Saudações Sou formado em engenharia civil e no âmbito da licenciatura estive na empresa de construção como estágiario por um período de 5 meses, na qual o objectivo era adquirir experiência profissional na construção de uma estrada de betão. Já densevolvi alguns projectos e sua exucusao foi feita com sucesso, nos quais eu era o supervisor os projectos. Domino Archcad, CypeCa, Autocad, photoshop, Adobe Illustrator, Ms. Word, Ms. Excel, Ms. PowerPoint.
Certificado com certificado de hora como o melhor comportado do curso de técnicos de Nutrição no Instituto de Ciências de Saúde de Quelimane. Participou num programa comunitário do Instituto de Ciências de Saúde de Quelimane, durante a formação como Técnico de Nutrição, Programa “Um aluno uma família”, onde realizou actividades como (Inquérito de Segurança Alimentar, Vigilância Nutricional, ensinar e monitorar hortas as famílias em parceria com a DPASAZ). Durante a formação como Técnico de Nutrição, no Instituto de Ciências de Saúde de Quelimane participou do estágio parcial de Inquéritos Nutricionais de segurança alimentar e nutricional na DPASAZ no sector do STSAN. Durante a formação como Técnico de Nutrição, no Instituto de Ciências de Saúde de Quelimane participou dos estágios nos sectores de Serviços Tarv, CCR, CPN, aconselhando aos pacientes em TARV e desnutridos sobre a importancia do tratamento e alimentação saudavel para pacientes em TARV. Foi Docente de Nutrição no
Mecânico de manutenção industrial e auto, competente com proficiência em mecânica industrial e mecânica de automóveis. Trabalhador orientado a equipe e profissional com vários anos de experiência na realização de manutenção em grupos de equipamentos de pequena e grande capacidade. Fluente em português e inglês.
Sou profissional a 3 anos, actuando na área de pesquisa acadêmica no âmbito Sociocultural e Administrativa nas empresas nacionais de médio e grande porte nos segmentos comerciais. Planear, executar, suspervisionar e controlar todas as actividades relacionados com pesquisa, inventários e armazenamento. Gerenciar, negócios os contratos com fornecedores e clientes em forma de manter boas relações no ambiente de trabalho e garantir a qualidade máxima do modo a atingir os objetivos da organização.
Auto análise "Fofa" *Potos fortes #Tenho alta capacidade de trabalho em equipa; #Tenho capacidade carismático de negociação e resolução de conflitos; #Tenho alta capasdidade de criação e análise de projectos. *Pontos fracos: #Timidez em enfretar conflitos que envolve a mim próprio: #Dicção na falta (gado); #Nervosismo;
Me preocupo principalmente em defender facilmente as tarefas a mim confiadas ; Em local de trabalho por onde passei demonstrei uma personalidade organizacional;
Alto Sentido de Responsabilidade; Capacidade de Trabalhar em Equipa; Vontade de Aprender e Progredir Profissionalmente; Facilidade de Comunicação e Compreensão; Disponibilidade Imediata.
Experiência adquirida no trabalho como inquiridor, planeador e professor voluntário em instituições publicas, de ensino e ONG’s, onde foi possível desenvolver habilidades de Ensino e Aprendizagem, inquérito, condução de entrevistas e trabalho de campo assim como produção de planos analíticos, temáticos, relatórios e recolha de dados com base no uso de materiais informático (didácticos), considerando de forma crucial as diferenças culturais e pautando pelo trabalho em equipa.
Sou um jovem criativo e dinâmico, com grande paixão pela leccionação e planificação territorial, com espírito de trabalhar em equipe e bastante envolvente.
Administrador Executivo/Gestor Sénior da Sgraphics Lda/Grupo Soico, onde resumidamente desempenhava as seguintes funções: • Desenvolver e implementar estratégias para adquirir novos negócios e manter o negócio existente. • Construir e manter relacionamentos com clientes fortes e sustentáveis para garantir a exposição e aumento de vendas. • Manter um alto nível de satisfação do cliente , a fim de desenvolver e crescer novos fluxos de receita . • Gerenciamento do orçamento e das atividades da empresa e maximizar as receitas • Definir e implementar metodologia e processos de gestão administrativos e financeiros da empresa; • Produção e análise de indicadores de gestão de stock para tomada de decisão; • Avaliação do processo produtivo da empresa; • Assegurar a aplicação de práticas mais econômicas e seguras no processo de compra de matéria prima, (Procurement). • Assegurar a manutenção e segurança do imóvel e equipamentos da empresa • Gestão dos Recursos Humanos existentes
I am a professional with a background in business management and financial management, backed by eight years of experience in accounting and finance roles. I bring a strong foundation in financial analysis, strategic planning, and risk management to contribute effectively to organizations. My expertise lies in optimizing financial performance and driving decision-making through data-driven insights. I am dedicated to achieving financial excellence and facilitating business growth.
Possuo uma atitude empreendedora e sei como trabalhar em ambientes desafiadores com ritmo acelerado. Trabalhei numa empresa de prestação de serviços do tipo digitação, impressão e fotocópia, durante 8 meses em 2013, também tenho experiência em atendimento ao cliente e faturamento na função pública, fiz Promoções e vendas de serviços, publicidades dos pacotes e funcionalidades, como rastreamentos de viaturas, montagens de chips. desejo colaborar com minha experiência ao fazer parte da equipe dessa empresa, exercendo a função a mim destinada, aplicando as regras e bem como o crescimento em equipe.
Lulú José Lequissitela, graduado em Gestão Ambiental e Desenvolvimento Comunitário, pela Universidade Licungo - Quelimane. Com mais de 5 anos no trabalho de sensibilização a população vulnerável, em matérias de HIV/SIDA, VBG, mudanças de comportamentos, Mobilização de adolescentes, Jovens e mulheres para adesão as escolas e a não casamentos prematuros, em estreita colaboração dos Lideres comunitários, com parceiros implementadores em programas similares. Trabalhos sociais comunitários, Comunicação e Gestão de ideias. Excelente experiência em planeamento, habilidades analíticas, organizacionais e gerenciais. Domínio nas regras e regulamentos em uso em ONGs, com uma ampla experiência na gestão e desenvolvimento de Pessoal. Experiências de trabalho em programas de Violência Baseada No Género (VBG), e Normas do Género, Planeamento Familiar e Mensagens de Prevenção ao HIVSIDA ao nível Comunitário, com mais de 5 anos nesta actividade, tanto como na educação e formação profissional (Cursos Vocacionais), para raparigas adolescentes, mulheres e Jovens (RAMJ). O candidato possui