Alto sentido de profissionalismo e responsabilidade Boa representação e organização Fácil adaptação em qualquer tipo de ambiente Vontade de aprender e adquirir conhecimentos Domínio dos pacotes informáticos hardware e software Domínio básico de mecânica auto e de matérias elétricos
Supervisor/Operador de Dados/Motorista/Fiel de Armazem/T. Informatico
Profissional dedicado, focado e dinâmico, com mais e 10 anos de carreira na area contabilistica, sempre empenhado na busca incessante por aprendizado e progresso. Meu entusiasmo é contagiante, e encaro os desafios com vigor e determinação. Minha eficiência é evidente em todas as minhas ações, e estou firmemente empenhado em construir uma carreira de excelência, gerando resultados significativos para a organização. Minha experiência assegura a conformidade e precisão das operações, e estou sempre pronto para abraçar novos desafios com energia e entusiasmo incansáveis. HABILIDADES TÉCNICAS: • Capacidade em preparar e analisar demonstrações financeiras, como balanços, demonstrações de resultados e fluxos de caixa, com precisão e conformidade com as normas contabilísticas aplicáveis. • Habilidade em conciliar e analisar contas contabilísticas, garantindo a exatidão dos saldos e a identificação de eventuais discrepâncias ou erros. • Proficiência em normas contabilísticas internacionais (teórico) e locais, como IFRS e normas contabilísticas nacionais, para assegurar o
- Higiene e Segurança de Trabalho - Informática básica na óptica de utilizador os seguintes pacotes: ( Windows 10pro, Word 2013, Excel 2013, PowerPoint 2013 Internet e E-mail - Secretariado Executivo e Relações públicas Estudante finalista licenciada em Administração Publica Comercio e Finanças ISGECOF-Tete.
Profissional com perfil que cresce a cada dia com experiências e objetivos capazes de contribuir para o alcance de soluções de problemas e aprendizado no processo.
Software Developer, Creative Digital Strategist & PM
• Realizar promoções na área de actuação da sua agencia bem como nos mercados; • Receber, avaliar e fazer triagem das solicitações de credito atribuídas pelo gerente de agencia, substituto ou outro colega; • Preencher as solicitações de credito e orientar os clientes sobre a documentação e os procedimentos necessários para o acesso aos produtos e serviços no Socremo; • Avaliação socioeconomicamente os empreendimentos dos clientes do segmento de mercado e da área de actuação da agencia; • Organizar processo de credito e apresentar proposta de financiamento de todas as avaliações feitas com base na politica e procedimentos de créditos em vigor na instituição; • Participar no comité de credito; • Efectuar monitoramentos pós desembolso para aferir a aplicação do credito; • Articular com lideranças comunitárias, sindicais, empresariais, administrativas e de mercados, para garantir cruzamentos de informação
Profissional formado em Gestão Financeira e de Seguros pelo ISCTEM desde 2017. Possuo experiência como Assistente de Contas em tarefas como: reconciliações bancárias, pagamentos, transferências bancárias, produção de mapas contabilisticos e gestão de fundo de maneio. Estou a procura de novos desafios onde possa colocar minha elevada capacidade de organização e proactividade ao serviço da empresa. Possuo sólidos conhecimentos no pacote MS Office (Excel, Word, powerpoint e Outlook) e inglês intermédio.
Finanças, Contabilidade, Seguros, Resseguros, e comunicação social
Sou um jovem recém formado Agropecuária e dinâmico no exercício das funções, durante a minha caminhada profissional obtive estágios no IIAM, SDAE's Maxixe e Inhambane, trabalhei como inquiridor através do Parlamento Juvenil e também na Afrifruta no processamento de frutas e actualmente realizando estágio pré-profissional na Malu avicultura através do programa agora emprega da SEJE. Sou habilidoso no uso do MO (Word, Excel e PowerPoint) e fluente na língua inglesa. Diferencio me pois aonde eu estiver inserido consigo agregar valor a equipe e contribuo para o crescimento da causa.
Obter informações dos clientes ao atender as chamadas telefónicas; Entrevistar clientes; Verificar informações; facultar procedimentos para ativar e desativar serviços; Dar a conhecer a atualização dos serviços bem como a emplementação de novos serviços ; Responder a objeções dos clientes.
Através do meu desenvolvimento académico e experiência na área de Ambiente, Saúde e Segurança Ocupacional - ASSO, tenho focado em crescer profissionalmente e adquirir conhecimentos que possam oferecer-me resultados pessoais e profissionais satisfatórios na promoção da saúde, qualidade de vida e segurança no ambiente de trabalho, minimizando riscos e maximizando as boas práticas.
Engenheiro Ambiental e Técnico de Saúde e Segurança Ocupacional
• Accomplished and resourceful Telecommunications Specialist with a proven track record in enhancing network performance and efficiency. Adept at managing large-scale projects, implementing energy-saving solutions, and maintaining high service standards in challenging environments. • Recognized for mentoring abilities and technical expertise in modern communications technologies across multiple generations of networks.
Exmo (a) Senhor (a) representante. Aristides Quizito Roia Teimoso, de Nacionalidade Moçambicana, nascido a 16 de Outubro de 1975, Província de Tete, candidato a Mestre em Saúde Pública; Licenciado em Planificação, Administração, Gestão de Educação, pela Universidade Pedagógica e Técnico de Medicina Preventiva pelo Instituto de Ciências de Saúde de Maputo, actualmente como Assistente de Projecto denominado ‘‘Cuidando de crianças, adolescentes e jovens com diabete tipo 1’’ na Médicos de Mundo-CUAMM, trabalhei como assistência na implementação de campanha de vacinação de CIVID-19 em Moçambique na Médicos Com Africa –CUAMM, anos de 2021 a 2022 ; como Gestor Provincial de Dados para a Vigilância de COVID19- ICAP, anos 2020 a 2021; como Assistente de Monitoria e Avaliaçao na FHI360 e ABT CHASS-SMT entre 2014 a 2019; como Gestor de Dados Comunitário na FGH, 2011 a 2012; Oficial de Monitoria e Avaliação na LEPRA-Saúde em Accão, 2009 a 2011; como Técnico regional
Licenciado em Planificacao, Administracao e Gestao
Trabalhei na empresa de produção de culturas forrageiras e produção de leite Estágio profissional de 6 meses na empresa MLT Moçambique life tabaco lichinga
Gestão de Agendas e Reuniões: Experiência em organizar e coordenar compromissos executivos, incluindo preparação de agendas e atas. Processamento de Folhas de Pagamento: Conhecimento em auxiliar no processamento de pagamentos e conformidade fiscal. Organização de Viagens: Capacidade de organizar itinerários e preparar documentação necessária para viagens de negócios. Gestão de Comunicações: Habilidade em coordenar comunicações entre executivos e partes interessadas internas e externas. Proficiência em Microsoft Office: Domínio de Word, Excel e PowerPoint para preparar relatórios e apresentações. Proficiência com sistemas de bases de dados: Domínio de SESP, iDART, SIS. Fluência em Português: Competência em comunicação verbal.