Respondo por Maria Chemane, tenho 5 anos de esperança de trabalho, em 2 anos trabalhei em uma loja como promotora e 3 anos como recepcionista, tenho muita competência para atendimento ao cliente, também com habilidades no uso do computador na óptica de utilizador, boa comunicação e vontade de apreender.
EXPERIMENTE EM ANALISE DE DADOS, COMPUTAÇÃO, PROGRAMAÇÃO , CALL CENTER, ENTRE OUTROS RAMOS DA ESTATISTICA E SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, SALIENTAR QUE SOU LCENCIADO EM ESTATÍSTICA E GESTAO DE INFORMAÇÃO COM HABILITAÇÕES EM DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS INFORMÁTICOS.
● Docente e coordenador de linha de pesquisa Economia Aplicada ao Agronegócios, no Departamento de Economia Agrária e Desenvolvimento Rural da Faculdade de Engenharia Agronómica e Florestal da Universidade Zambeze em Mocuba. ● Presidente das Comissões Cientificas dos Departamentos ao nível da Faculdade de Engenharia Agronómica e Florestal da Universidade Zambeze em Mocuba. ● Foi Coordenador, ponto focal e formador do Programa Agrojovem implementado pela GAPI SI SA em Parcearia com UniZambeze, ● Conta com 8 anos de experiência profissional nas áreas de docência ligados a Economia e Agronegócios, em elaboração e avaliação de planos de negócios, analise de investimento e gestão financeira e de riscos, foi credenciado para avalizar projectos de investimentos em agronegócios promovido por jovens e recém – graduados no âmbito de projecto Agrojovem, possui certificado de formador em empreendedorismo no curso CODE “ Conheça o Negócio” e Busness Model CANVAS pela DEV-Mozambique e GAPI SI SA.
Consultor e Investigador em Economia e Desenvolvimento Rural
I enjoy taking on new roles which is why I have been a receptionist, secretary, UI support specialist. Test analyst and informally a scrum master/project administrator. I am currently also coaching school softball for which I have a huge passion
Compreensão dos programas Nacionais e sistema Nacional de saúde. Cooperação, senso de responsabilidade, autonomia e trabalho em equipe; Excelentes capacidades de comunicação oral e escrita; senso de empatia, adaptabilidade e resolução de conflitos; habilidades para o tratamento de feridos em campo de batalha e integração de população em tempo de guerra.
Tenho uma visão muito ampla sobre Clientes, a minha experiência profissional m mostra cada vez mais que um cliente é um ser muito importante na vida de uma empresa, não tem preço o cliente seja quem paga pouco ou muito todos sejam tratados do mesmo jeito e dando a eles a melhor experiência, um cliente satisfeito são mais 12 para a empresa. Um cliente insatisfeito são 24 clientes com má experiência. Logo oferecer entusiasmo e cordialidade isso porpociona uma experiência única no siclo e vida do cliente. Lembrando sempre que é sempre fácil conquistar um cliente.pos a dificuldade mesmo é manter o cliente e sempre satisfeito.
Técnico de informática com experiência no desenvolvimento de técnicas de resolução de problemas, execução de reparações e instalação de sistemas operativos Mac e Windows. Com domínio em criação de website em WordPress e blogspot. E noção em linguagem Java, PHP, HTMl e CSS.