas. Estagiei na Indico seguros da Província de Inhambane, na cidade de Maxixe. Estagiei no Escritório de advogados como assistente do Advogado.
Capacidade de trabalhar sobre pressão, e em grupo; Uma mentalidade rápida em aprender e grande agilidade em descobrir problema ea sua respectiva solução. Conhecimentos no Sistemas Eléctricos Industriais, e na Mecânica Auto executáveis.
Trabalhei na empresa de consultoria Muhalati, Lda como tecnico de contas; Trabalhei na empresa de consultoria L SIB, EI como tecnico de contas; Trabalhei na Pensao Alcobaca como file de armazem; Trabalhei na Medikley como assistente adiministrativo; Trabalhei na ECEducation, Lda como assistente administrativo; Trabalho na Edica Construtores como tecnico de contas.
Sou um profissional com larga experiência na actividades de base comunitário, em expecial destaque nos programas de HIV/SIDA,TB,Direitos Humanos, união prematura bem como Gerero e inclusão social. Trabalhei em seguintes moldes abaixo: 1 ano como formador das cadeiras de envolvimento comunitário, saude escolar e Higiene Ambiental no Istituto privado de saude Trabalhei 1 ano no sistema Nacional de saúde Tenho 4 ano de experiência nas ONG Hoje carrego comigos conhecimetos técnicos profissional coadjuvado com muitas habilidade, empatia, comprometimento e ética e delologia profissional
Trabalhei na empresa Lúrio Green Resources SA por dez (10 anos) na província de Nampula concretamente nos distritos de Namapa, Rapale, Mecuburi e Ribaue. Nestes locais Tive o cargo de Gestor Floresta do viveiro com a responsabilidade de: • Escolher o local a implementar o respectivo viveiro atendendo e considerando todos requisitos necessários; • E dependendo do objectivo da plantação a escolha das sementes e determinado no viveiro • Preparação dos solos para lançamento de sementes nos tubetes; • Calibração da máquina semeadora; regas nos períodos adequados. • Seleção das mudas prontas e a sua fortificação Gestor da plantação com a responsabilidades de: • Realizar alguns estudos na área pretendida a considerar: estudos ecológicos, estudos ambientais e avaliação comunitária. • Abertura das áreas a serem plantadas usando buldozar e recolha dos restolhos; • Lavoura ou ripping onde já se agrupava os compassos; • Plantio usando hidro gel das mudas selecionadas
Malcon Fernando Magaia ė um profissional habilitado em optimizar e organizar equipes de trabalho considerando todas as medidas de higiene e segurança no trabalho no sentido de maximizar a capacidade logistica da instituição, com experiência em organizar os sistemas de aquisição,armazenagem e destribuição de mercadoria: Considerando as dimensões Regional,Nacional e Internacional com tudo considerando as vias Rodoviarias Ferroviarias Aeroportuaria e Portuaria(Cabodagem). Altamente abalizado a 10 anos em gestão de Eventos&Katring para mais de 2,000 (duas) mil pessoas. Altamente familiarizado a legislação e prática aduaneira. Provisão de material para organização de eventos tal como; mesas cadeiras, louça panos, etc. Responsável pelas seguintes tarefas e operacoes;planificação,execução,controlar,monitorar o processo de compra e venda da empresa. Análise das tendências do mercado grossista e a retalho,desenho da estratégia de competividade e tendência dos concorrentes e clientes, Análise de risco Análise de custo e benėficio-lucros Desenho de mapas de exercício fiscal e contabilisticos incluindo balancetes, Negociação
Já trabalhei em várias organizações sem fins lucrativos por vários anos como Mentor e Activista, sou formado em Engenharia Mecatrónica já estagiei na área de Manutencao no porto de Pesca da Beira.