Eu sou uma jovem recém formada com habilidades de boa comunicação, capacidade de análise,trabalho em equipa e com conhecimentos em gestão, administração, finanças e planeamento. Com habilidades de informática básica.E com conhecimento de práticas de ações de desenvolvimento desenvolvimento sustentável.
Eu, Leonilde Nhantumbo, licenciada em Contabilidade e Auditoria pelo ISCAM, e frequentando a certificação internacional de contabilidade (ACCA), trabalho para o Standard Bank, SA há 10 anos, dos quais 5 anos no departamento de contabilidade, fazendo análise de balancetes e reconciliação das contas, considero me uma pessoa muito trabalhadora e focada aos meus entregáveis. Trabalho bem em equipe bem como de forma independente, sou proactiva e tenho uma capacidade de adaptação muito elevada.
Já tive a oportunidade de estagiar em duas empresas, a primeira é INCALA situada na cidade de Quelimane, onde estagiei num período de 2 meses, e a outra empresa é DOCA SECA Quelimane também situada na cidade de Quelimane.
Tenho experiência em varios sectores, como vem no meu Currículo vitae devido a boa conduta e dedicação no trabalho que sou atribuido, as minhas competências-chaves são de aprender mais, terminar em tempo e hora a tarefa incumbida e rapida resposta de análise. Em minha experiência de trabalho sou dinâmico, sigiloso, cuidadoso com a minha área profissional e oqui me distingue é a minha facilidade de aprendizagem, sempre trabalhei em equipe ajundando os meus colegas mesmo que não seja a minha área.
Formado na ucm-lichinga, trabalhador de saúde a 16 anos na área técnica por 13 anos e área administrativa 3 anos, agora na prestação de contas. Habilidades em trabalhar com publico de diferentes faixas etárias, em equipe e fácil de se adaptar
Gestor de Clientes Particulares Sénior, NEDBANK Responsabilidades: • Vender produtos e serviços do banco; • Gerir a carteira de clientes; • Efetuar a abertura de contas; • Captar recursos ao banco; • Visitar aos clientes; • Enviar operações para estrangeiro; • Efetuar a activação de serviços do banco para o cliente; • Efectuar a activavção de cheques; Promover e desenvolver acções de negócio; • Manter e estreitar relações comerciais com vista ao alcance dos objectivos; • Acompanhar a evolução do negócio e diligenciar pelo cumprimento integral dos objectivos que lhe foram definidos; • Controlar e planear a acção comercial; • Elaborar relatórios de visitas e assegurar cumprimento dos compromissos assumidos; • Emitir parecer nas propostas de crédito sobre a valia comercial do cliente; • Controlar a validade dos limites de crédito dos clientes da sua carteira de modo a agir preventivamente antes da sua caducidade;
Gabriel has a wide experience of over 13 years in finance/financial consultancy and financial system, with emphasis in designing of financial products and services with financial terms and conditions for the market MSMEs, fundraising, implementation and monitoring of funds for MSMEs-Micro, Small and Medium Enterprises; Has carried out several feasibility studies, debt restructuring, strategic and business plans, financial due diligence, socio-economic studies for the public and private sectors and NGOs (GAIN-Global Alliance for Improved Nutrition, IFAD and others); Recently structured a Fund for MSMEs in partnership with Agência do Vale de Zambeze (2017-2022), IFAD-International Fund for Agricultural Development (2019-2021), SASOL (2020-2022), World Bank (on going) and others; Additionally, he has been teaching Management/Financial Accounting for over 14 years. He has a wide experience in development and investment banking.
Lecionei o ensino secundário na disciplina de geografia e também lecionei o ensino primário a crianças com necessidades educativas especiais. Apreende a ter paciência durante a leccionação, me adapto fácil a situações de stress, assiduidade, capacidade em trabalhar em grupo, gosto pela aprendizagem contínua.
Experiencia na analise de processos relacionados com exportação, importação, bem como transito no que tange ao desembaraço aduaneiro de mercadorias; Experiencia na tramitação de expedientes relacionados com as alfandegas nas áreas de desembaraço aduaneiro de mercadorias; Forte conhecimento no uso do sistema MCNET/TRADENET; Forte conhecimento na conferencia de mercadorias e processos logísticos e aduaneiro; Negociar e interagir com as autoridades relevantes e com as outras empresas não- governamentais do ramo logístico no que tange ao agenciamento de carga e prestação de serviços com celeridade; Forte conhecimento na gestão de garantias de transito e de armazéns bem como alojamentos e controles de chegada e saída dos transportes; Forte conhecimentos de trabalhos feitos em aeroportos.