Isac Muchanga licenciou-se em 2016 em Arquitectura e Planeamento Físico pela Faculdade de Arquitectura e Planeamento Físico da Universidade Eduardo Mondlane (UEM). Desde 2 antes da conclusão do curso foi colaborador na empresa Ideal Construcoes su Lda actuando como Arquitecto Junior em processos de elaboração de projectos de Arquitectura e compatibilização de projectos de especialidades e prestação de assistência técnica em obras. Após formação universitária concluída trabalhou na mesma empresa como efetivo por mais 2 anos. Desde 2016 até finais de 2019 colaborou também com a AZ Consultores aonde dentre outros trabalhos de estudos e projectos participou em actividades de Levantamentos arquitectónicos e elaboração de Plano de Manutenção de 5 edifícios do Hospital Central de Maputo; Para além dos trabalhos descritos acima, trabalhou como perito avaliador de imóveis para a Perigest Lda em trabalhos de parte time desenvolvendo avaliações de imóveis de diferentes naturezas para fins imobiliários e contabilísticos. Nos
Arquitecto, Planeador Físico e Gestor de Projectos
Já trabalhei como ajudante pintor e construtor, só formado pela Nobrin no Curso de Higiene,Saúde e Segurança no Trabalho. Terminei o Curso de Engenharia de Minas no Instituto Superior Politécnico de Tetê (ISPT).
Engenheiro de Minas (Licenca Profissional N. 6001E)
Comecei a trabalhar em 2016 quando 20 anos de idade, o primeiro emprego foi ARA Centro Norte como técnica profissional de Gestão de recursos hídricos, mas tarde foi promovida para chefe da repartição de Administração e Finanças da mesma empresa. em 2021 assinei contrato com FUNDO DE ESTRADA onde trabalho atualmente como Tesoureira em uma das Portagens na Zambézia. sempre tive boas relações com os meus colegas e desde cedo que lidero equipes de trabalho. dedicação, espirito de equipe, honestidade, responsabilidade com o trabalho são as minhas maiores qualidades. estou sempre aberta para novos desafios de trabalho.
Gestor no sector de saúde desde o ano 2010: FUNÇÕES EXERCIDAS 2017 a 2020 - Chefe do Departamento de Administração e Finanças na Direcção Provincial de Saúde de Cabo Delgado ACTIVIDADES DE DESTAQUE: Gestao de recursos financeiros, controlo de stock de material diverso adquiridos pelos fundos locais e de doação, coordenação de mecanismos de parcerias com projectos das ONGs, caso de CDC, ARIEL, Cooperacao Espanhola, OMS, UNICEF, Medicus Mundi, FNUAP, PMA; Efectuar apoio técnico através de supervisões na área de gestão financeira a todas Direcções Distritais de Saúde da província de Cabo Delgado; Estabelecer a coordenação entre a Direcção Nacional de Administração e Finanças do Ministério da Saúde, Direcção Provincial de Economia e Finanças e os Serviços Distritais de Saúde, Mulher e Acção Social de toda da provincia de Cabo Delgado; Participar nas reuniões nacionais de administração e planificação promovidas pelo Ministério da Saúde; Promover formações aos gestores distritais de
Sou formado no curso de Agro-pecuária, na Especialidade em Extensão Rural e fomento Agrário pelo Instituto Agrário de Chimoio (IAC), em Chimoio, graduado no curso de curta duração em Práticas de Maneio Florestal pelo Instituto Agrário de Chimoio, também formado na área de electricidade Instaladora, fui estagiário na empresa Pannar Seed LDA.- Chimoio, onde desenvolveu-se a produção do Milho e assistência nas vendas de diversas sementes agrícolas. Tenho experiência no ramo de agricultura e Extensão rural, criação animal e na conservação do meio ambiente. Tenho ainda habilidades em estabelecer campos de demonstração (CDR). Tive como estágio na empresa Pannar seed Lda. cuja função era dar assistência aos agricultores, produzir hortícolas e cereais e responsável de vendas dos insumos, também tenho capacidade em elaborar projectos e conservação da biodiversidade, de acordo a formação adquirida no 2º Fórum Juvenil da Beira, onde tinha como lema sobre empreender e responder aos desafios sociais
Lulú José Lequissitela, graduado em Gestão Ambiental e Desenvolvimento Comunitário, pela Universidade Licungo - Quelimane. Com mais de 5 anos no trabalho de sensibilização a população vulnerável, em matérias de HIV/SIDA, VBG, mudanças de comportamentos, Mobilização de adolescentes, Jovens e mulheres para adesão as escolas e a não casamentos prematuros, em estreita colaboração dos Lideres comunitários, com parceiros implementadores em programas similares. Trabalhos sociais comunitários, Comunicação e Gestão de ideias. Excelente experiência em planeamento, habilidades analíticas, organizacionais e gerenciais. Domínio nas regras e regulamentos em uso em ONGs, com uma ampla experiência na gestão e desenvolvimento de Pessoal. Experiências de trabalho em programas de Violência Baseada No Género (VBG), e Normas do Género, Planeamento Familiar e Mensagens de Prevenção ao HIVSIDA ao nível Comunitário, com mais de 5 anos nesta actividade, tanto como na educação e formação profissional (Cursos Vocacionais), para raparigas adolescentes, mulheres e Jovens (RAMJ). O candidato possui